Evolução dos postos de atendimento e escritório renovado

O novo momento da Branco Branco, que atua em mais de 119 cidades em oito estados do país

Por Léa Lobo

Para a Branco Branco, 2020 foi um ano desafiador, mas sobretudo de crescimento e com muitos aprendizados e novas experiências com clientes e colaboradores. Com um olhar sempre atento para a sustentabilidade da companhia, a direção modernizou seus processos, implantou novas tecnologias e finalizou a reforma da sua sede administrativa, que se traduz em ambientes modernos e que proporcionam bem-estar aos colaboradores.

"Reinventamos nossa comunicação com clientes e colaboradores, revisitamos nossos processos de sanitização para pandemia Covid-19, mantivemos nossa tradição de serviços de excelência com um crescimento exponencial ao longo de todo o ano, instalamos nossa nova sede administrativa em Alphaville/SP e, principalmente, mantivemos um olhar atento aos nossos colaboradores, nosso bem maior", sintetiza Antonio Travisani Junior, CEO da Branco Branco.

Fundada em 1983, atualmente a empresa atua em mais de 119 cidades em oito estados do país, com soluções em facilities services, no apoio à limpeza técnica, manutenção, apoio logístico, jardinagem, copa, portaria, recepção e serviços afins em 345 pontos de atendimento.

Convidada pela diretoria da Branco Branco, a INFRA foi conhecer o novo escritório da sede corporativa. Confira alguns dos espaços:

Da esq. p/ dir.: André dos Reis Nunes (Operações), Antonio Travisani Junior e Guilherme Travisani (sócios diretores) e Leandro de Souza Gabriel (Head de TI)


Vista geral do novo escritório


Sala de treinamento


Sala de reunião


Uma das salas da diretoria


Área administrativa


Copa e refeitório

Fotos: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?

A experiência do usuário é a nova rainha do escritório

Mercado

Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM

A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa

Mercado

JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi

Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado

Carreira

Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser

Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP