Condor
 

Facilidade de operação e manutenção com ótimo custo-benefício

[Vitrine Facilities] Conheça as novas empilhadeiras contrabalançadas da Hyster® para galpões e condomínios logísticos

​A Hyster®, uma das marcas globais líderes em equipamentos de movimentação de materiais, ampliou recentemente o seu portfólio de empilhadeiras contrabalançadas à combustão para atender a demanda do mercado por produtos de simples operação e aplicações menos exigentes. Com o incremento da linha UT, a fabricante passou a oferecer quatro modelos desta categoria, com capacidades nominais que vão de 2.000 kg a 3.500 kg. São eles: as empilhadeiras H2.0 UT, H2.5 UT, H3.0 UT e a H3.5 UT.

"As empilhadeiras contrabalançadas à combustão, da série UT, estão aptas a atender a uma série de aplicações e segmentos que vão desde o varejo até as indústrias de papel e celulose", destaca Edson Nascimento, Gerente Sênior de Engenharia e Marketing da Hyster®. Segundo o especialista, os novos modelos foram desenvolvidos para entregar a força exata que os clientes precisam em operações de menor intensidade, adequando o produto correto dentro do orçamento das empresas. "Em resumo, essa linha vem para atender a real necessidade de empresas que realizam movimentações de materiais e procuram por produtos adequados a essas operações menos complexas", complementa.

Com a nova linha de produtos, a Hyster® oferece ao mercado um dos mais completos portfólios para aplicações que vão desde as mais leves até as mais desafiadoras. Entre os principais diferenciais da série UT está a facilidade de operação proporcionada pelo compartimento do operador ergonomicamente projetado, com a disposição de seus componentes posicionados amigavelmente para maior conforto, bem como recursos e opções que permitem que a empilhadeira seja configurada de acordo com as necessidades da aplicação.

"Além disso, graças à simplicidade dos componentes e especificações que acompanham os modelos UT, bem como à disposição dos itens, que são de fácil acesso para o mecânico, a manutenção pode ser realizada de maneira igualmente ágil", explica Nascimento, reforçando que, quanto mais rápida uma manutenção é realizada, menor será o tempo de parada da máquina.

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MAKITA

Mais lidas da semana

Operações

Qual é o impacto dos painéis solares de titânio na operação predial?

Nova tecnologia desenvolvida pela Universidade de Tóquio promete até 1.000 vezes mais eficiência que o silício

Operações

IFM de alta complexidade no condomínio Empresarial Senado

Inovação, segurança e melhoria contínua marcam a gestão de Gustavo Nicacio

Operações

Aeroportos adotam energia limpa para reduzir CO²

Solução elétrica substitui equipamentos a diesel, corta emissões e traz ganhos de segurança e eficiência para operações em solo

Carreira

Evasão de engenheiros e lacuna global: os riscos para o Facility Management no Brasil

A falta de profissionais técnicos é um desafio mundial que ameaça infraestrutura, inovação e sustentabilidade. No Brasil, o impacto sobre o Facility Management exige respostas rápidas

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP