Facilidade de operação e manutenção com ótimo custo-benefício

[Vitrine Facilities] Conheça as novas empilhadeiras contrabalançadas da Hyster® para galpões e condomínios logísticos

​A Hyster®, uma das marcas globais líderes em equipamentos de movimentação de materiais, ampliou recentemente o seu portfólio de empilhadeiras contrabalançadas à combustão para atender a demanda do mercado por produtos de simples operação e aplicações menos exigentes. Com o incremento da linha UT, a fabricante passou a oferecer quatro modelos desta categoria, com capacidades nominais que vão de 2.000 kg a 3.500 kg. São eles: as empilhadeiras H2.0 UT, H2.5 UT, H3.0 UT e a H3.5 UT.

"As empilhadeiras contrabalançadas à combustão, da série UT, estão aptas a atender a uma série de aplicações e segmentos que vão desde o varejo até as indústrias de papel e celulose", destaca Edson Nascimento, Gerente Sênior de Engenharia e Marketing da Hyster®. Segundo o especialista, os novos modelos foram desenvolvidos para entregar a força exata que os clientes precisam em operações de menor intensidade, adequando o produto correto dentro do orçamento das empresas. "Em resumo, essa linha vem para atender a real necessidade de empresas que realizam movimentações de materiais e procuram por produtos adequados a essas operações menos complexas", complementa.

Com a nova linha de produtos, a Hyster® oferece ao mercado um dos mais completos portfólios para aplicações que vão desde as mais leves até as mais desafiadoras. Entre os principais diferenciais da série UT está a facilidade de operação proporcionada pelo compartimento do operador ergonomicamente projetado, com a disposição de seus componentes posicionados amigavelmente para maior conforto, bem como recursos e opções que permitem que a empilhadeira seja configurada de acordo com as necessidades da aplicação.

"Além disso, graças à simplicidade dos componentes e especificações que acompanham os modelos UT, bem como à disposição dos itens, que são de fácil acesso para o mecânico, a manutenção pode ser realizada de maneira igualmente ágil", explica Nascimento, reforçando que, quanto mais rápida uma manutenção é realizada, menor será o tempo de parada da máquina.

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?

A experiência do usuário é a nova rainha do escritório

Mercado

Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM

A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa

Mercado

JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi

Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado

Carreira

Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser

Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP