Condor
 

Energisa, VALE, JLL e outras têm vagas abertas

Oportunidades estão nas áreas de Facilities, Manutenção Predial e Industrial; confira os requisitos e candidate-se

ENERGISA | COORDENADOR DE FACILITIES | PRESIDENTE PRUDENTE/SP

Um dos principais grupo privados do setor elétrico do Brasil (5°maior em distribuição de energia do país), a Energisa está recrutando profissional para atuar como Coordenador de Facilities em Presidente Prudente (SP). Desejável formação em Engenharia Civil, Arquitetura e Administração. Indispensável experiência em Facilities e Gestão de Pessoas. gestão de pessoas. Importante ter experiência com Planejamento Orçamentário, Administração de Patrimônio e Gestão de Obras.

Interessados em mais informações e envio do CV: [email protected]


JLL | COORDENADOR DE INFRAESTRUTURA | SÃO PAULO/SP

A JLL, empresa que oferece serviços imobiliários profissionais e gestão de investimentos imobiliários, busca profissional que será responsável por coordenar atividades de facilities em escritórios corporativos ligados à manutenção predial, atendimento ao cliente, interface com fornecedores de limpeza, manutenção, recepção etc. Será responsável também por controle financeiro de budget, recebimento e controle de documentos financeiros.

Descrição das atividades:

- Coordenar os contratos através da interface com as empresas fornecedoras dos serviços;

- Auditar a qualidade dos serviços realizados pelos fornecedores;

- Controlar os SLAs para cada um dos serviços prestados, acompanhando a performance dos fornecedores;

- Controlar o custo do serviço contratado e o que está sendo realizado;

- Apontar quais os principais custos de cada linha de serviço e propor ações de otimização;

- Fornecer informações e participar ativamente dos processos de concorrência, definindo inclusive escopo técnico;

- Participar de seleção de fornecedores e realizar processo de transição;

- Controlar os custos de manutenção predial, materiais de consumo, suprimentos diversos e serviços gerais;

- Elaborar e acompanhar o Budget de Facilities;

- Identificar novas oportunidades para melhorar processos internos e oportunidades de redução de custo;

- Mapear as necessidades e oportunidades do site;

- Mapear o "status" dos contratos vigentes e acompanhar/apoiar os processos de renovação e/ou rescisão.

Pré-requisitos:

- Formação superior completa em Engenharia, Arquitetura, Administração de Empresas ou similares;

- Experiência na função, com foco em hard services/manutenção;

- Inglês fluente (mandatório);

- Bons conhecimentos em Pacote Office;

- Perfil focado na experiência do cliente.

Benefícios:

- Assistência médica;

- Assistência odontológica;

- Participação nos Lucros ou Resultados;

- Seguro de vida;

- Vale-refeição;

- Vale-transporte

Clique aqui para mais informações e cadastro do CV.


CUSHMAN & WAKEFIELD | ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE FACILITIES | GUARAREMA/SP

A Cushman & Wakefield, líder global em serviços imobiliários corporativos e uma das maiores empresas do setor no mundo, está com uma oportunidade Assistente Administrativo de Facilities. A vaga é para atuar em Guararema-SP.

Interessados em mais informações e envio do CV podem contatar: [email protected]


VALE | ANALISTA OPERACIONAL FACILITIES | SÃO GONÇALO DO RIO DE BAIXO/MG

A minerador VALE está a procura de um profissional para atuar como Analista Operacional - Facilities Cond Minas Centrais em São Gonçalo do Rio de Baixo/MG. O profissional precisa ter graduação em Administração de Empresas ou Engenharias de Produção e Civil.

Horário de trabalho: Diurno | das 7h30 às 16h30

Pré-requisitos obrigatórios:

- Experiência com atuação na gestão de contratos, coordenação de equipe técnica, desde apoio na concepção dos contratos, passando por acompanhamentos durante a execução (recebimento dos contratos, kick-off, ordem de serviço, medições, previsões financeiras, reuniões periódicas, análises e/ou conflitos contratuais, report's, auditorias);

- Atuar com melhoria contínua de processos e documentos;

- Gestão de contratos de serviços manutenção predial e pequenas obras civis;

- Acompanhamento, fiscalização e aprovação de medições;

- Análise de desvios e/ou conflitos contratuais;

- Conhecimento de prática com ferramentas Pocote Office e Power BI;

- Atendimento a clientes internos e fornecedores;

- CNH categoria B;

- Boa comunicação.

Pré-requisitos desejáveis:

- Formação em Power BI;

- Experiência em contratos de processos de manutenção predial ou obras civis;

- Conhecimento em SAP;

- Inglês intermediário.

Atividades e responsabilidades:

- Conferir contrato e anexos conforme reunião de entrega;

- Registrar os principais alinhamentos;

- Realizar o diligenciamento do contrato diariamente e mensalmente, disponibilizar para lançamento de medição, conferência, validação de memórias de cálculos e sistemas;

- Alinhar escopo do aditivo com as áreas internas;

- Diligenciamento de medições no SGC (disponibilidade para lançamento de contratadas, conferência, direcionamento das aprovações e validação final);

- Diligenciar aditivos contratuais e processos de reajustes;

- Acompanhamento de Auditorias (internas e externas) e diligenciar plano de ação;

- Participar das reuniões semanais ou quinzenais com a contratada;

- Emissão dos relatórios gerenciais e estatísticos dos contratos;

- Analisar processos e documentos, adotar lições aprendidas e boas práticas, promover melhoria dos processos e documentos junto a equipe de contratadas.

- Atendimento ao Compliance e as demais normas;

- Suporte a análise de pleitos das Contratadas;

- Aplicação de normas gerais e de segurança do trabalho.

A candidatura à vaga expira em 14/12/2020. Clique aqui para cadastrar seu CV.


PREDMAN | EXECUTIVO DE VENDAS | SANTO ANDRÉ E GRANDE SÃO PAULO

A Predman, empresa brasileira que atua no segmento de Manutenção Industrial e Manutenção Preditiva, com mais de 20 anos de experiência no segmento de manutenção industrial no setor de celulose, petroquímico, químico, alimentício e siderurgico, está com uma vaga aberta para Executivo de Vendas.

O candidato precisa ter experiência em vendas de serviços de manutenção industrial.

Remuneração Fixa Total R$ 6.000,00 (PJ) + Remuneração Variável (10%).

Local de Trabalho: Santo André com atuação em toda Grande São Paulo e Interior até 150 km. Carro Próprio.

Interessados enviar CV para [email protected]

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MAKITA

Mais lidas da semana

Operações

Qual é o impacto dos painéis solares de titânio na operação predial?

Nova tecnologia desenvolvida pela Universidade de Tóquio promete até 1.000 vezes mais eficiência que o silício

Operações

IFM de alta complexidade no condomínio Empresarial Senado

Inovação, segurança e melhoria contínua marcam a gestão de Gustavo Nicacio

Operações

Aeroportos adotam energia limpa para reduzir CO²

Solução elétrica substitui equipamentos a diesel, corta emissões e traz ganhos de segurança e eficiência para operações em solo

Carreira

Evasão de engenheiros e lacuna global: os riscos para o Facility Management no Brasil

A falta de profissionais técnicos é um desafio mundial que ameaça infraestrutura, inovação e sustentabilidade. No Brasil, o impacto sobre o Facility Management exige respostas rápidas

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP