Costa do Sauípe é vendida por R$ 140,5 mi

home > Índice de Mundo Facility > Conteúdo
 

Costa do Sauípe é vendida por R$ 140,5 mi

Compra efetivada pela Companhia Termas do Rio Quente teve consultoria imobiliária da JLL

A Previ, maior fundo de pensão do Brasil, vendeu o complexo hoteleiro na Bahia (a 76km de Salvador) Costa do Sauípe para a Companhia Termas do Rio Quente, dona do Rio Quente Resort. A JLL foi a consultoria contratada pela Previ para conduzir esse processo de venda com alcance mundial.

O processo atraiu vários grupos brasileiros e internacionais, interessados naquele que é um dos maiores complexos turísticos e hoteleiros do país. Localizado em um terreno de 425 acres e com 1.564 quartos divididos em cinco hotéis, o complexo apresenta uma grande oportunidade para um grupo hoteleiro como o Rio Quente Resort.

Segundo divulgado pelo Portal G1, o Grupo Rio Quente pagou R$ 140,5 milhões por 100% das ações da Costa do Sauípe. O anúncio foi feito no dia 24/11, em fato relevante enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

"Essa transação foi realmente importante dentro da estratégia planejada pela Previ para a gestão de seus ativos. Pudemos contribuir com a nossa expertise já conhecida mundialmente em transações de ativos hoteleiros", diz Ricardo Mader, Diretor de Hotéis & Hospitalidade da JLL.

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Aproveite para compartilhar conosco o que achou do teor deste conteúdo. Nossa equipe e o mercado querem ouvir a sua opinião. Vamos lá?

Faça uma busca

Acontece

Sugestão da redação

A gestão de shopping centers como investimento promissor

Entenda como Mia Stark, CEO da Gazit Brasil, foi capaz de transformar um negócio desacreditado em bem-sucedido, conquistando o título de empresa unicórnio

Entre Nós

Deixar este editorial diferente pela primeira vez, em 21 anos...

O sabor da inovação no food service

Com aproximadamente 4 anos de existência, mercado de Food Service investe em cozinhas coletivas e restaurantes virtuais para expansão dos serviços de delivery de comida

Estudo Global de Tendências de Talentos 2020

Mercer identifica quatro tendências para as empresas "vencerem com empatia" num ambiente de mudanças rápidas na forma como trabalhamos

Matérias líderes de audiência

A gestão de shopping centers como investimento promissor

Entenda como Mia Stark, CEO da Gazit Brasil, foi capaz de transformar um negócio desacreditado em bem-sucedido, conquistando o título de empresa unicórnio

Entre Nós

Deixar este editorial diferente pela primeira vez, em 21 anos...

O sabor da inovação no food service

Com aproximadamente 4 anos de existência, mercado de Food Service investe em cozinhas coletivas e restaurantes virtuais para expansão dos serviços de delivery de comida

Estudo Global de Tendências de Talentos 2020

Mercer identifica quatro tendências para as empresas "vencerem com empatia" num ambiente de mudanças rápidas na forma como trabalhamos