MDS Group tem novo escritório no RJ, com capacidade para 170 colaboradores

A MDS Brasil pertence à MDS Group e foi criada em 1984 com a finalidade de gerir os seguros de um grande grupo econômico português, a MDS Group diversificou e expandiu a sua atividade e, atualmente, é um dos mais atraentes grupos de corretagem do mundo.

Por Léa Lobo

MDS Group tem novo escritório no RJ, com capacidade para 170 colaboradores

Foto: Divulgação


A MDS Brasil pertence à MDS Group e foi criada em 1984 com a finalidade de gerir os seguros de um grande grupo econômico português, a MDS Group diversificou e expandiu a sua atividade e, atualmente, é um dos mais atraentes grupos de corretagem do mundo. No Brasil, a MDS alia a alta qualidade no atendimento ao prestígio mundial da marca e, em números, conta com mais de 650 colaboradores distribuídos por 15 escritórios em 8 estados: SP, RJ, PR, MG, SC, BA, RS e PE.

Recentemente o grupo inaugurou um escritório em um dos andares do icônico edifício Torre Almirante, onde foi possível duplicar o escritório anterior e projetar um espaço mais moderno, inteligente e confortável, com capacidade para 170 pessoas.

MDS Group tem novo escritório no RJ, com capacidade para 170 colaboradores - TIME

Ao Centro Diego França, Gerente de Facilities da MDS Group, acompanhado de Eloise Scalice e Carol Benavente da B+S Arquitetura.
Foto: Divulgação

A obra levou 60 dias para ficar pronta com uma vista extraordinária para o Pão de Açúcar. Todo o projeto foi realizado pela equipe de FM da MDS Brasil e liderado por Diego França e Camila Silva, com uma excelente performance. “O estudo de viabilidade para o novo projeto foi orçado na casa dos R$ 5 milhões, mas o realizado ficou em R$ 4 milhões, um resultado advindo da sinergia entre o sponsor do projeto, a Hauz Engenharia e o escritório B+S Arquitetura. O trabalho feito nas negociações e todo olhar crítico com os custos trouxe uma economia significativa e um desempenho espetacular no projeto”, resume França.

Ao longo desses últimos 6 anos, França teve a oportunidade de implantar oito escritórios no Brasil e liderou mais de seis reformas de impacto, trazendo mais de R$ 3 milhões de redução no orçamento para companhia, incluindo inovações no processo de gestão e a reestruturação do departamento de FM.

Legenda:
Ao Centro Diego França, Gerente de Facilities da MDS Group, acompanhado de Eloise Scalice e Carol Benavente da B+S Arquitetura


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Operações

Carregamento de veículos elétricos em condomínios divide opiniões

Como equilibrar os custos e as preocupações dos condôminos de forma justa e transparente. Leia artigo exclusivo.

Carreira

Fábio Pace Adamo assume Real Estate Management da Volvo

Com mais de 20 anos de experiência, profissional assume gestão em nível nacional.

Mercado

Soluções de economia de água com o fim do desconto da Sabesp

Tecnologias e estratégias inovadoras tornam sustentável o consumo de água.

Workplace

Pinterest transforma escritório em oportunidade de novos negócios

Daiane Silva, Workplace Manager da multinacional, fala sobre gestão focada em clientes externos e cultura flexível.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Diversidade de ideias no 10º Fórum InfraFM Hospitais & Ambientes de Saúde

Evento abordou sustentabilidade, cases de sucesso, otimização de gestão e outros temas em voga no setor.

Revista InfraFM

Guardiões do movimento

Assegurando o bem-estar dos colaboradores ao longo dos 14 mil quilômetros de ferrovias, que cortam nove estados brasileiros.

Revista InfraFM

Oportunidades e inovações no World Workplace 2024 da IFMA

Transformando o setor de FM com foco em tecnologia e sustentabilidade

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP