Condor
 

Carla Prandini

Sistemas de Tecnologia de Informações e o benefício que podem trazer para o Gerenciamento de Facilidades

Benefícios do curso - Como muitos iniciei minha carreira na área de Gerenciamento de Facilidades sem saber muito sobre a profissão, há dezessete anos poucas empresas enxergavam o Gerenciamento de Facilidades como um departamento e reconheciam sua importância. 

O MBA/USP - GF trouxe-me o conhecimento de uma maneira estruturada, conectando as práticas diárias com a instrução acadêmica. Focando na importância de um departamento organizado, que agrega valor para empresa, formado por profissionais qualificados. Abrindo-me portas dentro da empresa em que eu trabalhava e credenciando-me como uma profissional qualificada para o mercado.

Além de uma excelente oportunidade de networking com outros profissionais da área, com grandes trocas de informações, contatos de fornecedores e experiências.

Tese da monografia - Minha monografia foi focada em “Sistemas de Tecnologia de Informações e o benefício que podem trazer para o Gerenciamento de Facilidades”. Controle básico de ordem de serviço desde o registro no sistema até sua finalização, incluindo nível de satisfação do cliente e o que considero o mais importante: a consolidação em uma única base de dados de todas as informações sobre os sistemas e seus componentes. Cabendo ao gestor analisar esse banco de dados para direcionar a tomada de decisão.

Perfil

Sou Arquiteta e Urbanista formada pela Faculdade de Belas Artes de São Paulo e MBA em Gerenciamento de Facilidades pela Poli-USP.

Gerente de Facilidades com 17 anos de experiência, atualmente ocupo o cargo de Gerente Senior de Facilities na Bloomberg em Princeton, NJ, Estados Unidos, uma propriedade de 335 mil m2 com 2 edifícios, planta de cogeração de energia solar, capacidade para 1.600 usuários, gestão direta de 63 prestadores de serviço. Após 6 anos no departamento de Facilities da Bloomberg em São Paulo, onde pude gerenciar os escritórios da América Latina (10 escritórios em 7 diferentes países), recebi a proposta de relocação para ser responsável pela operação do segundo maior escritório da empresa na América do Norte. Anteriormente trabalhei na British Telecom, Grubb and Ellis, Nortel Networks e Herman Miller. Consegui conciliar durante um período a minha carreira de Arquiteta, e o resultado foi reconhecido em duas oportunidades: Prêmio Abrafac “Melhores do ano 2006” (Menção Honrosa Categoria Ocupação de Espaço Sócio Individual) e Prêmio Abrafac “Melhores do ano 2009” (Vencedora Categoria Ocupação de Espaço Sócio Individual).

Comentário(s):

Alexandre Paiva - [email protected]
Parabéns Carla! Sucesso.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MAKITA

Mais lidas da semana

Mercado

Secovi-SP celebra 31 anos do Prêmio Máster Imobiliário com homenagens e grandes cases

Prêmio Máster Imobiliário 2025 celebra inovação, legado e impacto, consolidando tendências que redefinem o mercado de construção e gestão

Workplace

Móveis por assinatura transformam a gestão corporativa

Móveis por assinatura ganham espaço no Brasil e oferecem flexibilidade, sustentabilidade e ganhos financeiros para empresas e Facilities

Operações

Como Fracttal ajudou a UMOE Bioenergy a economizar R$ 600 mil em manutenção industrial

Uso de IoT e inteligência artificial reduziu 850 horas de paradas e mudou a cultura de manutenção, trazendo ganhos de eficiência, segurança e sustentabilidade para a operação

Mercado

Neowrk lança neo.AI, solução inédita para gestão inteligente de espaços corporativos

Novo recurso com inteligência artificial simplifica a tomada de decisão para Facility Managers, transformando dados complexos em respostas rápidas e estratégicas

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP