Condor
 

Oportunidades profissionais em FM

Empresas nacionais e multinacionais oferecem vagas para São Paulo, Barueri e Sorocaba

Notícia publicada em 28 de janeiro de 2019

Cushman Wakefield | Analista Administrativo Operacional |  São Paulo/SP

Local de Trabalho: Barra Funda - SP
Requisitos: com conhecimento em pacote office (word, excel etc.), elaboração de contratos, acompanhamentos de serviços, obras, projetos e facilities em geral.

Profissionais comprometidos e proativos.
Salário e Benefícios: (+/-) R$2.500,00 + VA, VR, VT, Plano de saúde.
Enviar currículo para: [email protected]

Cushman Wakefield | Assistente Administrativo Operacional (PNE) | São Paulo/SP

Local: Barra Funda (Jardim das Perdizes)
Para administração predial (facilities), com conhecimento em pacote office (word, excel etc.), os interessados devem ser pessoas interessadas, comprometidas e proativas.
Salário: aproximadamente (+/-) R$1.600,00 / R$1.700,00 + VA, VR, VT, Plano de Saúde.
Os interessados devem enviar os currículos para [email protected]

Teleperformance | Analista Administrativo Pleno | São Paulo/SP

Descrição da atividade: 
- Coordenar rotinas e controles administrativos / escritório; 
- Elaborar e analisar relatórios e planilhas, contribuir para organizar e controlar as rotinas e atribuições da área administrativa; 
- Apoiar e participar nas ações das áreas de Manutenção, Infraestrutura e Facilites; Análise financeira e contribuição para desenvolvimento de melhorias; 
- Controlar as despesas da área administrativa, objetivando minimizar desvios e atingir o budget aprovado; 
- Liderar a gestão, acompanhamento e controle dos serviços de telefonia móvel, bem como disponibilizar, prover e orientar os usuários na correta utilização do recurso, objetivando minimizar os custos com contas e investimentos em equipamentos.

Pré-requisitos: 
Pacote Office (Intermediário) 
Conhecimento em ERP Microsiga ou algum sistema integrado, controle de frequência, vivência em controladoria, conhecimento em área jurídica, inglês - nível intermediário.

Disponibilidade: 5x2 
Horário de Trabalho: Integral; 
Salário: fixo + benefícios. 
Local de trabalho: Lapa - São Paulo/SP 

Encaminhar o currículo para: [email protected] 
Assunto do E-mail: Analista Administrativo Pleno

TRX Investments | Analista de Facilities | Sorocaba/SP

Gestão de terceiros; Gestão de pagamentos e faturamentos;

Atendimento dos canais de Facilities (Soft e Hard Service) além de suporte a gestão das solicitações, interface com usuários e fornecedor garantindo o atendimento das OSs;

Orçamento, contratação e acompanhamento de prestadores de serviços contratados;

Para atendimento de chamadas e manutenção  corretiva e periódica;

Atendimento pessoal e via fone aos colaboradores, terceiros e fornecedores no tocante aos serviços de soft e hard services;

Gestão de estoque;

Análise de AOP (Sistema SAP), e provisão de despesas;

Cadastro de materiais e fornecedores;

Geração e análise de relatórios financeiros;

Faixa salarial: R$ 3.000,00

Contrato: CLT / 44 horas semanais.

Enviar CV para [email protected] 

GPS | Analista de Projetos | São Paulo/SP

Local de trabalho: São Paulo/SP

Atividades:
- Visitas técnicas;
- Direcionamento de propostas;
- Planejamento de projetos na área de limpeza;
- Relatórios de indicadores,

Requisitos:
- Experiência com planejamento ou supervisão na área de limpeza;
- Excel intermediário;
- Possuir carro.

Remuneração:
- Salário de R$ 3.385,00;
- Vale alimentação;
- Vale refeição;
- Assistência médica e odontológica;
- Auxílio combustível.

Enviar currículo para [email protected] com o assunto do e-mail: Analista de Projetos.

Sodexo | Gerente de Facilities - Unidade Operacional I | São Paulo/SP

Responsabilidades: 

- Gerenciar a prestação de serviços de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, jardinagem, gerenciamento de terceiros e gestão de compras;
- Elaborar estratégias para controle de custos e despesas previstos e avaliar os resultados alcançados;
- Supervisão do processo e finalização de todos os serviços de sua unidade, garantindo excelência no atendimento ao cliente, sempre em conformidade com o contratado; 
- Análise e acompanhamento do conjunto dos resultados qualitativos e quantitativos de seu perímetro com o objetivo de otimizar o funcionamento da unidade de negócio, sendo capaz de traçar planos de ação, desenvolver estratégias, criar e inovar em ações que otimizem resultados da unidade e o atendimento ao cliente;
- Responsável pelo planejamento e criação anual do budget de sua unidade e garantir que ao longo do ano ele seja atingido e, inclusive, melhorado;
- Gestão da equipe de colaboradores aplicando e respeitando os processos e políticas de Recursos Humanos em sua unidade;
- Garantir lançamentos mensais na folha de pagamento e demais procedimentos de administração de pessoal dos colaboradores da unidade;
- Fazer gestão adequada do cliente, realizando pesquisa de satisfação, respeitando as diretrizes do contrato, buscando sempre o melhor atendimento de suas expectativas.

Requisitos:

- Formação Acadêmica: Ensino superior completo preferencialmente em administração;
- Experiência desejável: 3 anos em serviços de facilities;
- Necessário inglês fluente;

Salário e Benefícios:

- Vale-Transporte
- Alimentação no local 
- Vale-Alimentação
- PLR
- Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida

Encaminhar CV para [email protected]

Empresa confidencial | Coordenador de Facilities | Barueri/SP

Será responsável em realizar a gestão das áreas de segurança patrimonial, limpeza e manutenção predial.

Controle de documentações , apoio técnico ar condicionado e fornecedores relacionados, elétrica, civil, torre de serviços.

Suporte técnico a unidades fora do Estado de SP, relacionados à infraestrutura das demais empresas do grupo.

Avaliar a execução de manutenções preventivas e corretivas na edificação, envolvendo reparos na área civil, mobiliário e hidráulico.

Encontrar empresas parceiras no mercado para atender as necessidades do site das varias de atuação dentro da Infraestrutura da edificação.

Conhecimento em AutoCad; MS project.

Ter fácil acesso à região de Barueri.

Benefícios:

- Assistência médica

- Assistência odontológica

- Refeitório

- Seguro de vida

- Vale transporte.

Clique aqui para cadastrar seu CV.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MAKITA

Mais lidas da semana

Operações

Qual é o impacto dos painéis solares de titânio na operação predial?

Nova tecnologia desenvolvida pela Universidade de Tóquio promete até 1.000 vezes mais eficiência que o silício

Operações

IFM de alta complexidade no condomínio Empresarial Senado

Inovação, segurança e melhoria contínua marcam a gestão de Gustavo Nicacio

Operações

Aeroportos adotam energia limpa para reduzir CO²

Solução elétrica substitui equipamentos a diesel, corta emissões e traz ganhos de segurança e eficiência para operações em solo

Carreira

Evasão de engenheiros e lacuna global: os riscos para o Facility Management no Brasil

A falta de profissionais técnicos é um desafio mundial que ameaça infraestrutura, inovação e sustentabilidade. No Brasil, o impacto sobre o Facility Management exige respostas rápidas

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP