Facilite o abastecimento e a logística de todas as suas unidades de negócios

Reduzir custos, otimizar recursos sem afetar a qualidade do serviço e padronizar equipes são algumas das ações da Gimba para os FMs

Notícia publicada em 18 de julho de 2019

16º Congresso INFRA São Paulo vem aí. Maior Encontro da América Latina para Profissionais de Facilities e Properties Management, o evento acontece nos dias 23, 24 e 25 de julho, na capital paulista, em paralelo à 8a Expo Facility SP e com visitas técnicas ao CENESP, sede da TOTVS, WT Morumbi, SESC Guarulhos e Shopping Parque da Cidade.

Confira a seguir o bate-papo com Amauri Cuono Gennari, Diretor Comercial da Gimbasobre as expectativas da companhia em relação ao mercado de FM e o que ela destacará como expositora da Expo Facility SP.

Nos atualize sobre a empresa.

Pioneira na gestão e distribuição de suprimentos, a Gimba ajuda empresas e consumidores a obterem itens essenciais para a rotina diária. Reconhecida pela excelência logística, a empresa entrega, em todo o território nacional, material de escritório, informática, alimentícios, descartáveis, itens de higiene e limpeza, equipamentos de segurança e diversos itens personalizados na gestão do estoque corporativo.

Com quatro canais de vendas (loja virtual, loja física, televendas e contratos corporativos), oferece soluções sob medida para todos os tipos de negócios e consumidores, atendendo desde a pessoa física até 300 das 500 maiores corporações do Brasil, com contratos exclusivos de fornecimento programado.

Pertencente ao Grupo Remaza desde 1988, tem sede em São Paulo, um centro de distribuição e operação logística em Barueri (SP) e conta com mais de 400 colaboradores.

De que maneira a empresa colabora para o desenvolvimento deste segmento?

Para o segmento corporativo, a Gimba desenvolve soluções para facilitar o abastecimento de todas as unidades de negócios. Por meio de uma consultoria para entender o modelo e as necessidades do cliente, desenvolvemos um processo de abastecimento customizado com a gestão integrada de compras, estoque e logística. Geramos, assim, uma distribuição inteligente de recursos e uma redução efetiva de custos em toda a cadeia, desde aquisição e estoque até a otimização das entregas para todo o território nacional. A inovação está na simplificação de processos com a gestão de um portfólio completo e uma plataforma web para garantir entregas mais rápidas e o controle total do abastecimento. Além da redução de custos, o resultado final é a eficiência e o foco das áreas no core business do negócio.

É a primeira vez que patrocinam um evento da INFRA?

Sim. Um dos motivos que nos levou a associar a marca ao evento é pelo fato de um dos nossos públicos-alvo ser a área de Facilites Management, que se beneficiaria das nossas soluções de abastecimento e logística.

Quais são as expectativas? 

Nossa expectativa é desenvolver networking e identificar novas oportunidades em grandes empresas. O visitante/congressista encontrará uma equipe especializada na gestão e desafios de FM para reduzir custos, otimizar recursos sem afetar a qualidade do serviço, padronizar equipes e serviços às unidades, gerenciar contratos e demandas e trazer inovação para cada segmento.

Fique à vontade para mencionar outros pontos que achar interessante.

Já atendemos grandes empresas de diversos segmentos como: McDonald's, Burger King, Riachuelo, Carrefour, Monsanto, Unidas, Ale Combustíveis, Monsanto, Café do Ponto, Grupo Petrópolis etc.

16º CONGRESSO INFRA SÃO PAULO

8ª EXPO FACILITY

UM OLHAR EXPONENCIAL PARA FM

23 de julho de 2019
(visitas técnicas CENESP | Sede da TOTVS | SESC Guarulhos | Shopping Parque da Cidade | WT Morumbi) somente para inscritos no Congresso

24 e 25 de julho de 2019
(palestras e exposição | Centro de Convenções Frei Caneca)
São Paulo | Brasil

Mais informações e inscrições: (11) 5582-3044 | www.eventosinfra.com.br/

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?

A experiência do usuário é a nova rainha do escritório

Mercado

Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM

A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa

Mercado

JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi

Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado

Carreira

Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser

Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP