CCP adota tour virtual no Edifício Faria Lima Square

Objetivo é economizar o tempo de decisores e propiciar uma análise baseada na praticidade, transparência e qualidade das informações

Notícia publicada em 2 de abril de 2019

Uma das principais empresas brasileiras no segmento de propriedades comerciais, a CCP avança no uso da tecnologia e da inovação para se diferenciar ainda mais no mercado. A mais recente novidade é a oferta do tour virtual para o edifício Faria Lima Square, localizado em uma das regiões mais estratégicas de São Paulo. Em expansão na rede de edifícios administrada pela companhia, o recurso objetiva economizar o tempo de decisores e propiciar uma análise e escolha baseadas na praticidade, na abrangência, na transparência e na qualidade das informações.

"Este serviço dá o conforto necessário para que o tomador de decisão, mesmo não tendo visitado a propriedade in loco, tenha a real percepção de qualidade e sofisticação do edifício, o que o motiva, independentemente de onde esteja, a escolher por aquele empreendimento", explica a diretora comercial da CCP, Juliana Morandeira. O tour virtual permite ao cliente conhecer em detalhes e em alta definição todas as características do imóvel. Similar ao Street View, do Google, foi desenvolvido em parceria com uma startup e deriva do Inova CCP, programa de inovação da companhia.

"Além de inovadora, é uma solução que gera importantes e efetivos resultados", diz Juliana. A executiva acrescenta que o tour virtual rompe com a atual prática do mercado, em que ainda prevalece o uso de fotos e vídeos, apresentados de maneira fragmentada, pouco atrativa e com limitado nível de profundidade. "Com a tecnologia 3D, agregamos mais clareza quanto à qualidade, benefícios e diferenciais exclusivos da CCP".

Captadas e projetadas sequencialmente em 360 graus, as imagens podem cobrir 100% do espaço em negociação, incluindo o ambiente destinado à montagem do escritório e áreas comuns do edifício, como acessos, hall, lobby e elevadores. A ideia é considerada também um avanço em praticidade, pois o cliente, ao clicar em um único link, pode acessar as perspectivas tridimensionais de qualquer lugar, usando um simples dispositivo móvel, como smartphone ou tablet. "Essa conveniência é um passo importante no processo comercial, em que procuramos gerar valor na experiência do cliente e favorecer a possibilidade de sucesso na prospecção", completa Juliana.

Vale ressaltar que o recurso é enviado conforme solicitação do cliente. Confira uma demonstração do TOUR VIRTUAL.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?

A experiência do usuário é a nova rainha do escritório

Mercado

Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM

A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa

Mercado

JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi

Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado

Carreira

Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser

Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP