Expo 2025 - Credenciamento
 

FM: Nosso território há 20 anos

Confira mais um conteúdo da Revista INFRA, repleto de informações e novidades para você acompanhar!

Direto da Redação | [email protected]

Conteúdo publicado em 30 de janeiro de 2019

Este mês de janeiro a revista INFRA completa 20 anos, foram 7.300 dias construídos com muita coragem e com o propósito de evidenciar a importância e o valor dos profissionais que atuam nas diversas atividades que contemplam o facilities management. Os desafios não foram poucos, mas sempre houve coragem para superá-los. Temos muito orgulho de tudo construído até aqui, que nos inspira a sempre a agir do jeito certo. Como resultado desse trabalho, temos absoluta certeza que esse período nos permitiu ter os profissionais de FM brasileiros andando lado a lado conosco!

É claro que nestes 20 anos nem todas as histórias foram como gostaríamos de contar. O mercado mudou muito, principalmente o de comunicação e tivemos que alterar bastante nossa estratégia de negócio. Isso foi muito positivo e importante para contribuir para os milhares de leitores da revista e congressistas de nossos eventos acompanhar e estar ainda mais engajados com as melhores práticas do setor. Muitas ações que fazem com que o mercado nos reconheça através de nossos produtos de mídia: revista, eventos e portal de notícias.

Para este ano, a partir de março, estamos com dez eventos reservados para o segmento, dirigidos para as verticais de Shopping Center & Varejo, Hospitais & Clínicas, Indústrias & Centros de Distribuição, Educacional, Hotel, Condomínios Corporativos e os tradicionais congressos INFRA de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais e a mais importante exposição de produtos, serviços e soluções para o setor: 8ª Expo Facility Management. Acesse nosso hotsite www.eventosinfra.com.br e acompanhe a programação.

Como o primeiro evento do ano é destinado aos profissionais do segmento de shopping centers e varejo, trazemos nessa edição duas matérias que mostram como esses setores estão em escala ascendente há anos, com projetos alinhados aos conceitos de sustentabilidade integrada ao negócio, contemplando inovações em busca de mais eficiência para atender às novas demandas dos seus diversos públicos estratégicos.

Acompanhe ainda matérias sobre BIM quando a pauta é o uso da tecnologia para transformação digital na educação acadêmica e como uma ferramenta para gestão das edificações de ensino e em geral. Outro tema é o de salas de reuniões nas organizações, trazendo cases que solucionaram questões em algumas organizações.

Boa leitura!

Lea Lobo

 

INFRA, conectando o mercado de FM o tempo todo, em todos os lugares!

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Congresso 2025 - Políticas de Aquisição

Mais lidas da semana

Operações

Carregamento de veículos elétricos em condomínios divide opiniões

Como equilibrar os custos e as preocupações dos condôminos de forma justa e transparente. Leia artigo exclusivo.

Carreira

Fábio Pace Adamo assume Real Estate Management da Volvo

Com mais de 20 anos de experiência, profissional assume gestão em nível nacional.

Mercado

Soluções de economia de água com o fim do desconto da Sabesp

Tecnologias e estratégias inovadoras tornam sustentável o consumo de água.

Workplace

Pinterest transforma escritório em oportunidade de novos negócios

Daiane Silva, Workplace Manager da multinacional, fala sobre gestão focada em clientes externos e cultura flexível.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Diversidade de ideias no 10º Fórum InfraFM Hospitais & Ambientes de Saúde

Evento abordou sustentabilidade, cases de sucesso, otimização de gestão e outros temas em voga no setor.

Revista InfraFM

Guardiões do movimento

Assegurando o bem-estar dos colaboradores ao longo dos 14 mil quilômetros de ferrovias, que cortam nove estados brasileiros.

Revista InfraFM

Oportunidades e inovações no World Workplace 2024 da IFMA

Transformando o setor de FM com foco em tecnologia e sustentabilidade

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP