Sorteios 11ª Expo
 

Singularidade que vale ouro

Em sua terceira edição, o Prêmio Indicados INFRA se consolida como importante ferramenta para descobrir quais são e o que fazem as empresas terceirizadas que integram o setor de Facilities Management e se destacam por sua qualidade e atendimento, segundo seus próprios clientes

Você já parou para pensar sobre o que faz uma empresa ter sucesso e ser admirada por seus clientes e concorrentes? Sobre o segredo de companhias que, mesmo diante da crise, se diferenciam da massa, saem na frente na acirrada disputa do mercado e são capazes de sustentar seus negócios? Reinventando seus negócios e protagonizando transformações muito bem-sucedidas?

Agilidade, custo/benefício, qualidade e ética são alguns dos valores mais citados pelos 80 profissionais contratantes que participaram dessa edição indicando 157 empresas ao Prêmio Indicados INFRA 2017.

Criada pela Revista INFRA em 2015, a premiação tem valor diferenciado uma vez que traz consigo o depoimento justificado e assinado dos gestores que identificam e têm orgulho do trabalho da empresa que faz parte da sua carteira de fornecedores especialistas, sem receio de indicá-los.

“Nosso objetivo é continuar incentivando o mercado de prestação de serviços a ser ainda melhor, reconhecendo aqueles que são parceiros de verdade”, ressalta a Diretora de Redação, Léa Lobo, que conduziu o estudo.

Na versão digital da Revista INFRA, o leitor confere o conteúdo completo das entrevistas, lembrando que as empresas indicadas de maneira espontânea por seus clientes receberão o troféu no tradicional jantar comemorativo a ser realizado em dezembro, na capital paulista.

• Segmentos contemplados na pesquisa de 2017: Alimentação, Arquitetura, Climatização, Energia, Engenharia de Embalagens Industriais, Escritório de Advocacia, Facility Management, Frota, Higiene e Limpeza, Logística, Manutenção, Multisserviços, Obras, Plataforma de Administração Financeira, Resíduos, Segurança, Softwares de Gestão, Tecnologia, Uniformes e Viagens.

Confira aqui os Indicados INFRA 2017.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Visitas Técnicas esgotando

Mais lidas da semana

Operações

Do auxiliar de limpeza ao presidente: segurança é responsabilidade de todos

Para especialista, prevenção de incêndios é urgente e negligência pode ser explicada através dos três pilares da manutenção.

Outside Work

Livro para expandir horizontes do conhecimento e da imaginação em FM

E os malefícios da dedicação às redes sociais para a saúde

UrbanFM

O que mudou na gestão do Parque Ibirapuera?

Camila Praim, coordenadora de operações, fala sobre experiência na gestão do parque durante processo de concessão e de desterceirização.

Workplace

Qual o futuro dos escritórios?

Pesquisa indica pontos que serão tendência ao longo de 2024.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Da engenharia à gestão sustentável

Acompanhe nossa conversa com Irimar Palombo sobre inovação, desafios em sua carreira, que tem contribuído para a transformação dos espaços e construção do futuro no escopo do Facility Management.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities em ambientes remotos e industriais

Uma visão abrangente sobre experiências, segurança e sustentabilidade nas operações de grandes empresas.

Revista InfraFM

O escritório como espaço acústico para atender ao modelo híbrido de trabalho.

Artigo da Arqta. Dra. Claudia Andrade e do Eng. Acústico Bruno Amabile.

Revista InfraFM

Gestão de Facilities e a ciência por trás dos data centers

A ciência por trás dos data centers, artigo de Henrique Bissochi e Edmar Cioletti, ambos da Tools Digital Services, uma empresa do Grupo Santander.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP