Black Friday - Congresso 2025
 

Você pode ser o novo Facility Manager de grandes organizações

Meta, Vale, Banco BV e Motorola têm vagas abertas nas áreas de Facility Management; confira os requisitos e candidate-se

META | FACILITIES OPERATIONS MANAGER | SÃO PAULO/SP

Principais responsabilidades:

- Gerenciamento de projetos, imóveis e instalações, líderes de escritório, design do local de trabalho e arquitetos/empreiteiros contratados para definir o escopo de trabalho para novos projetos de construção, expansão e renovação de escritórios.
- Realização de trabalho com líderes locais para desenvolver e promover a "metacultura".
- Coordenar os requisitos do escritório para planejamento de espaço, móveis, TI, segurança e outros.
- Acompanhar orçamentos e desempenho para planejar associados a Facilities Orçamentos anuais OpEx, previsão e planejamento CapEx.
- Gerenciar comunicação e relacionamento com empresas de administração de imóveis e seus fornecedores.
- Controle de situações críticas e emergenciais de negócios de modo que procure resolver prontamente, garantindo o mínimo de interrupção nos negócios.
- Supervisão e responsabilidade completas das operações, estratégias, programas e processos no local para dar suporte a operações 24/7, backup de sistemas críticos, manutenção preventiva e gerenciamento de ativos.

Requisitos mínimos:

- Bacharelado com foco preferencial em negócios, gerenciamento de instalações, engenharia, imóveis ou gerenciamento de propriedades. MBA preferencial.
- Experiência no setor imobiliário, gerenciamento de propriedades ou gerenciamento de instalações e revisão e compreensão de contratos de locação e fornecedores.
- Experiência em gerenciamento de sede regional espalhada por vários países e edifícios.
- Inglês fluente e espanhol desejável.
- Experiência em gestão de relacionamento.
- Habilidades de negociação e influência.
- Prioriza o atendimento ao cliente e a construção de relacionamento.
- Capaz de lidar com comunicação de alto nível com liderança e chefes de escritório.
- Mais de 5 anos de experiência em operações de instalações, operações locais ou papel de liderança em gerenciamento de propriedades.

Clique aqui para mais informações e cadastro do CV.

______________________________________________________________________

INNOVA | GERENTE PREDIAL | SÃO PAULO/SP

Principais responsabilidades:

- Elaboração de orçamento financeiro atual;
- Condução de assembleias gerais ordinárias e extraordinárias;
- Planejamento das operações condominiais;
- Coordenação dos trabalhos de prestadores de serviços, funcionários e fiscalização da execução dos serviços de manutenção predial, segurança patrimonial, limpeza e conservação;
- Coordenação dos processos de compras e aquisição de recursos, controle de estoque;
- Gerenciamento de equipes próprias e de terceiros;
- Elaboração de metodologias e implantação de processos de controle das rotinas administrativas e condominiais;
- Análise de contratos, gestão financeira e contábil do orçamento;
- Elaboração de relatórios gerenciais.

Clique aqui para mais informações e cadastro do CV.

________________________________________________________________________

BANCO BV | GERENTE EXECUTIVO DE INFRAESTRUTURA E OPERAÇÕES | SÃO PAULO/SP

Principais responsabilidades:

- Liderar time de infraestrutura que é responsável pelo monitoramento das operações de TI e também Service e Helpdesk.
- Garantir a estabilidade das operações e construção do novo data center da empresa.
- Terá sob responsabilidade um time de Gerentes que cuidam de HelpDesk, Service Desk, Operações, Monitoramento e Incidentes.
- Garantir que as soluções são construídas de forma consistente, com um alto nível de qualidade e tecnologia atendendo requisitos de usabilidade, acessibilidade e que atendam aos requisitos dos clientes internos.

Requisitos mínimos:

- Experiência em ambientes auditados e de operações
- Visão muito orientada para riscos e incidentes.
- Experiência em monitoração proativa e estruturação de um command center.
- Ótima capacidade de organização.
- Visão estratégica.
- Boa capacidade de influência para engajar os times e conscientizar as demais áreas do banco.

Clique aqui para mais informações e cadastro do CV.

________________________________________________________________________

MOTOROLA MOBILITY | FACILITIES MANAGER | SÃO PAULO/SP

Como Gerente de Facilities, você será responsável por gerenciar os processos e operações da área de faciliteis. Definir e executar as estratégias operacionais e táticas da prestação de serviços de manutenção predial (civil, elétrica, hidráulica, ar-condicionado), paisagismo, copa, recepção e limpeza, planejando e controlando ações que visam proporcionar segurança e um bom ambiente físico de trabalho aos colaboradores da empresa.

Principais responsabilidades:

- Gerenciar recursos financeiros, tecnológicos, de pessoal, com base no plano orçamentário e foco em eficiência.
- Planejar, gerir e administrar atividades de facilities e contratos de terceiros (homologações e renovações) assegurando o cumprimento das necessidades da empresa e melhoria no ambiente.
-  Gerenciar atividades de administração, recepção, expedição, zeladoria, manutenção predial (civil, elétrica, hidráulica, ar-condicionado e paisagismo), serviços de transporte e alimentação corporativos, seguros patrimonial e de automóvel, bem como, os projetos arquitetônicos (plantas) e os processos de licenciamentos, laudos e atestados de funcionamento (AVCB, SPDA) garantindo segurança no ambiente de trabalho.
-  Estabelecer, implementar e revisar os planos preventivos e de contingência dos equipamentos instalados (sistemas elétricos, ar condicionando, eletrodomésticos, eletroportáteis e demais equipamentos) de modo a evitar paradas no fluxo produtivo do trabalho.
-  Coordenar o inventário e aprovar, conforme alçada, as compras e aquisições da empresa e as atividades relacionadas ao almoxarifado e estoque de materiais.
-  Controlar ativos fixos, acompanhando periodicamente o inventário da empresa, por meio de relatórios.
-  Participar, em conjunto com a área de Comunicação e Marketing e de Recursos Humanos, da elaboração das ações comemorativas da empresa, realizando a contratação e distribuição de brindes para os colaboradores.
-  Acompanhar e realizar as ações de: aniversariantes do mês, nascimento, falecimento e casamento para colaboradores.

Requisitos mínimos:

- Pós-graduação ou MBA completo.
- Desejável 10 anos de experiência nas áreas administrativas e facilities, com atuação em gestão.
- Conhecimentos em Infraestrutura, manutenção predial e remanejamento e montagens de layout para escritório.
- Operações e rotinas de Facilities.
- Pacote MS Office (Word, Excel e PowerPoint).

Clique aqui para mais informações e cadastro do CV.


Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Para coordenadora de Workplace da Blip, escritório materializa cultura

Conheça nova sede da empresa, que busca centralizar encontros e valorizar identidade da marca.

Carreira

Crescimento desordenado de FM: quais são as consequências?

Nos últimos 20 anos, formalização da área avançou, mas existe baixo investimento em qualificação profissional. Robson Quinello, especialista em Facility Management, fala sobre precarização e oportunidades do mercado.

Mercado

Entenda todos os benefícios de prédios com certificação LEED

Selo internacional pode fazer uma grande diferença.

UrbanFM

Inversão da pirâmide etária: nossas cidades estão preparadas?

Especialista em Gestão Urbana comenta aumento da longevidade e a queda das taxas de natalidade em artigo.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Repensar a gestão das instalações de trabalho

Tendências inovadoras e sustentáveis se destacam na pesquisa da Aramark, que traz as transformações no Gerenciamento de Facilities em 2024.

Revista InfraFM

Maior encontro de FM da América Latina: do invisível ao indispensável

InfraFM realizou quatro encontros em evento único, com mais de 5,5 mil participantes.

Revista InfraFM

Insights das palestras do 19º Congresso InfraFM

Acompanhe um resumo das palestras e explore as inovações sustentáveis e estratégias avançadas no campo do Facilities Management.

Revista InfraFM

Inovações que transformam foram cases de sucesso dos expositores

Nas Arenas Soluções para FM, foram apresentados conteúdos com cases de sucesso dos expositores, que destacaram serviços, tecnologias e pessoas.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP