Condor
 

Associação Paulista Viva empossa nova diretoria

Trabalho envolverá projetos para tornar a Avenida e seu entorno ainda mais relevantes para a cidade e para a população

Notícia publicada em 14 de junho de 2019


Aconteceu na noite de ontem (13/6), na Casa das Rosas, em São Paulo, a cerimônia de posse da Diretoria Executiva e da Presidência do Conselho (Gestão 2019-2021) da Associação Paulista Viva.

Cerca de 150 pessoas prestigiaram o evento que empossou Lívio Giosa como PresidenteAntonio Carlos Franchini e Miguel Ignatios como Vice-presidentesVilma Peramezza como Presidente do Conselho

Participante ativo desde a fundação da entidade em 1996, Giosa destacou a satisfação de dar sequência à missão da Associação em trabalhar pela melhoria da qualidade de vida, preservação, segurança e valorização da região da Avenida Paulista.

"A Associação Paulista Viva é um exemplo de organização composta por voluntários que têm como causa principal a cidadania e o cuidado do espaço público para o coletivo. Nosso empenho será reforçado no sentido de que a Paulista e seu entorno continuem sendo símbolo de boas práticas que merecem ser disseminadas. Continuaremos a estimular ações de relevância social e incentivar a cultura e a arte em todas as suas manifestações, contribuindo para a conservação e o enriquecimento do patrimônio histórico e cultural da região e da cidade de São Paulo. Temos vários projetos para trazer ainda mais benefícios para a região, incluindo a participação mais efetiva do poder público municipal", destaca. 

Como exemplo das conquistas que fazem parte da atual gestão, é possível citar a doação de 20 bicicletas para a atuação da Polícia Militar na região, realizada na última semana.

Da esq. p/ dir.: Vilma Peramezza (Presidente do Conselho), Antonio Carlos Franchini (Vice-presidente), Lívio Giosa (Presidente) e Miguel Ignatios (Vice-presidente)

Destino de mais de um milhão de pessoas diariamente, a Avenida Paulista - símbolo da cidade de São Paulo - é referência de pioneirismo em várias iniciativas de modernidade em espaços urbanos. Foi a primeira na cidade a ter lâmpadas 100% LED, além de oferecer piso tátil em toda a sua extensão; com pouca porosidade, este tipo de piso facilita o tráfego também daqueles que possuem dificuldade de mobilidade ou utilizam cadeiras de rodas.

Fotos: Lee Monteiro | Divulgação APV

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MAKITA

Mais lidas da semana

Operações

Qual é o impacto dos painéis solares de titânio na operação predial?

Nova tecnologia desenvolvida pela Universidade de Tóquio promete até 1.000 vezes mais eficiência que o silício

Operações

IFM de alta complexidade no condomínio Empresarial Senado

Inovação, segurança e melhoria contínua marcam a gestão de Gustavo Nicacio

Operações

Aeroportos adotam energia limpa para reduzir CO²

Solução elétrica substitui equipamentos a diesel, corta emissões e traz ganhos de segurança e eficiência para operações em solo

Carreira

Evasão de engenheiros e lacuna global: os riscos para o Facility Management no Brasil

A falta de profissionais técnicos é um desafio mundial que ameaça infraestrutura, inovação e sustentabilidade. No Brasil, o impacto sobre o Facility Management exige respostas rápidas

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP