Sorteio Nespresso
 

Shopee inaugura segundo escritório em São Paulo

Novo espaço vem acomodar o crescimento no número de colaboradores e oferecer ainda mais flexibilidade, ao adotar o modelo híbrido de trabalho

Com dois anos no Brasil e mais de 1,5 mil funcionários, a Shopee inaugura o segundo escritório para suportar a sua expansão, que está perto de dobrar de operação. Ocupando um espaço de quatro andares de um prédio no Largo da Batata, o novo escritório oferece ainda mais flexibilidade para seu time, já que a empresa está adotando o modelo híbrido de trabalho e seguindo todos os protocolos de segurança.

Proporcionando um ambiente acolhedor e agradável para todos, o novo local de trabalho possui diversos espaços de convivência distribuídos nos diferentes andares da empresa, além de salas especiais para meditação, massagem e amamentação, e uma biblioteca com títulos em diversas categorias, incluindo infantis.

Comprometida no desenvolvimento de profissionais locais, a empresa oferece diversos benefícios aos seus colaboradores como vale-cultura, auxílio-creche, reembolso para uniforme/material escolar e cursos, assistência psicoemocional, licença-maternidade e paternidade estendida. Com foco de atuação na área de tecnologia e outras habilidades relacionadas à economia digital, Karina Hartung, head de Pessoas da Shopee no Brasil acredita que "o novo escritório deve atrair e construir uma nova geração de talentos que possam impulsionar a inovação e a digitalização em comunidades brasileiras".

Cultura e programas na Shopee

Culturalmente, a Shopee valoriza pessoas com experiências distintas e bastante vontade de aprender, além de uma mentalidade aberta para o crescimento e desenvolvimento constante, bem como a capacidade de inovar e solucionar problemas.

"Queremos oferecer um ambiente diverso e inclusivo, garantindo que todos tenham oportunidades iguais. Temos algumas práticas para promoção à igualdade com algumas ações para a equidade de gênero, como exemplo, o de atrair mulheres por meio do nosso programa de indicações, no qual incentivamos que nossos colaboradores indiquem candidatas para cargos de liderança", reforça Karina.

Entre as diversas iniciativas da área de Pessoas destacam-se: o Shopee Trainee Program, recém-lançado que irá desenvolver profissionais no início da carreira em diferentes áreas; o programa de aprendizes que, desde 2021, desenvolve e oferece oportunidade a jovens, capacitando-os tecnicamente e abrindo portas para o mercado de trabalho.

A Shopee também mantém projetos educacionais e de diversidade e inclusão, incluindo um calendário de eventos internos e grupos de afinidade.

Vagas abertas no Brasil

Atualmente, existem centenas de vagas abertas para diversos níveis, com oportunidades em todos os ramos de atuação da empresa no país, desde tecnologia (produtos) a profissionais de relacionamento, operações, logística e gestão, o que fortalece diferentes áreas da economia local. Com o objetivo de ajudar o micro, pequeno e médio empreendedor em sua transformação digital, a empresa busca talentos que possam impulsionar o crescimento de negócios e marcas, garantindo um sucesso de longo prazo.

Todas as vagas disponíveis estão na página de carreiras da empresa. Há também o Instagram Carreira na Shopee BR que traz dicas e informações da empresa e webinars periódicos com a participação de colaboradores.

Fotos: Divulgação


Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP