Expo
 

"Escritório do Futuro" inspirado em Hollywood

Uma proposta da MAD Architects

Foi divulgado na última terça-feira (28/09) no site da ArchDaily por Dima Stouhi e traduzido por Camilla Sbeghen a proposta da MAD Architects sobre o "Escritório do Futuro" inspirado em Hollywood. O "The Star", será um novo marco que irá promover cultura, criatividade e inspiração em Los Angeles, Califórnia. Aninhado no coração de Hollywood, a arquitetura reflexiva do Star dialoga com as características glamourosas do bairro e incorpora a natureza em sua estrutura com iluminação natural, vegetação e locais de trabalho que atendem ao bem-estar físico e mental dos funcionários.

O projeto Star reflete o mundo vibrante de Hollywood e promove um ambiente de trabalho mais saudável, onde a natureza, a luz e os espaços abertos estão disponíveis para todos os funcionários. Neste "escritório do futuro", conforme rotulado pelos arquitetos, os recursos para "melhoria do cotidiano" não são comodidades limitadas, mas sim essenciais para o ambiente de trabalho. A atmosfera saudável do edifício é ainda mais explorada por meio de plantas baixas flexíveis que incentivam o encontro e o acesso à natureza ao lado do trabalho no escritório. Espaços verdes em terraços serão implantados no nível da rua, proporcionando locais de encontro para o público e funcionários. No topo de seus 22 andares, os níveis superiores da estrutura gradualmente se estreitam, criando uma forma orgânica marcada por uma vegetação luxuriante que não se impõe fortemente no horizonte do bairro.

Fonte: ArchDaily 

Fotos: Divulgação.



Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Wet´n Wild

Mais lidas da semana

Carreira

Retorno ao presencial é uma tendência, aponta pesquisa da GPTW

Daniela Diniz, diretora de conteúdo e relações institucionais do Ecossistema Great People & GPTW, analisa a volta de 46% dos entrevistados ao modelo de trabalho.

Mercado

Christian Mina é novo executivo da Neowrk

Com passagem pela Tennant Company, Nilfisk e Cushman & Wakefield, profissional vai atuar na expansão comercial da empresa.

Workplace

O erro comum na concepção de espaços de trabalho

Muita prioridade se dá ao visual, mas quais os efeitos de ignorar a parte acústica?

UrbanFM

Inovar e sustentar na indústria da construção civil brasileira

Plataforma Sidac contribuir para um futuro construtivo realmente verde.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP