Fale com a nossa equipe e vamos garantir a sua participação
 

Nosso propósito nunca foi tão forte e real!

Braço digital da INFRA FM cresce mesmo na crise, mostrando que - mais do que nunca - continuamos a conectar o facility manager em todos os lugares, o tempo todo

Sabemos que tempos difíceis fazem parte da vida. A diferença é como enxergamos os cenários... E com a Covid-19 e os desafios que ela trouxe, ficou ainda mais claro o nosso propósito de conectar o Facility Manager, em todos os lugares, o tempo todo.

Outra certeza é que trabalho em equipe e superação sempre foram palavras de ordem na INFRA. E elas nunca estiveram tão fortes! Mesmo longe, em home office, permanecemos unidos para realizar mais e mais, difundir conteúdos com o objetivo de fazer os profissionais e as empresas refletirem, e poderem tomar as melhores decisões.

Nesses pouco mais de 60 dias úteis em isolamento social nosso time nunca produziu tanto, tudo para que Você não perca o foco, a garra e a esperança de entrar no "novo normal" ainda mais bem preparado.

Levamos até Você mais de 80 entrevistas com CEOs e líderes do mercado de facility e property management, com o lançamento de um novo produto, que é sucesso total: o INFRA FM Talks. A playlist faz parte do nosso canal no Youtube, onde crescemos 114% no tempo de exibição e 815 horas de audiência só neste período.

Publicamos mais de uma centena de matérias e artigos no Portal de Notícias da INFRA FM.

Enviamos mais de 100 newsletters com novidades, produtos, serviços e tecnologias para ajudar o seu prédio/instalação a se preparar para este novo momento. E com esse canal já somos mais de 20 mil inscritos para receber o informativo.

Nas redes sociais, a análise também é positiva! Só no LinkedIn, nosso crescimento foi de 24% no número de seguidores.

Também avançamos 77% nas visualizações do Portal de Notícias INFRA FM.

E constatamos que o setor de Gerenciamento de Facilidades e Propriedades tem ganhado a visibilidade e relevância que ele merece, bandeira que a Revista INFRA sempre levantou nesses mais de 20 anos, e continuará levando adiante.

Aliás, a Revista INFRA (em suas versões impressa e digital) continua sendo uma fonte confiável e sólida de informações para este mercado.

A próxima edição (Julho/Agosto) está a todo vapor! Além da Reportagem de Capa com André Bresciani, Diretor Global de Infraestrutura - Real Estate, Engineering, Project, Construction, Facilities na Atento, Você vai poder conferir 14 Perfis de profissionais inéditos da área, além da PESQUISA INFRA FM 2020, que traz um retrato do perfil do profissional de FM e as atividades sob a sua responsabilidade, com informações complementares que possam ajudar o mercado na melhor tomada de decisões.

Outra vertical de negócios da qual nos orgulhamos - Eventos - também segue nessa esteira promissora de iniciativas. Foi preciso dar uma pausa dos encontros presenciais é verdade - visando a segurança e o bem-estar dos nossos leitores, clientes, parceiros e colaboradores.

Mas como um bom "gestor de facilities", estamos aproveitando esse período para reforçar o nosso cuidado e zelar para que a infraestrutura e os serviços nesse "espaço" possa retornar com ainda mais novidades para Você. Queremos e vamos te surpreender! Pode apostar!!!

Para isso, nossa equipe está trabalhando com muito afinco e carinho na pesquisa, planejamento e implementação dos protocolos que vão garantir a sua segurança, conforto e satisfação nos eventos programados para acontecer ainda em 2020! Conheça aqui a nossa agenda e já garanta a sua inscrição

Enfim, em um momento desafiador como que estamos vivendo agora, ficamos felizes em também poder compartilhar notícias positivas. E agradecer a Você, que sempre esteve junto com a gente.

Esses resultados só foram e são possíveis porque Você é Facility Manager ou porque você está à frente de uma empresa especialista em produtos e serviços para Facility Management.

Por que Você cuida das pessoas e do patrimônio imobiliário, e continuará fazendo a diferença para que o escritório, o edifício, o condomínio, o shopping, a universidade, a comunidade, o mundo sejam lugares melhores para se viver.

MUITO OBRIGADA!

Equipe INFRA FM


Fale com a nossa equipe e vamos garantir a sua participação

Líderes de audiência

Operações

BIM na operação predial ainda avança mais na teoria do que na prática no Brasil

Estudo revela que falhas de interoperabilidade e integração limitam o potencial do BIM na gestão predial

Carreira

Desgaste entre gestores liderou queda global de engajamento, aponta Gallup

Dados do State of the Global Workplace 2025, publicado pela Gallup, indicam que a queda do engajamento nas empresas esteve concentrada em cargos de liderança, com impacto direto sobre produtividade e desempenho organizacional

Carreira

Washington Botelho é o novo CEO da JLL para o Brasil

Nomeação de liderança estratégica fortalece posição no mercado e integração regional

Carreira

Início da nova Reforma Tributária gera incertezas e acende alerta no setor de facilities services

Modelo de IVA Dual deve impactar custos, contratos, sistemas e estratégia das prestadoras de serviços, avalia a Febrac

Sugestões da Redação

Mercado

Real Estate em 2026. O que orienta a escolha entre ocupar, adaptar ou investir?

Relatório da JLL mostra como a redução da oferta de novos empreendimentos valoriza ativos de alta qualidade no mercado imobiliário global

Outside Work

Em 2026, sua casa terá um "CPF". Entenda o que é o Cadastro Imobiliário Brasileiro e como ele afe...

Um novo cadastro nacional vai reorganizar a forma como o Estado enxerga os imóveis no Brasil. A partir de 2026, essa mudança começa a impactar impostos, transações e a gestão patrimonial

Revista InfraFM

Azul por dentro da operação que faz o Brasil voar

Infraestrutura que trata o avião como cliente e formação que sustenta a excelência operacional da companhia aérea

Revista InfraFM

O futuro já começou. Quem vai gerenciá-lo?

Projetando a sociedade do futuro para as nossas vidas

Revista InfraFM

O engenheiro que também aprendeu a cuidar de prédios vivos

A arquitetura humana e tecnológica dos campi do Insper integra educação, convivência e networking

Revista InfraFM

Quando saúde mental, liderança e Workplace viram estratégia de negócio

De Harvard a Oxford, passando por CEOs que já transformam lucro em bem-estar: Mind Summit mostra que o futuro das organizações não é sobre espaços para trabalhar, e sim sobre espaços que libertam o melhor das pessoas. Facilities & Workplace entram no centro da estratégia corporativa