Black Friday - Congresso 2025
 

Livro sobre prestação de serviços orienta como performar melhor

Experiência do cliente, precificação de serviços, planejamento e recuperação de falha são alguns dos tópicos abordados



​O autor Antonio Paulo de Oliveira publicou este ano pela PoloBooks o livro: Prestação de Serviços - Aspectos fundamentais, práticas e sugestões, que tem como objetivo contribuir para a melhoria da performance das empresas.

Segundo Oliveira, no livro são abordados aspectos pertinentes aos processos de prestação de serviços, como: experiência do cliente, precificação de serviços, serviços de pós-venda, capacidade e demanda, planejamento, recuperação de falha, pesquisa de satisfação, redução de custos, concorrência, medir o desempenho, linha de frente e retaguarda e a importâncias das pessoas, dentro do contexto da prestação de serviços.

No livro estão descritas sugestões, práticas, perguntas e informações que ajudam na reflexão e contribuem para o aprendizado e, consequentemente, melhoria do desempenho das prestadoras de serviços.

Interessados em adquirir, acesse www.livrariapolobooks.com.br e clique no item Administração

​Foto: Divulgação


Veja também

Conteúdos que gostaríamos de sugerir para a sua leitura.
Iluminação em LED

Carta na manga para garantir assertividade em processos logísticos

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Para coordenadora de Workplace da Blip, escritório materializa cultura

Conheça nova sede da empresa, que busca centralizar encontros e valorizar identidade da marca.

Carreira

Crescimento desordenado de FM: quais são as consequências?

Nos últimos 20 anos, formalização da área avançou, mas existe baixo investimento em qualificação profissional. Robson Quinello, especialista em Facility Management, fala sobre precarização e oportunidades do mercado.

Mercado

Entenda todos os benefícios de prédios com certificação LEED

Selo internacional pode fazer uma grande diferença.

UrbanFM

Inversão da pirâmide etária: nossas cidades estão preparadas?

Especialista em Gestão Urbana comenta aumento da longevidade e a queda das taxas de natalidade em artigo.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Repensar a gestão das instalações de trabalho

Tendências inovadoras e sustentáveis se destacam na pesquisa da Aramark, que traz as transformações no Gerenciamento de Facilities em 2024.

Revista InfraFM

Maior encontro de FM da América Latina: do invisível ao indispensável

InfraFM realizou quatro encontros em evento único, com mais de 5,5 mil participantes.

Revista InfraFM

Insights das palestras do 19º Congresso InfraFM

Acompanhe um resumo das palestras e explore as inovações sustentáveis e estratégias avançadas no campo do Facilities Management.

Revista InfraFM

Inovações que transformam foram cases de sucesso dos expositores

Nas Arenas Soluções para FM, foram apresentados conteúdos com cases de sucesso dos expositores, que destacaram serviços, tecnologias e pessoas.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP