TELELOK
 

Viagem corporativa focada na experiência do usuário

Portão 3 impulsiona o setor com soluções inovadoras

Fundada em 2020 pelos sócios Bianca Pereira e Fernando Nery, a startup mineira Portão 3 auxilia empresas no gerenciamento de suas viagens corporativas. Por meio de uma plataforma tecnológica própria focada na experiência do usuário, a travel tech soluciona as dores de conciliação e backoffice de milhares de gestores de viagens do Brasil, trazendo mais facilidade e de forma totalmente digital.

O setor de viagens corporativas no país anda a passos lentos na digitalização e ainda é pouco tecnológico, além de que, o mercado como um todo tem passado por diversas transformações. Muitas empresas precisaram rever suas despesas e processos por conta da pandemia provocada pelo Coronavírus, uma delas certamente foram os gastos com viagens de trabalho e o deslocamento de funcionários, que em grande parte encontram-se em home office ou em modelo híbrido. Mas podemos destacar, por exemplo, que empresas

como supermercados, farmácias e indústrias que precisam produzir ainda mais por conta dos novos meios de consumo, continuam viajando.

A Portão 3 nasceu com o propósito de auxiliar empresas por meio de serviços que passam por toda a experiência de uma viagem corporativa. Desde a reserva de aéreo, hotéis, transfers, reembolsos, despesas com mobilidade e demais serviços, tudo em uma única ferramenta. Oferecendo para as empresas uma visão total de custos e para que também possam avaliá-los e tomar as melhores decisões no futuro.

Com 100% da operação em cloud, a plataforma possui iniciativas de business intelligence e machine learning, para prover no final do dia relatórios e informações mais precisas, principalmente para quem paga a conta das viagens de trabalho. A plataforma tem duas interfaces, uma para a web direcionada para as empresas e um aplicativo que foca no viajante. A travel tech também oferece uma maior segurança às empresas, diminuindo possíveis fraudes e com atendimento rápido e exclusivo.

Foto: Divulgação


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MILLICARE

Mais lidas da semana

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Carreira

Saúde mental entra no radar das fiscalizações trabalhistas

Em 2024, o Brasil ultrapassou 470 mil afastamentos por transtornos mentais

Operações

A importância da coleta seletiva em ambientes corporativos

Coleta seletiva se torna critério decisivo em contratos de limpeza corporativa e exige soluções práticas, padronizadas e economicamente viáveis

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

Revista InfraFM

Prédio limpo, negócio forte!

Como a opinião do cliente final está moldando o futuro da limpeza profissional

Revista InfraFM

Infraestrutura Hospitalar como Pilar de Excelência

Como a gestão estratégica de Engenharia, Real Estate e Facilities contribui para consolidar o Hospital Israelita Albert Einstein como referência mundial

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP