Black Friday - Congresso 2025
 

Desinfecção de UTIs, centros cirúrgicos e outras áreas

Como funciona o Peroxy 4D, produto utilizado pela Maxi Service que promete um poder bacteriostático nas superfícies de até 72 horas

Maxi Service, que atua há mais de 27 anos no mercado de limpeza profissional, tem ajudado edificações de todos os tipos quando o assunto é desinfecção de ambientes, principalmente neste momento que as empresas e instituições se preparam para a retomada das atividades.

E o Peroxy 4D, produto homologado e aprovado pela Anvisa para desinfecção de UTIs, áreas de transplante e centros cirúrgicos, tem sido um importante aliado nesses serviços. Segundo o Diretor de Novos Negócios Guilherme Salla, o processo tem o acompanhamento de uma enfermeira e é realizado através de um equipamento nebulizador atomizador a frio, que garante a aplicação total das superfícies, com a finalidade de entregar um serviço seguro e eficaz, com poder bacteriostático de até 72 horas.

Como funciona

1. Preparação. Todos os colaboradores atuam com todos os EPIs necessários, com o intuito de assegurar a proteção pessoal da equipe. Os EPIs obrigatórios para processos de desinfecção de ambientes são: macacão, luva de látex, protetor de calçado, óculos de proteção e máscara.

2. Ação mecânica. A limpeza é iniciada com foco na áreas de maior contato por ação mecânica, com panos descartáveis. Essa atuação é feita primordialmente em maçanetas, estações de trabalho, botões e corrimões.

3. Atomização. Para garantir a desinfecção da área, é utilizado o nebulizador atomizador a frio, para distribuir o produto de forma uniforme. Dessa maneira é possível aplicar totalmente em paredes, pisos, cadeiras e áreas laváveis.

Confira os detalhes no vídeo:

IFrame

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Para coordenadora de Workplace da Blip, escritório materializa cultura

Conheça nova sede da empresa, que busca centralizar encontros e valorizar identidade da marca.

Carreira

Crescimento desordenado de FM: quais são as consequências?

Nos últimos 20 anos, formalização da área avançou, mas existe baixo investimento em qualificação profissional. Robson Quinello, especialista em Facility Management, fala sobre precarização e oportunidades do mercado.

Mercado

Entenda todos os benefícios de prédios com certificação LEED

Selo internacional pode fazer uma grande diferença.

UrbanFM

Inversão da pirâmide etária: nossas cidades estão preparadas?

Especialista em Gestão Urbana comenta aumento da longevidade e a queda das taxas de natalidade em artigo.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Repensar a gestão das instalações de trabalho

Tendências inovadoras e sustentáveis se destacam na pesquisa da Aramark, que traz as transformações no Gerenciamento de Facilities em 2024.

Revista InfraFM

Maior encontro de FM da América Latina: do invisível ao indispensável

InfraFM realizou quatro encontros em evento único, com mais de 5,5 mil participantes.

Revista InfraFM

Insights das palestras do 19º Congresso InfraFM

Acompanhe um resumo das palestras e explore as inovações sustentáveis e estratégias avançadas no campo do Facilities Management.

Revista InfraFM

Inovações que transformam foram cases de sucesso dos expositores

Nas Arenas Soluções para FM, foram apresentados conteúdos com cases de sucesso dos expositores, que destacaram serviços, tecnologias e pessoas.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP