Expo 2025 - Credenciamento
 

Soluções em gestão de contratos e fornecedores


Luiz Fernando Godoy, um dos fundadores da Equipo Gestão

A Equipo Gestão chegou no mercado em 2010 e já gerou milhões em economia para seus clientes. A empresa oferece serviços de gestão de contratos, gestão de estoques, outsourcing de cadastro, homologação e monitoramento de fornecedores.

Luiz Fernando Godoy, um dos fundadores da companhia, notou que as grandes empresas não possuíam funcionários treinados para gestão de contratos. “Foi quando pensamos em elevar a gestão de contratos para uma questão estratégica e não apenas operacional, que era como acontecia nas grandes empresas”, comenta Godoy.

Os fundadores da Equipo perceberam que a má gestão de contratos e estoques, por exemplo, gerava um descontrole e dissipação de tempo e dinheiro nas grandes empresas. Em virtude disso, decidiram criar um modelo de gestão de contrato.

A implantação de um dos primeiros projetos logo foi um sucesso. “Pela primeira vez na história, nosso cliente fechou o ano no azul e conseguiu economizar um total de R$ 45 milhões. Tivemos uma grande aceitação do público-alvo, maior aderência aos procedimentos e normas e uma significativa redução de custos, que ultrapassa quatro vezes o valor do investimento na implantação”, explica Godoy.

O sucesso da primeira implantação fez com que os empreendedores continuassem acreditando no sucesso do produto e aprimorassem seus serviços. Atualmente, a empresa está organizada em três pilares: a Equipo Gestão traz soluções completas para controle e gerenciamento de fornecedores; a Equipo Consultoria fica responsável por soluções completas para gestão de contratos e terceiros; e a Equipo Info encarregada pela criação, desenvolvimento e implantação de sistemas de gestão de terceiros. “A expectativa é de um faturamento acima de seis milhões de reais em 2017”, diz o fundador da Equipo.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


Congresso 2025 - Políticas de Aquisição

Mais lidas da semana

Operações

Carregamento de veículos elétricos em condomínios divide opiniões

Como equilibrar os custos e as preocupações dos condôminos de forma justa e transparente. Leia artigo exclusivo.

Carreira

Fábio Pace Adamo assume Real Estate Management da Volvo

Com mais de 20 anos de experiência, profissional assume gestão em nível nacional.

Mercado

Soluções de economia de água com o fim do desconto da Sabesp

Tecnologias e estratégias inovadoras tornam sustentável o consumo de água.

Workplace

Pinterest transforma escritório em oportunidade de novos negócios

Daiane Silva, Workplace Manager da multinacional, fala sobre gestão focada em clientes externos e cultura flexível.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Diversidade de ideias no 10º Fórum InfraFM Hospitais & Ambientes de Saúde

Evento abordou sustentabilidade, cases de sucesso, otimização de gestão e outros temas em voga no setor.

Revista InfraFM

Guardiões do movimento

Assegurando o bem-estar dos colaboradores ao longo dos 14 mil quilômetros de ferrovias, que cortam nove estados brasileiros.

Revista InfraFM

Oportunidades e inovações no World Workplace 2024 da IFMA

Transformando o setor de FM com foco em tecnologia e sustentabilidade

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP