Expo
 

ABRAFAC promove evento oficial do Brasil em comemoração ao Dia Mundial do FM

Transmissão ao vivo pelo canal da entidade no YouTube terá lançamento em português da Série ABNT NBR ISO 41000

Na próxima quarta-feira (13 de maio), a partir das 15h, a Associação Brasileira de Facilities (ABRAFAC) e a Associação Brasileira de Normas Técnicas (Comissão de Estudo Especial de Facility Management -ABNT/CEE-267) irão promover o evento oficial do Brasil em comemoração ao Dia Mundial do Facility Management (FM).

O encontro online contará com um ciclo de palestras sobre o tema deste ano - "Celebrando nosso Ambiente" -, além do lançamento oficial em português da Série ABNT NBR ISO 41000 (incluindo a norma certificável, a ABNT NBR ISO 41001:2020).

A realização será transmitida ao vivo pelo canal da ABRAFAC no YouTube, com apresentação e mediação de Thiago Santana, Presidente da ABRAFAC, e do Diretor Secretário Ricardo Crepaldi. Participam ainda do evento virtual: Miguel Alves Agostinho, Diretor Executivo da Associação Portuguesa de Facility Management (APFM) com a palestra "Celebrando nosso Ambiente"; Nelson Al-Assal, Diretor de Normalização da ABNT, falando sobre "Normalização ISO ABNT"; Stan Mitchell, Chairman do ISO TC 267 - Facility Management, que abordará a "ISO/ TC 267"; Moacyr da Graça, Coordenador da ABNT CEE 267 Facility Management - Espelho Brasileiro do ISO TC 267, que defenderá o tema "ABNT CEE 267"; Frederico Behmer, Secretário Geral do GT 3 (ISO 41001) da ABNT CEE 267, que vai falar sobre o "CEE 267 Grupos de Trabalho"; e Alexandre Roxo, CEO da RV Gestão e Administrador Predial do Centro Empresarial Mário Henrique Simonsen (RJ), que aprofundará o tema "Certificação pioneira ISO 41001 LATAM".

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Wet´n Wild

Mais lidas da semana

Carreira

Retorno ao presencial é uma tendência, aponta pesquisa da GPTW

Daniela Diniz, diretora de conteúdo e relações institucionais do Ecossistema Great People & GPTW, analisa a volta de 46% dos entrevistados ao modelo de trabalho.

Mercado

Christian Mina é novo executivo da Neowrk

Com passagem pela Tennant Company, Nilfisk e Cushman & Wakefield, profissional vai atuar na expansão comercial da empresa.

Workplace

O erro comum na concepção de espaços de trabalho

Muita prioridade se dá ao visual, mas quais os efeitos de ignorar a parte acústica?

UrbanFM

Inovar e sustentar na indústria da construção civil brasileira

Plataforma Sidac contribuir para um futuro construtivo realmente verde.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP