Sorteio Nespresso
 

doTERRA expande negócios no Brasil com parceria logística inovadora

Multinacional americana inaugura operação em novo Centro de Retirada Expressa


Executivos doTERRA e Solistica em Cerimônia de Inauguração em São Luiz-MA

Recentemente, a dōTERRA®, empresa de bem-estar, líder mundial do mercado global de aromaterapia e óleos essenciais, anunciou o investimento de mais de R$ 50 milhões para a construção de uma fábrica no Brasil. Em sua jornada de expansão, desde que chegou ao Brasil - há quatro anos -, a multinacional americana busca eficiência operacional para expansão e consolidação da marca no território nacional.

A empresa possui três Centros de Distribuição no território nacional (em São Paulo, Paraná e Pernambuco), bem como uma Casa dōTERRA® na capital de São Paulo, um espaço de experiência de marca, além de retirada de produtos.

Pensando em favorecer a capilaridade e beneficiar ainda mais os Consultores de Bem-Estar e Clientes Preferenciais brasileiros, a empresa anunciou no último dia 28 a inauguração de um Centro de Retirada Expressa de produtos em São Luiz, no Maranhão, em parceria com a empresa de logística, Solistica, especialista em soluções logísticas integrais para toda a cadeia de suprimentos na América Latina.

"Nossa equipe e expertise em soluções inovadoras de logística, são algumas das razões da nossa liderança nos setores de saúde, cuidado pessoal e bens de consumo no Brasil. Empresas líderes em farmacêutica e cuidado da saúde confiam na segurança, prontidão e excelência dos nossos serviços para a entrega de seus produtos e insumos", diz Marcelo Andrade, Diretor de Operações de Armazenagem América Latina da Solistica.

"A estratégia para criar uma vantagem competitiva, disponibilidade de cerca de 200 produtos no portfólio, bem como presença mais forte da marca a nível nacional, são fatores diretamente relacionados à escolha de nossos parceiros logísticos e localização dos Centros de Distribuição e Centros de Retirada Expressa pelo país", declara Helton Vecchi, Diretor Geral dōTERRA® Brasil.

O Brasil é um mercado promissor para dōTERRA® e vem superando todas as expectativas de crescimento. "Em 2021 tivemos um crescimento de 55% e recorde de vendas. No entanto, é importante salientar que embora nossos números sejam expressivos nestes primeiros quatro anos de operação, este é somente o início de um crescimento ainda muito maior", finaliza Vecchi.

Foto: Divulgação. 


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP