Condor
 

Toma posse a diretoria executiva da Abralimp para 2019

Na ocasião, o presidente da Associação, Paulo Peres, apresentou as ações que terão destaque neste ano

Notícia publicada em 29 de janeiro de 2019

Da esq. p/ dir.: Sandro Haim, Paulo Perez, David Drake e Ricardo Nogueira, que compõem a Diretoria Executiva para 2019

Nesta terça-feira (29/01) tomou posse em São Paulo a diretoria executiva da gestão da Abralimp (Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional) para o ano de 2019, com a presença de associados e representantes de associações parceiras. Na ocasião, o presidente Paulo Peres apresentou as ações da entidade que terão destaque em 2019.

Compõem a Diretoria Executiva, além de Paulo Peres, Sandro Haim, vice-presidente de Relações Institucionais; David Drake, vice-presidente Executivo e Ricardo Nogueira, vice-presidente Administrativo Financeiro. Os diretores nomeados desta gestão são: Carlos Mello, diretor de Conteúdo Técnico; Danilo Volante, diretor Comercial; Luciano Galea, diretor de Desenvolvimento de Mercado; Rafael Galea, diretor de Marketing; Rene F. de Oliveira, diretor de expansão Sul; e Salvator Haim, diretor de Acervo e Memória.

Integram a diretoria das Câmaras Setoriais: José Antonio dos Santos, diretor de fabricantes de equipamentos, dosadores e acessórios; Marco Aurélio, diretor da Câmara de Fabricantes e Importadores de Máquinas; Miguel Antonio Sinkunas, diretor da Câmara de Fabricantes de Químicos; Nathalia Tiemi Ueno, diretora da Câmara de Prestadores de Serviços de Limpeza Profissional; e Romilton dos Santos, diretor da Higiexpo.

Entre as novidades da Abralimp para este ano estão o lançamento da Revista HigiPlus Digital em fevereiro; a criação de novas parcerias para os cursos da UniAbralimp; a expansão dos Indicadores de Mercado da FIA; a ampliação dos cadernos Tempos Padrão; a continuidade dos eventos regionais; e a Higiexpo e Higicon 2019, que deverão bater novos recordes de público. O evento acontecerá dias 20, 21 e 22 de agosto no São Paulo Expo. "Anotem este compromisso nas agendas", reiterou Peres.


Também na oportunidade, foram assinadas duas parcerias. A primeira com a Fundação do Asseio e Conservação do Estado do Paraná (Facop) para a realização do novo curso Formação de Instrutores de Limpeza. O acordo foi assinado por Paulo Peres e pelo presidente da Facop, Adonai Arruda. O presidente da Abralimp também assinou carta de intenções com o presidente da Abrafac (Associação Brasileira de Facilities), Thiago Santana, para o desenvolvimento de ações conjuntas com o segmento de facilities management.

Também estiveram prestigiando o evento, Rui Monteiro Marques, vice-presidente nacional da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) e presidente do Seac-SP; Patricia Longhi, presidente do Grupas (Grupo de Gestores de Facilities);  Sérgio dos Santos Bocalini, vice-presidente Executivo da Aprag (Associação dos Controladores de Vetores e Pragas Urbanas); Leonardo Maglio, representando o vereador Gilberto Natalini; Marcos Nobrega, presidente do Seac-ABC; João Batista Diniz, presidente da Cebrasse (Central Brasileira do Setor de Serviços) e o Sr. Wadi Tadeu Neaime, representando a Abrava.

Fotos: André Martins

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MAKITA

Mais lidas da semana

Operações

Qual é o impacto dos painéis solares de titânio na operação predial?

Nova tecnologia desenvolvida pela Universidade de Tóquio promete até 1.000 vezes mais eficiência que o silício

Operações

IFM de alta complexidade no condomínio Empresarial Senado

Inovação, segurança e melhoria contínua marcam a gestão de Gustavo Nicacio

Operações

Aeroportos adotam energia limpa para reduzir CO²

Solução elétrica substitui equipamentos a diesel, corta emissões e traz ganhos de segurança e eficiência para operações em solo

Carreira

Evasão de engenheiros e lacuna global: os riscos para o Facility Management no Brasil

A falta de profissionais técnicos é um desafio mundial que ameaça infraestrutura, inovação e sustentabilidade. No Brasil, o impacto sobre o Facility Management exige respostas rápidas

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP