Expo
 

Brasil marca presença no IFMA World Workplace 2019

Léa Lobo (INFRA) acompanha o evento em Phoenix ao lado de profissionais de empresas como Petrobras, Hyundai, CI&T, FS Educa e Vivante

Notícia publicada em 17 de outubro de 2019


O IFMA World Workplace 2019, maior encontro mundial para profissionais de facilities e properties management, teve início nesta quarta-feira (16/10), em Phoenix, Arizona, nos Estados Unidos.

Após as boas-vindas do Global Chair do IFMA, John Carrillo, o público pôde conferir a Keynote Speaker Robyn Benincasa, recordista em esportes radicais e consultora em equipes de primeira linha com visão mundial. Ela falou sobre o tema do seu livro que se tornou best-seller do New York Times "How Winning Works", e também foi visto como "um recurso excelente para todos os proprietários de negócios em como enfrentar desafios com uma mentalidade de equipe". Entre os seus clientes estão empresas como Starbucks, Deloitte, AFLAC, Fast Company, Lockheed Martin, ARAMARK, Siemens, 3M, Coldwell Banker, Ameriprise, Microsoft e AT&T.​

O evento oferece muito conhecimento técnico e networking com uma enorme feira de exposições (produtos, serviços e tecnologias), além de visitas técnicas, sessões educacionais etc.

Conheça outros Keynotes Speakers que ainda passarão por lá:

Rex Miller
Author and Futurist, Principal for MindShift

Mim Senft, CWWS, GBA, AAI, RYT
President and CEO of Motivity Partners, Co-Founder and CEO for Global Women 4 Wellbeing

Peter Hinssen
Co-founder & Partner at nexxworks


Tradicional na agenda dos profissionais do mundo todo, o evento espera reunir mais de 4.000 participantes de diversos países, incluindo o Brasil.

Tradicionalmente, a Revista INFRA está sendo representada pela Diretora de Conteúdo, Léa Lobo. Além dela, outros gestores de FM de empresas brasileiras participam do evento. São eles: Felipe Magalhães (Petrobras), Wagner Lamarca (Vivante), Fátima Sousa (FS Educa), Andrei Freitas (Hyundai), César Santos (Hyundai) e Cristiano Gimenes (CI&T).

Fotos: Divulgação Infra

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Wet´n Wild

Mais lidas da semana

Carreira

Retorno ao presencial é uma tendência, aponta pesquisa da GPTW

Daniela Diniz, diretora de conteúdo e relações institucionais do Ecossistema Great People & GPTW, analisa a volta de 46% dos entrevistados ao modelo de trabalho.

Mercado

Christian Mina é novo executivo da Neowrk

Com passagem pela Tennant Company, Nilfisk e Cushman & Wakefield, profissional vai atuar na expansão comercial da empresa.

Workplace

O erro comum na concepção de espaços de trabalho

Muita prioridade se dá ao visual, mas quais os efeitos de ignorar a parte acústica?

UrbanFM

Inovar e sustentar na indústria da construção civil brasileira

Plataforma Sidac contribuir para um futuro construtivo realmente verde.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

A trajetória de Alex Martins e a sua atual posição na Brookfield Properties

Transformando visões em realidade, priorizando a sustentabilidade e inovação no coração da gestão imobiliária para manter o valor dos ativos.

Revista InfraFM

Integrando excelência médica e inovação em engenharia para a melhor experiência

Nesta entrevista com Walmor Brambilla, Gerente Executivo de Engenharia e Real Estate do HCOR, acompanhe os avanços e desafios da área na instituição de saúde.

Revista InfraFM

Onde estamos quando o assunto é cidades inteligentes no Brasil?

Compreenda o tema para além da parte "glamourizada" do conceito. Especialista fala sobre Workplace fora do espaço de trabalho, Urban Facilities Management e cidadania.

Revista InfraFM

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados

Workplace é o primeiro passo para colaboradores se sentirem amados. Frase proferida por Thais Trentin, CEO e fundadora da Workplace Arquitetura Corporativa.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP