milliCare inicia seu ciclo de workshops 2020
O conceito milliCare é mais do que um método diferenciado de manutenção e limpeza de carpetes e têxteis. Alinhada com esta visão, a marca agrega valor, compartilhando informação e contribuindo com o conhecimento sobre a relação entre a limpeza e higienização e o valor invisível da qualidade de vida, a proteção dos ativos e a responsabilidade do projeto arquitetônico.
Lançado no final do ano passado, milliConexion é um ciclo de workshops promovido pela milliCare, direcionado a executivos de facility management, escritórios de arquitetura, construtoras e demais players do mercado onde o conhecimento é compartilhado através de palestras e apresentações de cases.
São eventos com conteúdo customizado para as demandas de cada empresa: conhecer mais sobre o impacto da limpeza de carpetes e têxteis na qualidade do ar interno, as legislações vigentes sobre o assunto, eficiência energética, LEED-EBOM, ISO 14001, melhoria do bem-estar e da produtividade, a contribuição do projeto arquitetônico, entre outros temas.
O ano já começou com a realização de dois milliConexions. O primeiro, para o Grupo Verzani & Sandrini, sobre "Limpeza de têxteis, proteção de ativos e saúde ambiental" e o segundo para o Studio BR Arquitetura e Design, sobre "A responsabilidade do projeto arquitetônico na qualidade do ar interno".
"Não apenas as soluções da milliCare, mas os dados compartilhados acerca da qualidade do ar impactada pela não manutenção dos carpetes, ou manutenção equivocada, nos demonstrou que muitos dos debates travados com clientes sobre sugestões de revestimentos de maior espessura ou maior variedade de tramas - que sempre geram desconforto e preocupação quanto a durabilidade e limpeza -, agora, podem ser mais bem embasados com soluções de manutenção que já estamos habituados a sugerir em nossos manuais de projetos", diz Bruna Lucca, diretora de projetos do Studio BR.
"Da mesma forma que os sistemas de refrigeração requerem manutenção periódica e o paisagismo requer cuidado semanal, entendemos a importância fundamental de compreender que há soluções de produtos e serviços como a milliCare que podem ser consideradas desde a concepção do projeto, para garantir, ao nosso cliente, toda qualidade de saúde e bem-estar".
Eventos milliConexion podem ser solicitados "on demand", pelo site da marca.
Como escolher as melhores mesas para eventos
Os eventos são muito benéficos para os negócios, porque eles possuem o potencial de trazer muitos resultados positivos para a empresa que promove. Porém, para que isso aconteça, é necessário estabelecer um planejamento detalhado e completo, além de ser indispensável que ela contrate profissionais confiáveis e experientes para todos os serviços necessários.
O mobiliário é um dos itens mais importantes a serem pensados antes de promover eventos, sendo que as mesas são um dos móveis que mais se destacam. Por isso, é importante que elas sejam adequadas e confortáveis para todos os convidados. E para cada tipo de evento, existe um tipo de mesa que se encaixa melhor no contexto. Confira as dicas da Telelok:
Para coquetéis e banquetes, a mesa redonda é uma opção ideal, porque oferece espaço para pratos e possui um formato que estimula a interação das pessoas. Existem modelos variados de mesas redondas, como a cromada e a de madeira. Elas são modernas e ergonômicas, garantindo o bem-estar de todos.
Para conferências e cursos, torna-se ainda mais importante que as mesas sejam confortáveis, porque esses eventos costumam ser extensos, o que pode cansar os convidados. Também é importante considerar que provavelmente os participantes vão precisar de espaço para notebooks ou cadernos. Uma mesa que se encaixa nesse contexto é a mesa plataforma individual, que é ergonômica, funcional, otimiza o espaço, possui abertura para fios e caixa de conectividade.
Já para oficinas e workshops, a mesa de reunião redonda é uma excelente opção, já que é básica e firme, ideal para realização de atividades. Importante salientar que as mesas bistrô são ótimas para coffee break. Ela é elegante e alta, permitindo que os convidados tanto se sentem como fiquem de pé conversando enquanto usam a mesa como suporte para bebidas, xícaras ou pratinhos.
"Também é essencial escolher profissionais realmente qualificados para cuidarem do seu evento. A Telelok é pioneira no ramo de aluguel de móveis, e oferece os produtos de mais alta qualidade, além de fazer um estudo completo e personalizado para cada evento a fim de trazer a soluções estratégicas e inteligentes", ressalta Diretor Nelson Domingues.
Sistema de limpeza de vidros e fachadas
A Ionic Systems traz ao Brasil o novo conceito em limpeza profissional, oferecendo segurança, rapidez e respeito ao meio ambiente. Um conceito de limpeza de fachadas ambientalmente correto e ágil que dispensa o uso de produtos químicos e a necessidade de secagem utilizada nos processos comuns.
Para atender a crescente demanda dos seus clientes por serviços diferenciados, surgiu a IONIC que oferece soluções integradas que incluem serviços de limpeza de fachada, conservação, vedação, troca de vidros entre outros, que contribuem para uma eficiente gestão do negócio.
Segundo a empresa, a equipe é treinada e certificada para todos os serviços de fachadas ou locais de alta complexidade. Todos os serviços são supervisionados por profissionais com anos de experiência no segmento, coordenação operacional, engenharia e técnicos em segurança que atuam em todas as obras com constante e rígido controle de qualidade e normas preventivas para garantia da segurança dos colaboradores e clientes.
Um forte mercado é a troca de vidros em fachadas, onde utilizam equipamentos importados para sucção a vácuo dos vidros e sistemas de içamentos que foram desenvolvidos para cada tipo de serviço. Atuam em vedação em todos os tipos de fachadas com a garantia da estanqueidade através da nossa mão de obra especializada e a aplicação de produtos para vedação de altíssima qualidade.
Fotos: Divulgação