Expo 2025 - Credenciamento
 

Carla Prandini

Sistemas de Tecnologia de Informações e o benefício que podem trazer para o Gerenciamento de Facilidades

Benefícios do curso - Como muitos iniciei minha carreira na área de Gerenciamento de Facilidades sem saber muito sobre a profissão, há dezessete anos poucas empresas enxergavam o Gerenciamento de Facilidades como um departamento e reconheciam sua importância. 

O MBA/USP - GF trouxe-me o conhecimento de uma maneira estruturada, conectando as práticas diárias com a instrução acadêmica. Focando na importância de um departamento organizado, que agrega valor para empresa, formado por profissionais qualificados. Abrindo-me portas dentro da empresa em que eu trabalhava e credenciando-me como uma profissional qualificada para o mercado.

Além de uma excelente oportunidade de networking com outros profissionais da área, com grandes trocas de informações, contatos de fornecedores e experiências.

Tese da monografia - Minha monografia foi focada em “Sistemas de Tecnologia de Informações e o benefício que podem trazer para o Gerenciamento de Facilidades”. Controle básico de ordem de serviço desde o registro no sistema até sua finalização, incluindo nível de satisfação do cliente e o que considero o mais importante: a consolidação em uma única base de dados de todas as informações sobre os sistemas e seus componentes. Cabendo ao gestor analisar esse banco de dados para direcionar a tomada de decisão.

Perfil

Sou Arquiteta e Urbanista formada pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo e MBA em Gerenciamento de Facilidades pela Poli-USP.

Gerente de Facilidades com 17 anos de experiência, atualmente ocupo o cargo de Gerente Senior de Facilities na Bloomberg em Princeton, NJ, Estados Unidos, uma propriedade de 335 mil m2 com 2 edifícios, planta de cogeração de energia solar, capacidade para 1.600 usuários, gestão direta de 63 prestadores de serviço. Após 6 anos no departamento de Facilities da Bloomberg em São Paulo, onde pude gerenciar os escritórios da América Latina (10 escritórios em 7 diferentes países), recebi a proposta de relocação para ser responsável pela operação do segundo maior escritório da empresa na América do Norte. Anteriormente trabalhei na British Telecom, Grubb and Ellis, Nortel Networks e Herman Miller. Consegui conciliar durante um período a minha carreira de Arquiteta, e o resultado foi reconhecido em duas oportunidades: Prêmio Abrafac “Melhores do ano 2006” (Menção Honrosa Categoria Ocupação de Espaço Sócio Individual) e Prêmio Abrafac “Melhores do ano 2009” (Vencedora Categoria Ocupação de Espaço Sócio Individual).

Comentário(s):

Alexandre Paiva - [email protected]
Parabéns Carla! Sucesso.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Congresso 2025 - Políticas de Aquisição

Mais lidas da semana

Operações

Carregamento de veículos elétricos em condomínios divide opiniões

Como equilibrar os custos e as preocupações dos condôminos de forma justa e transparente. Leia artigo exclusivo.

Carreira

Fábio Pace Adamo assume Real Estate Management da Volvo

Com mais de 20 anos de experiência, profissional assume gestão em nível nacional.

Mercado

Soluções de economia de água com o fim do desconto da Sabesp

Tecnologias e estratégias inovadoras tornam sustentável o consumo de água.

Workplace

Pinterest transforma escritório em oportunidade de novos negócios

Daiane Silva, Workplace Manager da multinacional, fala sobre gestão focada em clientes externos e cultura flexível.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Diversidade de ideias no 10º Fórum InfraFM Hospitais & Ambientes de Saúde

Evento abordou sustentabilidade, cases de sucesso, otimização de gestão e outros temas em voga no setor.

Revista InfraFM

Guardiões do movimento

Assegurando o bem-estar dos colaboradores ao longo dos 14 mil quilômetros de ferrovias, que cortam nove estados brasileiros.

Revista InfraFM

Oportunidades e inovações no World Workplace 2024 da IFMA

Transformando o setor de FM com foco em tecnologia e sustentabilidade

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP