Black Friday - Congresso 2025
 

Evolução dos postos de atendimento e escritório renovado

O novo momento da Branco Branco, que atua em mais de 119 cidades em oito estados do país

Por Léa Lobo

Para a Branco Branco, 2020 foi um ano desafiador, mas sobretudo de crescimento e com muitos aprendizados e novas experiências com clientes e colaboradores. Com um olhar sempre atento para a sustentabilidade da companhia, a direção modernizou seus processos, implantou novas tecnologias e finalizou a reforma da sua sede administrativa, que se traduz em ambientes modernos e que proporcionam bem-estar aos colaboradores.

"Reinventamos nossa comunicação com clientes e colaboradores, revisitamos nossos processos de sanitização para pandemia Covid-19, mantivemos nossa tradição de serviços de excelência com um crescimento exponencial ao longo de todo o ano, instalamos nossa nova sede administrativa em Alphaville/SP e, principalmente, mantivemos um olhar atento aos nossos colaboradores, nosso bem maior", sintetiza Antonio Travisani Junior, CEO da Branco Branco.

Fundada em 1983, atualmente a empresa atua em mais de 119 cidades em oito estados do país, com soluções em facilities services, no apoio à limpeza técnica, manutenção, apoio logístico, jardinagem, copa, portaria, recepção e serviços afins em 345 pontos de atendimento.

Convidada pela diretoria da Branco Branco, a INFRA foi conhecer o novo escritório da sede corporativa. Confira alguns dos espaços:

Da esq. p/ dir.: André dos Reis Nunes (Operações), Antonio Travisani Junior e Guilherme Travisani (sócios diretores) e Leandro de Souza Gabriel (Head de TI)


Vista geral do novo escritório


Sala de treinamento


Sala de reunião


Uma das salas da diretoria


Área administrativa


Copa e refeitório

Fotos: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Para coordenadora de Workplace da Blip, escritório materializa cultura

Conheça nova sede da empresa, que busca centralizar encontros e valorizar identidade da marca.

Carreira

Crescimento desordenado de FM: quais são as consequências?

Nos últimos 20 anos, formalização da área avançou, mas existe baixo investimento em qualificação profissional. Robson Quinello, especialista em Facility Management, fala sobre precarização e oportunidades do mercado.

Mercado

Entenda todos os benefícios de prédios com certificação LEED

Selo internacional pode fazer uma grande diferença.

UrbanFM

Inversão da pirâmide etária: nossas cidades estão preparadas?

Especialista em Gestão Urbana comenta aumento da longevidade e a queda das taxas de natalidade em artigo.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Repensar a gestão das instalações de trabalho

Tendências inovadoras e sustentáveis se destacam na pesquisa da Aramark, que traz as transformações no Gerenciamento de Facilities em 2024.

Revista InfraFM

Maior encontro de FM da América Latina: do invisível ao indispensável

InfraFM realizou quatro encontros em evento único, com mais de 5,5 mil participantes.

Revista InfraFM

Insights das palestras do 19º Congresso InfraFM

Acompanhe um resumo das palestras e explore as inovações sustentáveis e estratégias avançadas no campo do Facilities Management.

Revista InfraFM

Inovações que transformam foram cases de sucesso dos expositores

Nas Arenas Soluções para FM, foram apresentados conteúdos com cases de sucesso dos expositores, que destacaram serviços, tecnologias e pessoas.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP