19º Congresso InfraFM
 

Goiânia terá mega shopping atacadista em área superior a 22 mil m²

Primeira unidade fora de São Paulo do Mega Polo Moda prevê hotel, maior estacionamento rodoviário da região e 289 lojas

Nos últimos anos, Goiânia se consolidou como polo atacadista de moda no Brasil. De olho nesse potencial, aliado à localização estratégica da capital, o Mega Polo Moda acaba de lançar na cidade seu primeiro shopping fora de São Paulo, em parceria com as goianas EBM Propriedades e Terral Shopping Centers. O Mega Polo Moda Goiânia foi apresentado a lojistas e prospects na última quinta-feira (24/8), na Avenida Bernardo Sayão, no Setor Fama, importante centro de atacado de moda da região.

Trata-se de um empreendimento totalmente térreo, que terá área superior a 22 mil metros quadrados, 289 lojas, hotel, área de eventos, praça de alimentação, segurança 24 horas e o maior estacionamento rodoviário da região, com mais de 500 vagas. "Vamos oferecer a melhor infraestrutura em shopping atacadista da região, com diferenciais únicos. O Mega Polo nasceu como uma nova proposta para o atacado", afirma o gerente da EBM Propriedades, Marcos Blanche.

Trata-se de um produto inédito no mercado goiano, explica Blanche, pois será o único shopping de atacado com serviços agregados para os lojistas, como gestão do mix, selecionando lojas conforme a oferta já existente, priorizando a diversidade; inteligência de circulação, reunindo lojas de mesmo segmento em um mesmo ambiente; geração de fluxo de compradores por meio de prospecção própria do mercado-alvo; central de guias; fundo garantidor de crédito para absorver a inadimplência e análise de crédito com definição de limite para cada cliente; e ações de moda como lançamento de coleções e tendências, entre outras iniciativas. Outro diferencial é que o Mega Polo Moda Goiânia será exclusivamente atacadista, não havendo a possibilidade de compra para varejo ou pessoas físicas.

"O Mega Polo Moda Goiânia será exclusivamente atacadista e referência em moda, reunindo o que há de melhor em confecção no Brasil, aliado a serviços que facilitam o dia a dia dos compradores. É muito além de shopping, é uma plataforma de negócios que permite conectar os melhores confeccionistas com os atacadistas e compartilhar informação de moda e negócios", define Blanche.

Lançamento e obras

O Mega Polo Moda foi lançado inicialmente em Goiânia em 2012, mas em seguida a iniciativa foi interrompida porque pesquisa de mercado identificou que não atendia plenamente o público atacadista. Desde então o projeto foi readequado conforme novas pesquisas, resultando no produto lançado na última semana.

Por enquanto mais de 67 lojas estão confirmadas no Mega Polo Moda Goiânia, incluindo marcas de peso como In Use, Balada, Lady Rock, Di Paula Moda Fitness, Kadoche, Sante Shoes, Maria Dondoca, Rima's, Manga Rosa e Lana Rosa. As obras do empreendimento serão retomadas em setembro e a inauguração está prevista para o segundo semestre de 2018.


Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Valdireni Crippa

Mais lidas da semana

Operações

Como a indústria pode se beneficiar das novas tecnologias?

Facility Managers da Bosch e Eurofarma compartilham cases de otimização e eficiência energética no RL Conecta.

Carreira

Nova especialista em FM da Raízen começou a carreira em alimentação

Conheça a trajetória de Aline Cardoso Amá e garanta insights sobre transição de carreira.

UrbanFM

Por que pensar na experiência do usuário? De biblioteca a planejamento urbano

Como arquitetura impacta o comportamento humano para além das paredes dos prédios. Garanta insights sobre projetos personalizados e criação de espaços urbanos de alta qualidade.

Operações

Como um pequeno dispositivo pode acabar com ruídos operacionais e prever afastamentos

Novas soluções podem revolucionar o mercado de Facilities Services.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

25 anos de inovação em FM e minha caminhada com a InfraFM

Aleksander Correa Gomes, Facility Manager na IBM, compartilha como entrou para o universo de FM.

Revista InfraFM

Um caminho gratificante e desafiador em 24 anos na CBRE

Alessandro do Carmo, General Director na CBRE, compartilha desafios da jornada de mais de duas décadas em multinacional.

Revista InfraFM

O Facilities Management como meio de cuidado e de segurança aos pacientes

Alexandre Abdo Agamme, gerente de Infraestrutura do Hospital Edmundo Vasconcelos, fala sobre experiência no segmento hospitalar.

Revista InfraFM

Como a escuta ativa das equipes eleva o desempenho de FM acima dos números

Ana Paula Cassago, especialista em Facility e Workplace Management na JLL, destaca importância da formação de lideranças no setor.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP