Fale com a nossa equipe e vamos garantir a sua participação
 

Jantar INDICADOS INFRA 2019 reúne mais de 400 profissionais em noite de celebração

Marcas do segmento de Facilities Management reconhecidas pela excelência na prestação de serviços e produtos comemoram indicações

Mais de 400 pessoas prestigiaram os INDICADOS INFRA 2019, jantar realizado pela Revista INFRA na noite de 26 de novembro, na Casa Petra, em São Paulo.

No discurso de abertura, Léa Lobo (Diretora de Conteúdo da Revista INFRA e mentora do projeto Indicados INFRA) ressaltou a satisfação em organizar mais uma edição de sucesso.

"A minha alegria é cinco vezes maior, uma vez que a premiação virou referência no segmento de Facilities Management, nestes cinco últimos anos. Como sabem continuamos com o nosso propósito de conectar o facility manager em todos os lugares, o tempo todo.  E temos tido muito êxito, uma vez que realizamos dez eventos neste ano para prover conhecimento e aproximar contratantes e contratados...  Mesmo em uma economia ainda instável, nós da INFRA crescemos 50,1%. Para mim é um excelente sinal, primeiro porque prova que somos uma empresa idônea e sustentável, que entrega o que vende. Segundo, porque o mercado de FM tem grande potencial. E o meu sexto sentido feminino acredita muito no crescimento deste mercado. Vão faltar bons fornecedores para atender toda a demanda que ainda está por vir.  A boa notícia é que vocês aqui presentes já têm o privilégio de serem os melhores, os mais bem indicados do mercado. E aí eu fico ainda mais feliz,  por ter tido a inspiração de criar esta premiação e poder divulgar que cada vez mais as empresas aqui presentes estão se aprimorando para entregar mais... Mais tecnologia, mais qualidade,  mais serviços, enfim encantar seus clientes. Aproveitem a noite".

Nesta 5ª edição, a pesquisa contemplou 187 companhias, recomendadas de forma espontânea por 74 profissionais de FM e PM. E 60 delas receberam o seu troféu no jantar comemorativo. Confira aqui quais são as empresas e os profissionais que as indicaram.

Vale destacar que essa edição também ficou marcada por iniciar uma nova categoria. Homenageamos as empresas indicadas por cinco anos consecutivos. Elas são reconhecidas pela Qualidade da Continuidade dos Serviços Prestados. São elas: Grupo Brasanitas, CBRE, Cushman & Wakefield, Sodexo e Vivante.

O Jantar Indicados Infra 2019 teve patrocínio da Makita do Brasil.

CONFIRA ALGUNS DOS MELHORES MOMENTOS DA NOITE NESTE VÍDEO E NESTAS FOTOS.

Foto: KOI Films


Fale com a nossa equipe e vamos garantir a sua participação

Líderes de audiência

Operações

BIM na operação predial ainda avança mais na teoria do que na prática no Brasil

Estudo revela que falhas de interoperabilidade e integração limitam o potencial do BIM na gestão predial

Carreira

Desgaste entre gestores liderou queda global de engajamento, aponta Gallup

Dados do State of the Global Workplace 2025, publicado pela Gallup, indicam que a queda do engajamento nas empresas esteve concentrada em cargos de liderança, com impacto direto sobre produtividade e desempenho organizacional

Carreira

Washington Botelho é o novo CEO da JLL para o Brasil

Nomeação de liderança estratégica fortalece posição no mercado e integração regional

Carreira

Início da nova Reforma Tributária gera incertezas e acende alerta no setor de facilities services

Modelo de IVA Dual deve impactar custos, contratos, sistemas e estratégia das prestadoras de serviços, avalia a Febrac

Sugestões da Redação

Mercado

Real Estate em 2026. O que orienta a escolha entre ocupar, adaptar ou investir?

Relatório da JLL mostra como a redução da oferta de novos empreendimentos valoriza ativos de alta qualidade no mercado imobiliário global

Outside Work

Em 2026, sua casa terá um "CPF". Entenda o que é o Cadastro Imobiliário Brasileiro e como ele afe...

Um novo cadastro nacional vai reorganizar a forma como o Estado enxerga os imóveis no Brasil. A partir de 2026, essa mudança começa a impactar impostos, transações e a gestão patrimonial

Revista InfraFM

Azul por dentro da operação que faz o Brasil voar

Infraestrutura que trata o avião como cliente e formação que sustenta a excelência operacional da companhia aérea

Revista InfraFM

O futuro já começou. Quem vai gerenciá-lo?

Projetando a sociedade do futuro para as nossas vidas

Revista InfraFM

O engenheiro que também aprendeu a cuidar de prédios vivos

A arquitetura humana e tecnológica dos campi do Insper integra educação, convivência e networking

Revista InfraFM

Quando saúde mental, liderança e Workplace viram estratégia de negócio

De Harvard a Oxford, passando por CEOs que já transformam lucro em bem-estar: Mind Summit mostra que o futuro das organizações não é sobre espaços para trabalhar, e sim sobre espaços que libertam o melhor das pessoas. Facilities & Workplace entram no centro da estratégia corporativa