Condor
 

e-vertical bate recorde de vendas em 2019

Saiba sobre as tecnologias e a parceria exclusiva com a maior empresa de reconhecimento facial da China


A e-vertical, empresa de integração e automação de sistemas de segurança para o mercado corporativo, encerrou 2019 com superação de expectativas: a empresa bateu seu recorde histórico em vendas. Nas vendas de instalações, o crescimento foi de mais de 47,4% em relação a 2018, com destaque para os canais Construtoras e Corporativo, que cresceram 132,4% e 37,6%, respectivamente. No canal Condomínios, o incremento foi de 15,9%.

Em venda de serviços recorrentes, 2019 foi um ano importante para realinhar modelos de estrutura e atuação comercial com as demandas do mercado. O resultado disso foi um crescimento superior a 72% em vendas de 2019 com relação a 2018. "Fomos ágeis no reposicionamento estratégico e comercial. Como consequência, assumimos contratos de grandes clientes, como Santander (incluindo o seu data center Tier 4 de Campinas), Itaú, Claro, JBS e Hotel Macksoud Plaza, o que resultou em um crescimento importante em venda de serviços recorrentes", afirma o CEO Marcelo Cruz.


Novos produtos

Ao longo de 2019, a e-vertical fez um importante investimento na empresa de tecnologia RBIS, resultando no lançamento de novos produtos, como o controle de acesso Key Access, inovação aos condomínios comerciais, com total adequação à nova lei geral de proteção de dados (LGPD). Além disso, a e-vertical trouxe ao Brasil, com exclusividade, a tecnologia de reconhecimento facial da maior empresa do setor na China, a MegVii.

"Um dos pontos mais relevantes foi o desenvolvimento do Key Access, sistema de controle de acesso totalmente diferente do que existe no mercado atual e que promete ser um dos principais produtos para levarmos inovação, melhoria de experiência dos usuários, redução de custos e mais segurança para nossos clientes. A parceria exclusiva com a MegVii nos permitirá explorar essa tecnologia em diversos segmentos e para diversas aplicações", conta o CEO.

Operações e tecnologias

Na área operacional foi destaque em 2019 a implantação do Sistema de Gestão de Ordens de Serviços, permitindo mais qualidade no controle e na gestão de contratos, além de otimizar as entregas de instalações. "Também implementamos a pesquisa de satisfação de clientes com metodologia NPS, facilitando ganho de informações para diagnóstico e planos de ação para melhoria de satisfação".

Outra novidade foi o e-conectado, canal de comunicação e também uma Plataforma de Treinamento Online, integrando treinamentos técnicos com maior escalabilidade na formação e no desenvolvimento dos colaboradores. O sistema também auxiliou no processo de recrutamento interno, resultando em 14% das vagas fechadas com colaboradores da própria companhia, para posições em diversas áreas. "Iniciamos também a Academia de Líderes, para formação e desenvolvimento da liderança da companhia, fundamental para os desafios que temos pela frente", revela Marcelo Cruz.

Para 2020, as expectativas são de crescimento da receita por volta de 40%, e crescimento de Ebitda acima de 50%. "O cenário promissor se deve a fatores como a retomada do mercado imobiliário, a novos produtos (facial, controle de acesso e automação), além da inserção em diferentes setores e a ampliação nos segmentos atuais", finaliza Cruz.

Fotos: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MAKITA

Mais lidas da semana

Operações

Qual é o impacto dos painéis solares de titânio na operação predial?

Nova tecnologia desenvolvida pela Universidade de Tóquio promete até 1.000 vezes mais eficiência que o silício

Operações

IFM de alta complexidade no condomínio Empresarial Senado

Inovação, segurança e melhoria contínua marcam a gestão de Gustavo Nicacio

Operações

Aeroportos adotam energia limpa para reduzir CO²

Solução elétrica substitui equipamentos a diesel, corta emissões e traz ganhos de segurança e eficiência para operações em solo

Carreira

Evasão de engenheiros e lacuna global: os riscos para o Facility Management no Brasil

A falta de profissionais técnicos é um desafio mundial que ameaça infraestrutura, inovação e sustentabilidade. No Brasil, o impacto sobre o Facility Management exige respostas rápidas

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP