Notícia publicada em 28 de janeiro de 2019
Cushman Wakefield | Analista Administrativo Operacional | São Paulo/SP
Local de Trabalho: Barra Funda - SP
Requisitos: com conhecimento em pacote office (word, excel etc.), elaboração de contratos, acompanhamentos de serviços, obras, projetos e facilities em geral.
Profissionais comprometidos e proativos.
Salário e Benefícios: (+/-) R$2.500,00 + VA, VR, VT, Plano de saúde.
Enviar currículo para: [email protected]
Cushman Wakefield | Assistente Administrativo Operacional (PNE) | São Paulo/SP
Local: Barra Funda (Jardim das Perdizes)
Para administração predial (facilities), com conhecimento em pacote office (word, excel etc.), os interessados devem ser pessoas interessadas, comprometidas e proativas.
Salário: aproximadamente (+/-) R$1.600,00 / R$1.700,00 + VA, VR, VT, Plano de Saúde.
Os interessados devem enviar os currículos para [email protected]
Teleperformance | Analista Administrativo Pleno | São Paulo/SP
Descrição da atividade:
- Coordenar rotinas e controles administrativos / escritório;
- Elaborar e analisar relatórios e planilhas, contribuir para organizar e controlar as rotinas e atribuições da área administrativa;
- Apoiar e participar nas ações das áreas de Manutenção, Infraestrutura e Facilites; Análise financeira e contribuição para desenvolvimento de melhorias;
- Controlar as despesas da área administrativa, objetivando minimizar desvios e atingir o budget aprovado;
- Liderar a gestão, acompanhamento e controle dos serviços de telefonia móvel, bem como disponibilizar, prover e orientar os usuários na correta utilização do recurso, objetivando minimizar os custos com contas e investimentos em equipamentos.
Pré-requisitos:
Pacote Office (Intermediário)
Conhecimento em ERP Microsiga ou algum sistema integrado, controle de frequência, vivência em controladoria, conhecimento em área jurídica, inglês - nível intermediário.
Disponibilidade: 5x2
Horário de Trabalho: Integral;
Salário: fixo + benefícios.
Local de trabalho: Lapa - São Paulo/SP
Encaminhar o currículo para: [email protected]
Assunto do E-mail: Analista Administrativo Pleno
TRX Investments | Analista de Facilities | Sorocaba/SP
Gestão de terceiros; Gestão de pagamentos e faturamentos;
Atendimento dos canais de Facilities (Soft e Hard Service) além de suporte a gestão das solicitações, interface com usuários e fornecedor garantindo o atendimento das OSs;
Orçamento, contratação e acompanhamento de prestadores de serviços contratados;
Para atendimento de chamadas e manutenção corretiva e periódica;
Atendimento pessoal e via fone aos colaboradores, terceiros e fornecedores no tocante aos serviços de soft e hard services;
Gestão de estoque;
Análise de AOP (Sistema SAP), e provisão de despesas;
Cadastro de materiais e fornecedores;
Geração e análise de relatórios financeiros;
Faixa salarial: R$ 3.000,00
Contrato: CLT / 44 horas semanais.
Enviar CV para [email protected]
GPS | Analista de Projetos | São Paulo/SP
Local de trabalho: São Paulo/SP
Atividades:
- Visitas técnicas;
- Direcionamento de propostas;
- Planejamento de projetos na área de limpeza;
- Relatórios de indicadores,
Requisitos:
- Experiência com planejamento ou supervisão na área de limpeza;
- Excel intermediário;
- Possuir carro.
Remuneração:
- Salário de R$ 3.385,00;
- Vale alimentação;
- Vale refeição;
- Assistência médica e odontológica;
- Auxílio combustível.
Enviar currículo para [email protected] com o assunto do e-mail: Analista de Projetos.
Sodexo | Gerente de Facilities - Unidade Operacional I | São Paulo/SP
Responsabilidades:
- Gerenciar a prestação de serviços de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, jardinagem, gerenciamento de terceiros e gestão de compras;
- Elaborar estratégias para controle de custos e despesas previstos e avaliar os resultados alcançados;
- Supervisão do processo e finalização de todos os serviços de sua unidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado;
- Análise e acompanhamento do conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente;
- Responsável pelo planejamento e criação anual do budget de sua unidade e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado;
- Gestão da equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e políticas de Recursos Humanos em sua unidade;
- Garantir lançamentos mensais na folha de pagamento e demais procedimentos de administração de pessoal dos colaboradores da unidade;
- Fazer gestão adequada do cliente, realizando pesquisa de satisfação, respeitando as diretrizes do contrato, buscando sempre o melhor atendimento de suas expectativas.
Requisitos:
- Formação Acadêmica: Ensino superior completo preferencialmente em administração;
- Experiência desejável: 3 anos em serviços de facilities;
- Necessário inglês fluente;
Salário e Benefícios:
- Vale-Transporte
- Alimentação no local
- Vale-Alimentação
- PLR
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
Encaminhar CV para [email protected]
Empresa confidencial | Coordenador de Facilities | Barueri/SP
Será responsável em realizar a gestão das áreas de segurança patrimonial, limpeza e manutenção predial.
Controle de documentações , apoio técnico ar condicionado e fornecedores relacionados, elétrica, civil, torre de serviços.
Suporte técnico a unidades fora do Estado de SP, relacionados à infraestrutura das demais empresas do grupo.
Avaliar a execução de manutenções preventivas e corretivas na edificação, envolvendo reparos na área civil, mobiliário e hidráulico.
Encontrar empresas parceiras no mercado para atender as necessidades do site das varias de atuação dentro da Infraestrutura da edificação.
Conhecimento em AutoCad; MS project.
Ter fácil acesso à região de Barueri.
Benefícios:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Refeitório
- Seguro de vida
- Vale transporte.
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