Toma posse a diretoria executiva da Abralimp para 2019

Na ocasião, o presidente da Associação, Paulo Peres, apresentou as ações que terão destaque neste ano

Notícia publicada em 29 de janeiro de 2019

Da esq. p/ dir.: Sandro Haim, Paulo Perez, David Drake e Ricardo Nogueira, que compõem a Diretoria Executiva para 2019

Nesta terça-feira (29/01) tomou posse em São Paulo a diretoria executiva da gestão da Abralimp (Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional) para o ano de 2019, com a presença de associados e representantes de associações parceiras. Na ocasião, o presidente Paulo Peres apresentou as ações da entidade que terão destaque em 2019.

Compõem a Diretoria Executiva, além de Paulo Peres, Sandro Haim, vice-presidente de Relações Institucionais; David Drake, vice-presidente Executivo e Ricardo Nogueira, vice-presidente Administrativo Financeiro. Os diretores nomeados desta gestão são: Carlos Mello, diretor de Conteúdo Técnico; Danilo Volante, diretor Comercial; Luciano Galea, diretor de Desenvolvimento de Mercado; Rafael Galea, diretor de Marketing; Rene F. de Oliveira, diretor de expansão Sul; e Salvator Haim, diretor de Acervo e Memória.

Integram a diretoria das Câmaras Setoriais: José Antonio dos Santos, diretor de fabricantes de equipamentos, dosadores e acessórios; Marco Aurélio, diretor da Câmara de Fabricantes e Importadores de Máquinas; Miguel Antonio Sinkunas, diretor da Câmara de Fabricantes de Químicos; Nathalia Tiemi Ueno, diretora da Câmara de Prestadores de Serviços de Limpeza Profissional; e Romilton dos Santos, diretor da Higiexpo.

Entre as novidades da Abralimp para este ano estão o lançamento da Revista HigiPlus Digital em fevereiro; a criação de novas parcerias para os cursos da UniAbralimp; a expansão dos Indicadores de Mercado da FIA; a ampliação dos cadernos Tempos Padrão; a continuidade dos eventos regionais; e a Higiexpo e Higicon 2019, que deverão bater novos recordes de público. O evento acontecerá dias 20, 21 e 22 de agosto no São Paulo Expo. "Anotem este compromisso nas agendas", reiterou Peres.


Também na oportunidade, foram assinadas duas parcerias. A primeira com a Fundação do Asseio e Conservação do Estado do Paraná (Facop) para a realização do novo curso Formação de Instrutores de Limpeza. O acordo foi assinado por Paulo Peres e pelo presidente da Facop, Adonai Arruda. O presidente da Abralimp também assinou carta de intenções com o presidente da Abrafac (Associação Brasileira de Facilities), Thiago Santana, para o desenvolvimento de ações conjuntas com o segmento de facilities management.

Também estiveram prestigiando o evento, Rui Monteiro Marques, vice-presidente nacional da Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac) e presidente do Seac-SP; Patricia Longhi, presidente do Grupas (Grupo de Gestores de Facilities);  Sérgio dos Santos Bocalini, vice-presidente Executivo da Aprag (Associação dos Controladores de Vetores e Pragas Urbanas); Leonardo Maglio, representando o vereador Gilberto Natalini; Marcos Nobrega, presidente do Seac-ABC; João Batista Diniz, presidente da Cebrasse (Central Brasileira do Setor de Serviços) e o Sr. Wadi Tadeu Neaime, representando a Abrava.

Fotos: André Martins

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?

A experiência do usuário é a nova rainha do escritório

Mercado

Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM

A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa

Mercado

JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi

Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado

Carreira

Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser

Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP