Sorteios 11ª Expo
 

Síndico revela bastidores da live de Alok

"Enquanto todo mundo estava ali se divertindo, curtindo, eu tava apavorado. Torcendo pra acabar logo, para que tudo desse certo", contou Marcio Rachkorsky

Fãs de música eletrônica, de games, de tecnologia, famosos e até moradores do luxuoso prédio onde Alok mora no Brooklin, zona Sul de São Paulo, pararam para ver sua live na noite do último sábado (02/05). A rave remota - um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e transmitida pelo Multishow, Globoplay e outras plataformas -, contou com show pirotécnico e uma infraestrutura de áudio que exigiu do síndico muito jogo de cintura.

Em vídeo para o Sindiconet, Marcio Rachkorsky contou: "enquanto todo mundo estava ali se divertindo, curtindo, eu tava apavorado. Torcendo pra acabar logo, para que tudo desse certo. E ainda bem que deu tudo certo, foi uma experiência fantástica".

Isso porque, antes mesmo do show (que tinha fins filantrópicos no combate à Covid-19) acontecer, a balada eletrônica direto do apartamento do DJ causou divergências com alguns moradores. Segundo Marcio, o condomínio ampliou a equipe de seguranças para evitar aglomerações e alugou um gerador extra para o show. No dia do evento alguns condôminos ligaram para Marcio reclamando, em especial por conta do barulho, e disseram que iriam procurar a polícia e conseguir uma liminar para barrar a live.

A estratégia foi conversar com eles e convencê-los a não tomar providências. "A gente pesou as coisas, e é essa a mensagem que eu quero dar para vocês também, essa importância do papel do síndico, de saber interpretar as situações e pesar as coisas", destaca.

IFrame

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Da engenharia à gestão sustentável

Acompanhe nossa conversa com Irimar Palombo sobre inovação, desafios em sua carreira, que tem contribuído para a transformação dos espaços e construção do futuro no escopo do Facility Management.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities em ambientes remotos e industriais

Uma visão abrangente sobre experiências, segurança e sustentabilidade nas operações de grandes empresas.

Revista InfraFM

O escritório como espaço acústico para atender ao modelo híbrido de trabalho.

Artigo da Arqta. Dra. Claudia Andrade e do Eng. Acústico Bruno Amabile.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities e a ciência por trás dos data centers

A ciência por trás dos data centers, artigo de Henrique Bissochi e Edmar Cioletti, ambos da Tools Digital Services, uma empresa do Grupo Santander.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP