Gocil lança o checklist online para processos ainda mais otimizados

Ferramenta de digitalização total de formulários de registro e coleta de dados será um dos destaques da empresa na Expo Facility SP

Notícia publicada em 11 de julho de 2019

16º Congresso INFRA São Paulo vem aí. Maior Encontro da América Latina para Profissionais de Facilities e Properties Management, o evento acontece nos dias 23, 24 e 25 de julho, na capital paulista, em paralelo à 8a Expo Facility SP e com visitas técnicas ao CENESP, sede da TOTVS, WT Morumbi, SESC Guarulhos e Shopping Parque da Cidade.


Confira a seguir um bate-papo com Roberta Lima, Diretora Comercial da Gocilsobre as expectativas da companhia em relação ao mercado de FM e o que ela destacará como expositora da Expo Facility SP.

Nos atualize sobre a empresa.

Dedicada à prestação de serviços com inovação e excelência, a Gocil Segurança e Serviços é uma empresa especializada em soluções para segurança patrimonial, segurança eletrônica e limpeza. De forma única no mercado, integra pessoas, processos e tecnologia de ponta. Fundada em 1985, conta com 20 mil funcionários e atua em mais de 1000 clientes, em 11 estados e no Distrito Federal. Atuamos nos diversos setores da economia como shoppings, hospitais, instituições de ensino e indústrias, além de condomínios comerciais e residenciais.

De que maneira a empresa tem colaborado para o desenvolvimento deste segmento?

A Gocil acredita que a implementação de soluções tecnológicas e a integração com o trabalho humano tornam a prestação de serviços mais inteligente e assertiva. Usamos a nossa experiência de mais de 30 anos aliada a inovações e oferecemos para nossos clientes soluções avançadas que abrangem desde a análise, consultoria, projeto e implantação da solução até operação e manutenção dos sistemas implantados, que podem envolver imagem, alarme, controle de acesso, entre outros.

Acabamos de lançar uma ferramenta de checklist online que permite a digitalização total de formulários de registro e coleta de dados. Com o checklist online, qualquer formulário de controle, inspeção ou ordem de serviço pode ser convertido em dados, em forma de workflows (fluxos de trabalho) automatizados. Assim, uma resposta ou dado inserido em um campo do formulário pode disparar um outro processo, permitindo interações em cadeia. A nossa solução permite que vários processos aconteçam simultaneamente de forma autônoma e sincronizada.

É a primeira vez que patrocinam um evento da INFRA?

Não. Já patrocinamos outros eventos da INFRA e ficamos muito satisfeitos com os resultados obtidos. Estar presente neste evento como patrocinador nos permite fortalecer a marca Gocil e o nosso posicionamento de aliar tecnologias com a ação humana, além de ser um excelente ambiente para networking com nossos clientes e prospects.

Quais são as expectativas para o Congresso e a Feira?

O contato direto com o público permite analisar a prestação de serviços por outra ótica, o que é enriquecedor para qualquer negócio. Estaremos frente à frente com diversos usuários e players e, assim, poderemos capturar as necessidades e obter insights a respeito das tendências deste mercado. O evento é uma oportunidade única para fortalecer as relações da empresa com o segmento.

O setor de facilities management está em constante mudança e desenvolvimento, devido ao seu amadurecimento e à inserção de inovações e tecnologias. A Gocil acredita que o profissional de FM, como qualquer outro profissional, precisa manter-se atualizado, para assim poder acompanhar essas mudanças e encontrar soluções para os diversos desafios que fazem parte do cotidiano da profissão.

16º CONGRESSO INFRA SÃO PAULO

8ª EXPO FACILITY

UM OLHAR EXPONENCIAL PARA FM

23 de julho de 2019
(visitas técnicas CENESP | Sede da TOTVS | SESC Guarulhos | Shopping Parque da Cidade | WT Morumbi) somente para inscritos no Congresso

24 e 25 de julho de 2019
(palestras e exposição | Centro de Convenções Frei Caneca)
São Paulo | Brasil

Mais informações e inscrições: (11) 5582-3044 | www.eventosinfra.com.br/

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?

A experiência do usuário é a nova rainha do escritório

Mercado

Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM

A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa

Mercado

JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi

Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado

Carreira

Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser

Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP