ADNYLSON SOARES DA SILVA ASSUME COMO COORDENADOR DE FACILITIES NA VALE
Adnylson Soares da Silva foi promovido a Coordenador de Facilities na VALE, onde atuava desde 2006 como Supervisor de FM.
Graduado em Engenharia de Meio Ambiente pela Universidade Estadual do Pará (UEPA), especialista em Engenharia de Segurança no Trabalho no Instituto de Ensino Superior da Amazônia (IESAM) e especialista em Gestão Empresarial Internacional na Universidade da Califórnia e Fundação Getúlio Vargas (IRVINE/FGV), o profissional será responsável pela coordenação de processos de facilities: gestão de contratos de manutenção e obras, alimentação, transporte, condomínio, construção de indicadores, redução de custo e inovação.
"A responsabilidade de um gestor de faciliteis estava além da funcionalidade correta de uma empresa, pois buscávamos criar um ambiente harmônico, com a integração entre funcionários, processos e tecnologia. Hoje com a pandemia o segmento tomou um novo significado, pois o trabalho de integração teve que ser reestruturado dentro de padrões sanitários, para garantir principalmente um ambiente mais seguro para as pessoas dentro das corporações.Garantir a qualidade dos processos, fazer uma boa gestão dos contratos e reduzir custos eram os principais desafios, e precisaram ser revistos, pois um novo normal entrou em cena redefinindo padrões, metas e comportamentos, tornando o setor de faciliteis mais desafiador e essencial para o funcionamento de uma operação.
BIANCA ALVA NEUTE É PROMOVIDA A ANALISTA DE PREMISSES E FACILITIES | GESTÃO PREDIAL SEDE NO SANTANDER BRASIL
Graduada em Administração de Empresas pela Universidade Anhembi Morumbi, Bianca Neute ingressou em 2019 no Santander Brasil como Assistente de Facilities. Desde janeiro passa a responder como Analista Premisses e Facilities | Gestão Predial na Sede Santander, em São Paulo, onde será responsável pela parte operacional, qualidade e zeladoria das áreas de manutenção, serviços, engenharia, atendimento e pessoas
"Vim do ramo da hotelaria e turismo para o mundo de Facilities. Na Sede do Santander Brasil, fui contratada como prestadora de serviços, atuando como recepcionista bilíngue, em três meses internalizada como Assistente de Recepção, e no ano de 2021, promovida para Analista de Premisse e Facilities. Esta nova posição será desafiadora, pois tenho como objetivo agregar novidades e melhorias adequadas ao cenário de pandemia, com energia e motivação diante de novas responsabilidades e metas".
CAIO FERRARI ASSUME A DIRETORIA EXECUTIVA COMERCIAL E DE MARKETING DO GRUPO REIPARK ESTACIONAMENTOS
Formado em Engenharia Mecânica, com mestrado em Sistemas Eólicos e MBA em Gestão na Qualidade de Serviços, Caio possui extensa e sólida carreira na área comercial, tendo trabalhado em grandes grupos empresariais como: Ford Motor Company, Companhia Siderúrgica Nacional, Verzani & Sandrini e Indigo.
"Todo desafio é uma oportunidade de crescimento e aprendizado. Temos um time sem igual e isso torna o trabalho sempre mais atrativo. Estamos sempre voltados às necessidades do mercado e junto com essa atitude, a Reipark traz inovações e cria novas tendências neste ramo de negócios. Atualmente respondo pelo crescimento e por novos negócios. E os planos de expansão continuam a todo vapor. Nos últimos dois anos, atingimos um crescimento operacional de 280%, sempre pautados pelos nossos quatro drivers: experiência do usuário, tecnologia, comodidade e estacionamento 3.0. Temos a consciência de que estamos atuando em um mercado competitivo e de alta performance, porém pautamos nossa missão em um trabalho em equipe, motivando cada membro da equipe, celebrando as vitórias, aprendendo com os erros e comunicando claramente nossos objetivos e metas. Nossa equipe tem um desejo apaixonado de fazer a diferença", conta ele.
MARCELO TOSTES ADVOGADOS REFORÇA ATUAÇÃO EM M&A COM CHEGADA DE NOVO SÓCIO
O escritório Marcelo Tostes Advogados anuncia a chegada de mais um sócio, o advogado especialista em Direito Comercial Roberto Pary, com o desafio de expansão e atendimento da alta demanda de projetos envolvendo fusões, aquisições, IPOs e outras movimentações estratégicas apresentada no cenário atual de pandemia.
"O segundo mês do ano, que costuma ser bem morno para o mercado de capitais, começou com 12 empresas na fila para abertura de capital. A aceleração da transformação digital por conta da pandemia e o contexto favorável a investimento de risco fez inúmeras novatas se aventurarem na bolsa e as expectativas para 2021 são otimistas. Esse cenário nos fez ir buscar mais capilaridade para essa frente do escritório, uma vez que já tínhamos sentido esse movimento se iniciar em 2020", comenta Marcelo Tostes, sócio-fundador, CEO e CFO do Marcelo Tostes Advogados.
O escritório multidisciplinar, que tem mais de 500 colaboradores, notou um aumento de significativo em projetos envolvendo fusões, aquisições e IPOs em 2020, o que corresponde a um aumento de 16% em relação ao ano anterior. Diante da alta demanda e oportunidades nessa frente, Roberto Pary chega com sua expertise e seus mais de 20 anos de experiência para liderar a área.
"Estamos em meio a um movimento muito acelerado por parte de empresas, principalmente dos setores óleo & gás, infraestrutura, transportes e logística, alimentos , seguros, imobiliário, automotivo, agronegócio e eletroeletrônicos, que tem gerado alta demanda de estratégicas customizadas para transações de players locais, internacionais e cross-borders, o que envolve operações de companhias abertas, fechadas, empresas familiares, compra e venda de ativos, joint ventures, combinações de negócios, reestruturações societárias, investimentos estrangeiros", explica Roberto Pary, novo sócio da área de M&A e direito societário do escritório Marcelo Tostes Advogados.
"O reflexo do mercado à pandemia globalmente foi e continua sendo se reinventar e buscar estratégias para fortalecer seus negócios ou expandir em outras frentes. As empresas estão encontrando cada vez mais nessas operações uma forma de crescer na crise e estão obtendo resultados surpreendentes e o suporte jurídico adequado está diretamente relacionado ao sucesso que a empresa terá nessa jornada", complementa.
Roberto Pary tem mais de 20 anos de experiência e sua trajetória profissional envolve a prática do Direito no Cescon, Barrieu, Flesch & Barreto, Lefosse Advogados, além de cooperação com o escritório global Linklaters. Anteriormente, ocupou por dois anos o cargo de Diretor Jurídico da Divisão Brasil da The Coca-Cola Company e foi sócio responsável da Principal Partners, boutique de investimentos. É graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP) e Especialista em Direito Comercial pela PUC, além de ser Officer do Professional Ethics Committee do IBA-International Bar Association, bem como membro da Comissão das Sociedades de Advogados da OAB-SP.
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