Fleury é eleita a empresa mais hospitaleira do Brasil

Pela sétima vez consecutiva, marca de medicina diagnóstica é reconhecida como referência de cuidado e acolhimento pelo IBHE

Notícia publicada em 26 de março de 2019

Fachada da Unidade Fleury República do Líbano II, em São Paulo

A marca Fleury Medicina e Saúde foi eleita a empresa mais hospitaleira do Brasil pela sétima vez consecutiva, segundo pesquisa Hospitalidade Empresarial, conduzida pelo Instituto Brasileiro de Hospitalidade Empresarial (IBHE). O levantamento de 2018 contou com a participação de 192 empresas de 38 segmentos e mais de 500 profissionais respondentes de diferentes áreas e cargos dos setores da Indústria, Comércio e Serviços.

O estudo aponta as tendências desta cultura por meio das ações promovidas pelas instituições brasileiras, tanto com o público externo quanto com os seus colaboradores. A pesquisa IBHE acontece há 10 anos, mas esta é a 7ª edição da premiação, que tem o objetivo de homenagear as cinco empresas mais hospitaleiras do País, bem como os três profissionais mais hospitaleiros, com destaque para o Fleury em todos os anos.

Recepção da Unidade Fleury República do Líbano II, em São Paulo

A percepção da hospitalidade se mede, de acordo com o público votante, pelo interesse genuíno ao ouvir (35%), atenção aos detalhes (26%), tom da voz durante o atendimento (25%), palavras utilizadas (6%), agilidade na resposta (6%) e linguagem corporal quando presencial (2%). Todos os entrevistados consideram a hospitalidade muito importante (91%) ou importante (9%) para a experiência como clientes.

Fundado em 1926 pelo médico Gastão Fleury, a empresa - na época apenas um laboratório de análises clínicas - já nasceu com o DNA do acolhimento. De acordo com o diretor de Comunicação, Relações Institucionais e Relacionamento com Clientes do Grupo Fleury, William Malfatti, é preciso acolher as pessoas que recebemos todos os dias para gerar bem-estar. "O reconhecimento vai além da excelência médica e técnica que entregamos para a solução diagnóstica de cada caso ao longo dos nossos 93 anos de história. É reflexo da cultura de cordialidade instalada na nossa instituição, pois temos a plena consciência de que atuamos em um segmento extremamente relevante na vida das pessoas", completa.

Fotos: Unidade Fleury República do Líbano II | Divulgação


Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?

A experiência do usuário é a nova rainha do escritório

Mercado

Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM

A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa

Mercado

JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi

Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado

Carreira

Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser

Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP