ABRAFAC divulga os eleitos para a gestão 2019-2020

Reconhecimento da profissão dentro do CBO - Classificação Brasileira de Ocupações - está entre os focos de trabalho para o próximo ano

Notícia publicada em 9 de novembro de 2018

​A Associação Brasileira de Facilities (ABRAFAC) divulgou no início desta semana a sua nova diretoria executiva para o biênio 2019-2020. Segundo o presidente eleito, Thiago Santana, a ABRAFAC continuará atuando frente às principais entidades do setor de maneira a fazer-se representada nas discussões que tanto afetam nosso ambiente de trabalho, seja no âmbito de normalização técnica, no âmbito de legislação trabalhista e tributária, e na perspectiva do reconhecimento da profissão dentro do CBO - Classificação Brasileira de Ocupações. "Sabemos que é uma jornada que demandará tempo e esforço, mas vamos dar os primeiros passos para que os frutos sejam colhidos com a maior brevidade possível".

Thiago ressaltou ainda que, para os próximos dois anos, os associados podem esperar pela continuidade das ações que vêm dando certo, como os eventos presenciais e online, que visam levar conteúdo relevante e oportunidade de networking para toda nossa comunidade. "Diversidade continuará na nossa agenda para 2019, Sustentabilidade e Meio Ambiente deverão rechear nosso próximo grande pilar de atuação, gerando uma mudança significativa nas dinâmicas da associação como um todo", esclareceu.

A entidade promete, ainda em dezembro deste ano, abrir as inscrições para o Prêmio ABRAFAC Melhores do Ano 2019, com novidades para o grande evento que encerra o próximo primeiro semestre.

Biênio 2019-2020: Chapa ACELERA

Thiago Santana - Presidente
Karina Quaresma - Vice-presidente
Cristiano Mantovani - Diretor Tesoureiro
Andrea Cerqueira - Diretora de Marketing
Ricardo Crepaldi - Diretor Secretário
Gislaine Ferronatto - Diretora Regional Sul
Alexandre Roxo - Diretor Regional Rio de Janeiro

Conselho Fiscal

Francisco Abrantes

Conselho Deliberativo

Alexandre Ventura
Amilcar João Gay Filho
Christina Langenfeld
Clara Maria Camões Barreiros
Diógenes Carvalho
Fátima Sousa
Frederico Behmer
Irimar Palombo
José Aparecido Franco de Oliveira
José de Andrade Sandim Neto
Luciano Brunherotto
Luciano E. F. Luizetto
Marcos Maran
Mauro Campos
Paulo Eduardo Antonioli
Regina Yuri Umetsu
Sônia Maria Rubino Pereira
Teresinha Maria dos Santos

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?

A experiência do usuário é a nova rainha do escritório

Mercado

Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM

A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa

Mercado

JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi

Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado

Carreira

Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser

Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP