Comodidade e aconchego imperam na nova sede da pag!

Fintech acompanha o crescimento da carteira de clientes e muda de escritório para aumentar bem-estar de seus colaboradores

Notícia publicada em 22 de fevereiro de 2019

pag! está de casa nova em São Paulo. A fintech está há dois anos no mercado e acaba de inaugurar sua nova base no bairro de Pinheiros.  Antes, a empresa funcionava em dois ambientes distintos, na cidade de Barueri e na capital paulista. 

De acordo com Flávio Frade, da área de Operações do pag!, essa divisão deixava os colaboradores mais distantes e os espaços não tinham a identidade da empresa. Por isso já estava na hora de montar um novo escritório em que pudesse unir todas as pessoas em um único ambiente agradável e aconchegante, uma extensão mesmo de casa.

E essa foi a base para a idealização do projeto assinado por Carol Ferreira Arquitetura e Interiores junto com a Trio Arquitetura. O desenvolvimento teve início durante o Archathon, o maior workshop de Arquitetura e Design das Américas. O evento desafia profissionais a criar um projeto de interiores em menos de 24 horas e foi realizado em novembro de 2018, em São Paulo.

"Os espaços foram milimetricamente pensados justamente para trazer essa comodidade e aconchego que os colaboradores merecem. Então, todos os elementos que estão nos ambientes foram usados tanto para transmitir essa sensação como também para reforçar a identidade da marca", explica a arquiteta Carol Ferreira, uma das idealizadoras do projeto.

O novo escritório conta com diversos ambientes como, por exemplo: estações de trabalho, cabine de concentração, salas de reunião, área de convivência com arquibancadas que podem ser usadas para momentos de descontração e treinamentos, entre outros espaços.

Para deixar tudo pronto, foram necessários 29 dias entre a escolha do projeto até o fim da obra. "O pag! é uma empresa audaciosa e gosta de desafios. Para que tudo desse certo buscamos parceiros engajados e alinhados com as nossas necessidades. Felizmente, encontramos as meninas e o resultado não poderia ter sido melhor", afirma Frade.

Além do pag!, o ambiente ainda vai englobar novos projetos do Grupo Avista, do qual a empresa faz parte. "O novo escritório tem tudo a ver com o nosso planejamento para o ano de 2019. Temos planos ambiciosos e novos negócios do Grupo vindo por aí. Precisamos proporcionar ao nosso colaborador um ambiente agradável e acolhedor, pois isso será fundamental para que, juntos, possamos alcançar o sucesso dos nossos objetivos", finaliza Flávio Frade, da área de Operações do pag!.

Fotos: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?

A experiência do usuário é a nova rainha do escritório

Mercado

Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM

A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa

Mercado

JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi

Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado

Carreira

Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser

Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP