Expo 2025 - Credenciamento
 

Workplace Club reune End-users dos mercado de Corporate Real Estate

Evento, no Honda Golf Center, quebra a barreira da formalidade e aproxima profissionais da área através da prática esportiva.

Workplace Club

Time que lidera o Workplace Club: Renato Fusaro, Gabriella Marques, Luiz Gustavo Campos e Celso Saito
Foto: Divulgação 

End Users do mercado do Corporate Real Estate (CRE) vivenciam o primeiro evento do novíssimo Workplace Club, no Honda Golf Center, um encontro que quebra a barreira da formalidade e aproxima profissionais da área através da prática esportiva. O Workplace Club é uma iniciativa de um grupo liderado por quatro profissionais que atuam no mercado de CRE: Renato Fusaro, Gabriella Marques, Luiz Gustavo Campos e Celso Saito.

Segundo Gabriella Marques, o objetivo do Workplace Club é trazer mensalmente, através de encontros, um “perfume novo” para os profissionais do mercado de CRE proporcionando encontros de relacionamento, olho no olho, num formato mais leve e que conecte pessoas e negócios, através do esporte. “Não queremos estar dentro de uma sala fechada com ar condicionado, assistindo ppt´s e, sim, interagindo em um ambiente aberto e sempre tendo as pessoas no centro e conectadas através de uma modalidade esportiva”, resume.

O primeiro encontro aconteceu no Honda Golf Center, que é o Centro Esportivo da Federação Paulista de Golfe, entidade que responde aproximadamente pela metade dos campos de golfe e dos jogadores do Brasil. Fundado em março de 2000, o espaço é aberto a todas as pessoas interessadas na prática do esporte, mudando a história do golfe no Brasil ao permitir que qualquer pessoa pudesse aprender e jogar golfe em suas instalações.

Os convidados foram recebidos pelo Vice-Presidente de Marketing do espaço, Eduardo Bradaschia, que fez uma rápida apresentação da história do golfe no Brasil, apresentou os equipamentos utilizados na prática esportiva, indicou como é a formação de participantes, bem como os fundamentos da prática esportiva, que são: foco e concentração; planejamento e estratégia; ética e respeito. Na sequência, todos os participantes praticaram nos campos de golfe e os grupos de 4 participantes, foram agraciados com um troféu de participação, afinal um primeiro “hole in one”, a gente nunca esquece! Interessados em participar do grupo devem enviar mensagem para [email protected].

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Congresso 2025 - Políticas de Aquisição

Mais lidas da semana

Operações

Carregamento de veículos elétricos em condomínios divide opiniões

Como equilibrar os custos e as preocupações dos condôminos de forma justa e transparente. Leia artigo exclusivo.

Carreira

Fábio Pace Adamo assume Real Estate Management da Volvo

Com mais de 20 anos de experiência, profissional assume gestão em nível nacional.

Mercado

Soluções de economia de água com o fim do desconto da Sabesp

Tecnologias e estratégias inovadoras tornam sustentável o consumo de água.

Workplace

Pinterest transforma escritório em oportunidade de novos negócios

Daiane Silva, Workplace Manager da multinacional, fala sobre gestão focada em clientes externos e cultura flexível.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Diversidade de ideias no 10º Fórum InfraFM Hospitais & Ambientes de Saúde

Evento abordou sustentabilidade, cases de sucesso, otimização de gestão e outros temas em voga no setor.

Revista InfraFM

Guardiões do movimento

Assegurando o bem-estar dos colaboradores ao longo dos 14 mil quilômetros de ferrovias, que cortam nove estados brasileiros.

Revista InfraFM

Oportunidades e inovações no World Workplace 2024 da IFMA

Transformando o setor de FM com foco em tecnologia e sustentabilidade

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP