Sensormatic Solutions é o novo nome da Tyco Retail Solutions

Novo conceito de marca engloba avanço do varejo, ao impulsionar a excelência operacional e criar experiências únicas de compra

Notícia publicada em 13 de fevereiro de 2019

A Johnson Controls anunciou recentemente umrebranding completo da unidade de negócios Tyco Retail Solutions (TRS), empresa do grupo que fornece soluções para acurácia de estoques, análise de fluxo de clientes e prevenção contra perdas, que passa a se chamar Sensormatic Solutions.

Com essa mudança, as marcas Sensormatic, TrueVUE e ShopperTrak serão mantidas para representar os três conjuntos de soluções individuais da empresa sob o guarda-chuva da Sensormatic Solutions. A Tyco continuará sendo a marca líder de produtos de segurança e combate a incêndio da Johnson Controls.

"A verdadeira inovação e o valor do varejo acontece na interseção entre a excelência operacional e a experiência de compra", disse Bjoern Petersen, presidente global da Sensormatic Solutions. "Com essa mudança de nome, iremos ao mercado com uma das marcas de soluções de varejo mais reconhecidas do mundo, reforçando nosso compromisso com o fornecimento de ambientes de varejo seguros e adaptáveis e tomadas de decisão mais precisas", destacou.

"O nome Sensormatic Solutions também nos proporciona um perfil de crescimento mais dinâmico à medida em que colocamos todas as nossas soluções sob uma marca única e continuamos a inovar e construir para o futuro. Este é realmente um momento importante para nossos clientes, parceiros e funcionários", completou o executivo.

"A mudança de Tyco Retail Solutions para Sensormatic Solutions é mais do que uma alteração de nome", disse Kimberly Warne, vice-presidente global de marketing da empresa. "É uma oportunidade para articular com clareza nosso foco contínuo e nosso compromisso com a inovação e com o setor varejista, ao mesmo tempo em que reverenciamos nossa história e herança", afirmou.

Momento de decisão

Conectando produtos e consumidores, associado a informações precisas e no momento certo, criamos momentos de decisão assertivos, transformando consumidores em compradores. A nova Sensormatic Solutions ajuda os varejistas a diminuírem a desistência de compra no ponto de venda, potencializando tomadas de decisões precisas em toda a empresa.

Além disso, soluciona problemas de grandes varejistas, fornecendo informações críticas e em tempo real sobre estoque, compradores, associados ao ambiente do varejo. A empresa protege ativos e pessoas, garantindo um ambiente seguro durante toda a jornada do cliente.

As soluções escaláveis e os insights estratégicos da Sensormatic Solutions permitem que os varejistas se movam com confiança para o futuro, reunindo compras online, pelo celular e na loja para oferecer experiências de compra que os consumidores aprovam. Dessa forma, os varejistas podem antecipar a mudança antes que ela aconteça, disponibilizar a mercadoria, capacitar funcionários e fidelizar os compradores com flexibilidade e facilidade.

"Somos uma empresa inovadora, que continua a investir em tecnologias disruptivas e a contribuir para a evolução de nossos varejistas e suas marcas", acrescentou Petersen. E essa proposta é reconhecida por Leslie Hand, vice-presidente da IDC Retail Insights, ao afirmar que "no mundo hiperconectado de hoje, a nova Sensormatic Solutions está bem posicionada para ajudar os varejistas a se envolverem com os compradores em todos os níveis, integrando estratégias digitais e não digitais na loja".

Foto: Divulgação

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?

A experiência do usuário é a nova rainha do escritório

Mercado

Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM

A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa

Mercado

JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi

Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado

Carreira

Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser

Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP