
Uma Jornada de Inovação, Sustentabilidade e Liderança com Augusta Consiglio da Lobo de Rizzo Advogados.
Pesquisa JLL revela mudanças nos modelos de trabalho na América Latina
Pesquisa analisou os modelos de trabalho na América Latina.Uma Jornada de Inovação, Sustentabilidade e Liderança com Augusta Consiglio da Lobo de Rizzo Advogados.
Giulliano Sandrini, Facilities & Real Estate Head na BRF, nos conta sobre a contribuição da área para atender às demandas da companhia.
Acompanhe nossa conversa com Irimar Palombo sobre inovação, desafios em sua carreira, que tem contribuído para a transformação dos espaços e construção do futuro no escopo do Facility Management.
Entre visões e realizações, a trajetória de Lisandro Pinto, especialista em Facility & Property Management.
Nesta entrevista, o leitor acompanha a trajetória de Valdez Lopes, Head of Energy na INEER, rumo ao setor de energia renovável.
Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.
Newset quer jogar luz sobre a "caixinha preta" da climatização corporativa
Educar para transformar a contratação de serviços de manutenção em ar-condicionado
Swile reposiciona escritório com base em estudo de geolocalização
Empresa usou dados de deslocamento da equipe para escolher novo endereço e transformar escritório em ferramenta de bem-estar e engajamento
Em 2025, a linguagem que você precisa falar é a do ESG
Entender o vocabulário ESG não é mais diferencial, é necessidade estratégica.
PodeSubir é um startup que transformou o “pode subir” em experiência digital
Com crachás digitais, reconhecimento facial e independência de hardware
As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização
O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade
Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar
Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?
Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas
Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas
Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.
Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping
Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.