Sorteio Nespresso
 

Empresa de climatização investe em rebranding

Fortalecimento no setor de refrigeração e ar condicionado

Como forma de fortalecer ainda mais a sua presença no setor de refrigeração e ar condicionado, a Star Center Climatização, que faz parte da holding GRSC ao lado das empresas DuctAir (fabricante de dutos) e Star Center Service (manutenção de sistemas de climatização), acaba de lançar sua nova marca.

Edson Alves Junior - Star Center Climatização

Imagem: Divulgação / Twitter

De acordo com o diretor Edson Alves Junior, o processo de reposicionamento de marca não só efetuou uma mudança visual, mas também teve a finalidade de resgatar a essência da marca e o novo posicionamento estratégico, alinhado aos valores da empresa e à inovação constante.

No mercado desde 1986, a Star Center consagra-se entre as cinco maiores empresas do setor de climatização, sendo referência em obras de engenharia especial e inovação tecnológica para o segmento.

"Com mais de 3 décadas de solidez e reconhecimento no mercado nacional, compreendemos que esse era o momento de inovar a marca e reafirmar para todos os nossos stakeholders, que a inovação faz parte do DNA da Star Center. A nova marca foi criada com o intuito de desenvolver uma grande sinergia com o público-alvo, possui simplicidade e rápida absorção visual, com design moderno, sutil e humano", detalha o executivo.

Para marcar os 35 anos de sua presença no mercado, no fim do ano passado, a Star Center mudou suas instalações para uma área com 8.000 metros quadrados na Avenida Fábio Eduardo Ramos Esquivel, 2.545 - Centro - Diadema. No espaço estão centralizadas as áreas técnicas e administrativa das três empresas e mais de 600 funcionários.  


Reconhecimento
Com atuação em vários estados do país, a Star Center trabalha com projetos e instalações de sistemas de climatização e, entre os diversos empreendimentos que levam a sua assinatura estão o Edifício ECO Berrini (SP), primeiro edifício certificado LEED Platinum no Brasil; Templo de Salomão (Brás-SP); Hotel Unique, no Ibirapuera (SP); Data Center do Banco Santander, no Polo de Alta Tecnologia (Campinas), primeiro Data Center Tier IV da America Latina e o Complexo Hospitalar Unimed Rio (Rio de Janeiro), primeiro hospital com certificação LEED do Brasil.

A qualidade técnica de todas as suas obras foram reconhecidas ao longo dos anos através de 15 premiações consecutivas do Prêmio Destaques do Ano Smacna Brasil, um dos mais importantes do segmento de climatização, que visa reconhecer e homenagear as empresas e personalidades que se destacam no setor de tratamento de ar condicionado e de climatização.


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.
InfraFM Talks | Gestão sustentável: Primeiro cortam-se os desperdícios!

Convidamos Rodrigo Luiz Accioli, Gerente Executivo de Infraestrutura e Sustentabilidade da Atlas Schindler, para compartilhar sua gestão sustentável. De logística reversa a projetos fotovoltaicos, com projetos sempre aderentes ao aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável.

Padrão na fiscalização de elevadores

Nova lei determina emissão de um relatório que comprove as boas condições do elevador para prevenir riscos aos passageiros paulistas.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP