Black Friday - Congresso 2025
 

BNP Paribas Cardif, Grupo Saphyr, Johnson&Johnson e outras contratam

Empresas nacionais e multinacionais oferecem vagas ligadas a Facility Management para São Paulo

Notícia publicada em 16 de agosto de 2019

BNP Paribas Cardif | Analista de Facilities Pleno | São Paulo/SP

Principais atividades:

  • Vistoria e acompanhamento de serviços executados de elétrica, hidráulica e alterações de layout na manutenção preventiva e corretiva;
  • Administração de frotas;
  • Gestão de contratos de serviços como manutenção predial e terceirização (limpeza e manutenção);
  • Gestão de custos;
  • Atualização de políticas e procedimentos;
  • Controles de orçamento da área administrativa, rateios e controle de despesas diversas;
  • Elaboração de relatórios gerenciais.

Conhecimentos e habilidades:

  • Superior completo;
  • Pacote office avançado;
  • Inglês será diferencial.

Clique aqui para se candidatar.

______________________________________________________________________________________

Supervisor de Operação | Cushman & Wakefield | Jundiaí/SP

Principais atividades:

  • Participar da elaboração e controlar o orçamento anual do empreendimento e acompanhar os resultados financeiros visando cumprimento do valor aprovado pelo cliente.
  • Responsável pela notificação de incidentes às áreas técnicas responsáveis e/ou aos superiores hierárquicos.
  • Garantir o estado de conservação e/ou limpeza da infraestrutura física das instalações, seus componentes, materiais e equipamentos de trabalho para que estejam em boas condições de uso, garantindo que estejam de acordo com as normas de fiscalização.
  • Gerenciar as equipes terceirizadas e própria buscando sua eficiência a fim de assegurar o cumprimento contratual e políticas internas.
  • Coordenar e identificar necessidades e melhorias dos processos de facilities da operação.

Requisitos e qualificações: 

  • Proatividade, bom relacionamento e conhecimento em procedimentos, legislação condominial e gestão de manutenção predial.

Clique aqui para se candidatar.

______________________________________________________________________________________

Coordenador de Expansão & Prospecção | Leroy Merlin | São Paulo/SP

Principais atividades:

  • Coordenar e apoiar na execução das diretrizes de desenvolvimento e expansão da empresa, com base nos estudos de mercados potenciais;
  • Interagir com o mercado (Real Estate);
  • Coordenar e apoiar na avaliação e a qualidade de um site por meio de estudos (mercadológico, concorrencial, financeiros, técnico, jurídico, ambiental, ficha de qualidade e etc.) trazendo oportunidades de negócio à companhia;
  • Coordenar e apoiar na análise e no desenvolvimento da melhor estrutura jurídica para realização dos negócios de expansão da companhia;
  • Coordenar e apoiar no desenvolvimento e na viabilidade dos projetos por meio da interação direta com os demais integrantes e equipes envolvidas (ex.: concepção/obras; marketing; merchandising; supply chain e tecnologia da informação);
  • Coordenar e apoiar na rentabilidade do projeto;
  • Elaborar, em conjunto com as equipes envolvidas, os dossiês de validação dos projetos, divulgá-los aos diferentes stakeholders da companhia, no Brasil e fora dele, bem como trabalhar nos feedbacks obtidos;
  • Coordenar as visitas técnicas nos sites e/ou companhias visando apresentar a oportunidade e trabalhar nos feedbacks da visita;
  • Coordenar e apoiar os dossiês dos projetos no comitê de investimentos com objetivo de "defende-lo" para posterior execução;
  • Coordenar e apoiar em todas as etapas necessárias (aprovações legais; execução e licenciamento), após o projeto ser aprovado, para a boa realização, execução e inauguração do projeto;

Requisitos e qualificações: 

  • Desejável inglês e/ou francês;
  • Superior completo e administração; economia; engenharia; arquitetura; direito;
  • Experiência em projeto de expansão, preferencialmente de varejo; incorporações; centros logísticos;
  • Importante conhecimento de Excel.

Conhecimentos específicos:

  • Gestão de projetos;
  • Matemática financeira;
  • Usuário de Excel, MS Project e Auto Cad;
  • Gestão de Contratos;
  • Habilidade em gestão do orçamento;
  • Boa comunicação, articulação e negociação.

Clique aqui para se candidatar.

______________________________________________________________________________________

    Saphyr | Coordenador de Operações | São Paulo/SP

    Principais atividades:

    • Controlar as atividades relacionadas ao cotidiano de manutenções prediais;
    • Estabelecer critérios e processos de manutenções prediais;
    • Criação de manuais de procedimentos e padrões operacionais;
    • Desenvolvimento e acompanhamento de KPIs operacionais;
    • Desenvolvimento de ações e estratégias de manutenção, segurança e bombeiros;
    • Elaboração de concorrências de facilities;
    • Acompanhar as atividades relacionadas ao cotidiano de estacionamentos;
    • Desenvolvimento e acompanhamento de KPIs de estacionamento;
    • Suporte aos shoppings para atendimento das demandas comerciais e elaboração de estimativas de custos de obras;
    • Monitoramento do Plano de Excelência - PEX;
    • Acompanhamento de execução de CAPEX e OPEX.

    Requisitos e qualificações: 

    • Escolaridade - Ensino Superior Completo
    • Nível de Iniciativa - Alto
    • Graduação em Engenharia Civil
    • Pacote Office - Intermediário
    • Experiência em Shopping - Diferencial.

    Benefícios:

    • Assistência médica
    • Assistência odontológica
    • Participação nos Lucros ou Resultados
    • Vale Alimentação
    • Vale Refeição
    • Vale Transporte

    Clique aqui para se candidatar.

    ______________________________________________________________________________________

    Facilities e Services Supervisor - Medical | Johnson & Johnson | São Paulo/SP

    Principais atividades:

    • Gestão de instalações, incluindo terceiros;
    • Salas de reuniões, laboratórios programação e coordenação de catering;
    • Controle orçamentário;
    • Gestão de contratos e pagamentos de fornecedores;
    • Aprovações de HCC;
    • Coordenação de eventos e recepção de participantes;
    • Marca e comunicação.

    Requisitos e qualificações: 

    • Bacharel em administração de empresas, marketing, gestão hoteleira, engenharia;
    • Pós-graduado em marketing ou administração de empresas é um Plus;
    • Totalmente bilíngüe (obrigatório inglês e Português; Espanhol é um Plus);
    • Pelo menos 3 anos de experiência com gestão de eventos, seleção de vendedores e negociação, gestão de instalações;
    • Experiência na indústria de saúde desejada.

    Conhecimentos específicos:

    • Especialização comercial;
    • Serviços orientados;
    • Excelente conhecimento de conceitos e práticas de serviço;
    • Grande experiência de produto é um Plus;
    • Habilidades analíticas: entendimento e experiência com ferramentas financeiras;
    • Gerenciamento de banco de dados de computadores e habilidades na Internet;
    • Liderança;
    • Relacionamento colaborativo;
    • Habilidades de comunicação;
    • Construtor de equipe auto-motivado.

    Clique aqui para se candidatar.

    ______________________________________________________________________________________

    Estapar | Supervisor de Operações | São Paulo/SP

    Principais atividades:

    Irá zelar pela qualidade do serviço prestado, aplicar as políticas e processos organizacionais da companhia, interpretado indicadores de desempenho e resultados dos estacionamentos, além de manter um bom relacionamento com os interlocutores dos empreendimentos e estabelecimentos.

    Beneficios:

    • Vale Transporte;
    • Vale Refeição;
    • Vale Alimentação/Cesta Básica;
    • Assistência Médica;
    • Seguro de Vida;
    • Participação nos Lucros;
    • Assistência Odontológica;

    Requisitos: 

    • Formação Acadêmica: Ensino superior.
    • Experiência: Desejável experiência como supervisor de operações.

    Clique aqui para se candidatar.

    ______________________________________________________________________________________

    Empresa Confidencial | Engenheiro de Implantação | São Paulo/SP

    Principais atividades:

    • Supervisionar as etapas de implantação de sistemas fotovoltaicos, fazendo a interface entre as equipes de campo (próprias e terceirizadas) e os gestores;
    • Realizar visitas técnicas nas obras, acompanhar o andamento da implantação do projeto e realizar teste de materiais e equipamentos elétricos;
    • Analisar os projetos no processo de handover a fim de garantir que serão exequíveis;
    • Planejar o cronograma das obras.;
    • Apoiar o setor de suprimentos na validação técnica dos materiais;
    • Treinar e capacitar as equipes de execução;
    • Realizar comissionamento e start up dos projetos e dar apoio na solução de problemas junto à equipe de pós-venda.

    Requisitos:

    • Engenheiro Civil com forte perfil comercial;
    • Experiência comprovada em implantação de projetos solares;
    • Experiência em gestão de Contratos - aditivos, pleitos;
    • Perfil Hands On, independente, pró ativo, organizado;
    • Excelente habilidade de comunicação escrita e falada.

    Benefícios:

    • Contrato CLT, pacote atrativo e benefícios praxe de mercado.

    Clique aqui para se candidatar.  

    ______________________________________________________________________________________

    GM Financial | Supervisor Operações de Tesouraria | São Paulo/SP

    Principais atividades:

    • Garantir o batimento diário de operações de unsecured com as contrapartes negociadas pela tesouraria (back-office de Tesouraria);
    • Garantir a conferência diária de posição passiva unsecured com a CETIP e Report diário relacionado à conferência;
    • Garantir o correto reflexo das atividades de Tesouraria (ativo/passivo, secured/unsecured) no contábil;
    • Controle e reconciliação das operações de securitização, assim como da coobrigação, ativo colaterizado e outstanding;
    • Revisar, identificar e perseguir melhorias nos processos, rotinas e procedimentos da área;
    • Suporte às rotinas de Tesouraria e demais demandas do Back Office;
    • Desenvolver Relatórios Gerenciais.

    Requisitos e habilidades:

    • Nível Superior completo em Engenharia, Administração de Empresas, Finanças, Contabilidade, ou Economia, ou similar. Pós-graduação em áreas correlacionadas será considerada um diferencial;
    • Conhecimentos sólidos de matemática financeira;
    • Conhecimentos sólidos de produtos de renda fixa (fundos de investimento, títulos privados e títulos públicos;
    • Familiaridade com produtos e operações de Tesouraria;
    • Familiaridade com contabilidade e reconciliação bancária;
    • Experiência nas áreas de Tesouraria e ou Finanças (front office back office ou suporte);
    • Desejável Certificação CPA 20;
    • Gestão de equipe;
    • Ótima comunicação verbal e por escrito;
    • Proatividade e senso de prioridade;
    • Atenção a detalhes;
    • Bons conhecimentos de Contabilidade;
    • Inglês avançado ou fluente;
    • Espanhol será considerado um diferencial.

    Clique aqui para se candidatar.

    ______________________________________________________________________________________

    Shopping Metrô Tucuruvi - Saphyr | Coordenador de Operações | São Paulo/SP

    Principais atividades:

    • Gestão de equipe;
    • Acompanhar e orientar a equipe de manutenção;
    • Orientar e acompanhar a equipe de limpeza;
    • Estar à frente de projetos de qualidade (paisagismo, aprovação de plantas, aprovação de layout);
    • Gestão de Projetos (Obras de expansão).

    Requisitos e qualificações:

    • Ter atuação como coordenador de operações em shopping;
    • Graduação completa;
    • Desejável pós-graduação.

    Clique aqui para se candidatar.

    Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

    Faça uma busca

    Mais lidas da semana

    Workplace

    Para coordenadora de Workplace da Blip, escritório materializa cultura

    Conheça nova sede da empresa, que busca centralizar encontros e valorizar identidade da marca.

    Carreira

    Crescimento desordenado de FM: quais são as consequências?

    Nos últimos 20 anos, formalização da área avançou, mas existe baixo investimento em qualificação profissional. Robson Quinello, especialista em Facility Management, fala sobre precarização e oportunidades do mercado.

    Mercado

    Entenda todos os benefícios de prédios com certificação LEED

    Selo internacional pode fazer uma grande diferença.

    UrbanFM

    Inversão da pirâmide etária: nossas cidades estão preparadas?

    Especialista em Gestão Urbana comenta aumento da longevidade e a queda das taxas de natalidade em artigo.

    Sugestões da Redação

    Revista InfraFM

    Repensar a gestão das instalações de trabalho

    Tendências inovadoras e sustentáveis se destacam na pesquisa da Aramark, que traz as transformações no Gerenciamento de Facilities em 2024.

    Revista InfraFM

    Maior encontro de FM da América Latina: do invisível ao indispensável

    InfraFM realizou quatro encontros em evento único, com mais de 5,5 mil participantes.

    Revista InfraFM

    Insights das palestras do 19º Congresso InfraFM

    Acompanhe um resumo das palestras e explore as inovações sustentáveis e estratégias avançadas no campo do Facilities Management.

    Revista InfraFM

    Inovações que transformam foram cases de sucesso dos expositores

    Nas Arenas Soluções para FM, foram apresentados conteúdos com cases de sucesso dos expositores, que destacaram serviços, tecnologias e pessoas.

     
    Dúvidas sobre os EVENTOS?
    Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP