Kimberly Clark Professional surpreende seus clientes

"Alfredos" visitaram escritórios de clientes em SP para entregar doces aos colaboradores

Notícia publicada em 27 de setembro de 2019

A Kimberly Clark Professional resolveu homenagear seus clientes de forma bastante divertida e descontraída no Dia do Cliente, celebrado no dia 15 de setembro.

Na iniciativa, a empresa relembrou o personagem que se tornou um clássico na publicidade e inesquecível no imaginário dos brasileiros: o mordomo Alfredo, eternizado nas campanhas do papel higiênico Neve há quase 40 anos.

Isso mesmo! Vários "Alfredos" foram convocados para adoçar e divertir a rotina de alguns clientes da Kimberly Clark Professional, que na ação representaram toda a base de parceiros da empresa.

Vestidos a caráter, eles levaram doces para fazer uma surpresa os colaboradores de diversos escritórios localizados em São Paulo.

"A ação foi muito legal. Nós nos sentimos importantes como clientes, principalmente por se tratar de uma empresa do tamanho da Kimberly Clark Professional", comenta Douglas Dilletoso, colaborador de uma das empresas contempladas na iniciativa.

Além de alegrar o dia dos clientes, a ação foi uma maneira de lembrá-los que a empresa não está apenas em suas casas, mas também no ambiente de trabalho, oferecendo máxima experiência.

A ação reforça o comprometimento da Kimberly Clark Professional em atuar constantemente para criar locais de trabalho excepcionais.

Assista ao vídeo.

Fotos: Divulgação Kimberly Clark

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?

A experiência do usuário é a nova rainha do escritório

Mercado

Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM

A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa

Mercado

JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi

Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado

Carreira

Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser

Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP