Oportunidades profissionais em FM

Stone, LINX, Grupo Empresarial TB e outras oferecem vagas em Facilities Management

BM Engenharia | Assistente De Facilities | Barueri-SP

Descrição

  • Área e especialização profissional: Construção, Manutenção, Manutenção em Geral;
  • Nível hierárquico: Assistente;
  • Atuará com logística (entregas, malotes, passagens, hospedagens), controle de contratos com terceirizados, gestão da manutenção geral do escritório (limpeza, manutenção, reformas, mobiliário), gestão contratos de locação (frota, escritório, galpão), compra de materiais de escritório, controle dos ativos da empresa (manutenção, IPTU, IPVA, compras), controle dos contratos das contas de consumo (Internet, Celular, Energia e Água);
  • Conhecimento em rotina de compras;
  • Conhecimento de informática e pacote Office;
  • Habilidade com sistema informatizado, controle de prazos e registros de informações;
  • Conhecimento em negociação com fornecedores;
  • Desejável experiência em Gestão de Facilities;
  • Desejável ensino superior em Administração, Marketing ou Tecnologia da Informação;
  • Horário de trabalho: segunda a quinta das 8h às 18h, e sextas das 8h às 17h.

Exigências:

  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior.

Clique aqui para cadastrar seu CV.


Grupo Empresarial TB | Planejador de Facilities | São Paulo-SP

Requisitos:

  • Ensino Superior em Administração, Engenharia ou afins;
  • Disponibilidade para viagens;
  • CNH B;
  • Necessário experiência na função.

Atividades Desenvolvidas:

  • Responsável pela elaboração de estudos técnicos em novos clientes;
  • Análise de editais;
  • Oportunidades, verificação de investimentos necessários, montagem de negócio/contratos a ser ofertado;
  • Levantamento e registro técnicos dos serviços.

Requisitos:

  • Experiência na execução de projetos para serviços facilities (Limpeza, Jardinagem, Controle de Acesso, Mensageria, Recepção e Portarias), em empreendimentos de grande porte (Prédios Comerciais, Shopping Center, Hospitais, Educação e Indústrias;
    Levantamento técnico de campo, dimensionamento de equipe, estabelecimento de escalas e qualificação dos profissionais, dimensionamento de materiais, produtos de limpeza em geral e equipamentos para execução de serviços;
  • Habilidades para elaboração de planos de trabalho para rotinas e serviços facilities em geral.
  • Horário: segunda à sexta das 8h às 17h30

Benefícios:

Vale Transporte, Vale Refeição, Vale Cesta e Convênio Médico.

Clique aqui para cadastrar seu CV.


Stone | Analista de Facilities | São Paulo-SP

Descrição:

  • Buscamos um pessoa para a compra de materiais, mudanças de layout, organização do escritório, gestão de equipe de recepção, copa e terceirizada de limpeza. Eventualmente atuará com o acompanhamento da manutenção predial da companhia, avaliando parte elétrica, hidráulica, ar condicionado, mobília e etc.;
  • Ter bom relacionamento interpessoal para resolução de conflitos junto as áreas e boa comunicação;
  • Ensino Superior completo em Engenharia, Logística, Administração, Hotelaria e afins;
  • Experiência na função e conhecimento no pacote Office.

Clique aqui para cadastrar seu CV.


LINX | Assistente - Administrativo Corporativo (Facilities) | São Paulo-SP

Descrição: 

  • Salário a combinar;
  • Finalidade do cargo: Será responsável por auxilar nas atividades administrativas e operacionais da área de Frota e Facilities.

Principais atividades:

  • Gestão de pagamento de fornecedores (análise, lançamentos em sistemas e controles internos);
  • Controle de correspondências;
  • Controle de infrações de trânsito;
  • Licenciamento e Seguro de Veículos;
  • Atendimento aos clientes internos (Diretores e Gerentes);
  • E demais atividades administrativas relacionadas à área de Facilities.

Requisitos desejáveis:

  • Conhecimento em Pacote Office - Intermediário.

Requisitos indispensáveis:

  • Condução de veículos (CNH ativa).

Clique aqui para cadastrar seu CV.


ISS BRASIL | Gerente de Contratos de Facilities | Itu-SP

Descrição da vaga

O desafio da vaga será realizar o atendimento ao cliente, através da gestão de pessoas, gestão orçamentaria, Gestão de KPIs e pesquisas de satisfação de clientes e colaboradores visando a entrega dos serviços propostos em contrato e garantia a entrega dos resultados financeiros definidos no budget da companhia. Perpetuar e ampliar os negócios com cliente garantindo a retençao e o crescimento doa rentabilidade.

Principais Atividades:

  • Realizar a Gestão dos Contratos junto ao cliente cumprindo o escopo de serviços, assegurando a entrega dos serviços com qualidade e garantindo a relação comercial e continuidade do negócio;
  • Realizar a gestão das equipes de trabalho garantindo um ambiente seguro cumprindo o contrato de trabalho e a convenção coletiva de trabalho da categoria fornecendo as ferramentas e treinamentos necessários para execução das tarefas; assegurando a satisfação;
  • Desenvolvimento de parceiros estratégicos através de network, visando a troca de conhecimento, oportunidades de negócio e ganhos de produtividade;
  • Controle de performance dos fornecedores apontando suas deficiências por meio de análise de suas métricas e evidenciando tais pontos para melhoria dos serviços/produtos vendidos a ISS, bem como comunicar o departamento de compras das ocorrências envolvendo tais fornecedores com o objetivo de monitorar o desempenho;
  • Gerir o turnover dos contratos através de implementação de planos de ação;
  • Fomentar a implementação dos programas corporativos em seus contratos de forma garantir alinhamento com a estratégia da empresa;
  • Garantir a implementação de programas preventivos e reativos de HSE em consonância com a área responsável para garantir indicadores de LTIF e absenteísmo alinhados com nossos targets.

Requisitos e qualificações:

  • Formação em Administração de Empresas, Engenharia ou áreas correlatas;
  • Desejável experiência mínima de 03 anos em função Gerencial;
  • Ter atuado no segmento de serviços;
  • Idioma Inglês será considerado como diferencial;
  • Conhecimento das leis trabalhistas;
  • Conhecimento técnico de manutenção, limpeza ou facilities management.

Clique aqui para cadastrar seu CV.


Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Operações

Carregamento de veículos elétricos em condomínios divide opiniões

Como equilibrar os custos e as preocupações dos condôminos de forma justa e transparente. Leia artigo exclusivo.

Carreira

Fábio Pace Adamo assume Real Estate Management da Volvo

Com mais de 20 anos de experiência, profissional assume gestão em nível nacional.

Mercado

Soluções de economia de água com o fim do desconto da Sabesp

Tecnologias e estratégias inovadoras tornam sustentável o consumo de água.

Workplace

Pinterest transforma escritório em oportunidade de novos negócios

Daiane Silva, Workplace Manager da multinacional, fala sobre gestão focada em clientes externos e cultura flexível.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Diversidade de ideias no 10º Fórum InfraFM Hospitais & Ambientes de Saúde

Evento abordou sustentabilidade, cases de sucesso, otimização de gestão e outros temas em voga no setor.

Revista InfraFM

Guardiões do movimento

Assegurando o bem-estar dos colaboradores ao longo dos 14 mil quilômetros de ferrovias, que cortam nove estados brasileiros.

Revista InfraFM

Oportunidades e inovações no World Workplace 2024 da IFMA

Transformando o setor de FM com foco em tecnologia e sustentabilidade

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP