NEOWRK
 

Marketplace NEI é o maior e mais completo na área de MRO

A loja on-line de suprimentos e equipamentos, vende mais de trinta mil produtos por dia, conta com mais de cinco mil clientes corporativos e tem a meta de vender mais de um milhão de itens no curto prazo

Após comprar, no ano passado, a publicação NEI, revista referência na área industrial com 45 anos de mercado, o Gaveteiro acaba de anunciar sua nova estratégia para se tornar o maior e mais completo marketplace da área de Manutenção, Reparo e Operações (MRO). A partir de agora, a empresa se integra oficialmente com o Grupo NEI, passando a ser o principal marketplace da área industrial e adotando a marca NEI como nome principal.

Criado em 2013, a loja on-line de suprimentos e equipamentos, vende mais de trinta mil produtos por dia, conta com mais de cinco mil clientes corporativos e tem a meta de vender mais de um milhão de itens no curto prazo. O e-commerce trabalha com cerca de mil fornecedores de produtos nas áreas de ferramentas, material elétrico, EPIs, embalagens, higiene, móveis, materiais para escritório, construção civil e alimentação, disponíveis em sua plataforma eletrônica. “O negócio permite que os clientes comprem on-line com uma linha de crédito, mantenham lista de compras personalizadas e comprem com descontos de volume”, explica Joshua Kempf, CEO do Grupo NEI.

A empresa foi fundada em terras brasileiras pelo americano Joshua Kempf e pelo alemão Benedikt Voller, que perceberam a carência do mercado em potencial e ainda não explorado. Para empreender, os dois Executivos deixaram seus empregos em multinacionais estrangeiras – Goldman Sachs e Groupon, respectivamente –, e foram atrás de investidores. Em seis anos, a empresa recebeu um aporte de R$ 35 milhões de investimentos recebidos, tendo como principais investidores: Alberto Hauser (acionista de Grupo ABX, um dos maiores fabricantes de distribuidores de aço de México), Valiant Capital Partners, Thomas For Industry e Battery Road Digital Holdings.

Ainda como estratégia de expansão, a empresa anunciou em junho uma parceria com a Grainger, empresa americana de suprimentos industriais listada na Fortune 500 com faturamento anual de onze bilhões de dólares. A Grainger vai integrar o seu estoque nos Estados Unidos com a plataforma marketplace do Grupo NEI. Assim, o Gaveteiro passa a ser o primeiro no mercado brasileiro a disponibilizar o catálogo de itens da empresa americana, possibilitando que o cliente encontre uma gama de produtos técnicos ainda mais ampla diretamente no e-commerce.

A nova parceria permite que o Grupo NEI consiga trazer para os seus clientes corporativos milhares de produtos da Grainger em um tempo médio de cinco a sete dias para entrega. “Com essa parceria, o nosso cliente não precisa se preocupar com a burocracia de importação dos materiais vindos dos EUA. Tudo isso será feito diretamente por nós”, explica Kempf.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


TEMON

Mais lidas da semana

Operações

Como transformar ciência em confiança para Facilities

Tecnologia, laudos, relatórios e método exclusivo: conheça a tecnologia e solução em higienização de superfícies têxteis que faz da MilliCare a parceira estratégica para líderes em Facilities

Carreira

Tecnologia, humanização e estratégia

Como Sonia Keiko está transformando o modelo de manutenção predial no Brasil

Carreira

Será que falta só mão de obra? Ou será que falta gente que cuida de gente?

Uma gestão que vai muito além da manutenção, ela começa com empatia e respeito a equipe dos bastidores

Mercado

Temon Serviços aposta em IA e bônus por assiduidade para engajar colaboradores

Líder na manutenção dos maiores edifícios comerciais do país, empresa amplia investimento em Recursos Humanos e se alinha às transformações do setor

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP