Privalia inaugura centro de distribuição próprio em MG

Fruto de um aporte de R$ 54 milhões e construído em 10 meses, espaço é um dos maiores do mundo da empresa

Notícia publicada em 30 de outubro de 2018

A PRIVALIA, o outlet digital das grandes marcas, inaugurou na última sexta-feira (26/10) um de seus maiores centros de distribuição no mundo. Localizado em Extrema - Minas Gerais - e atendendo exclusivamente à Privalia, o novo CD acompanha o planejamento de expansão da marca no país considerando a projeção de crescimento para os próximos anos, na ordem de 20%. 

Com investimento de R$ 54 milhões, o empreendimento desenvolvido em parceria com a empresa Fulwood Empreendimentos Imobiliários e construído em aproximadamente 10 meses possui 48.453m² de terreno - sendo área total construída de 26.773m², e centraliza toda a operação logística, antes dividida em três centros de distribuição terceirizados. A operação de logística é feita pela ID Logistics e gera em torno de 400 empregos, entre diretos e indiretos.

Em questão de volume, o Brasil está entre os três maiores mercados da marca. Hoje a Privalia atende cerca de 300 mil pedidos por mês e com o novo centro terão capacidade para atender até 15 mil pedidos por dia, por exemplo. "Com este novo passo da empresa, pretendemos melhorar a gestão e reduzir nossos prazos de entrega, mantendo o nível de satisfação de nossos consumidores com a melhor experiência de compra possível", afirma Fernando Boscolo, Country Manager Brasil da Privalia.

Em 2017, a Privalia contou com 5.768 campanhas ao longo do ano e recebeu 2.674.908 pedidos no mesmo período. Agora em 2018, a empresa inaugura seu novo Centro de Distribuição em Extrema, Minas Gerais e terá 100% da capacidade do espaço destinado à plataforma. 

Como acessar a Privalia?

Além do site, a plataforma também está disponível em aplicativos para Android e IOS, "Um outlet na palma da sua mão.", comenta Fernando Boscolo, Country Manager da Privalia no Brasil. São cerca de dois milho?s de usuários únicos por mês que acessam em busca de promoções relâmpagos e preços acessíveis.

"Nosso desafio é seguir como uma referência e plataforma capaz de vender os principais players do mercado a preços competitivos. Temos um modelo único de negócio, um outlet online com flash sales que se diferencia em escala, assertivo nas ofertas, customizado e segmentado.", complementa Boscolo.

A plataforma oferece novas oportunidades de negócios em todos os segmentos com crescimento de tráfego e vendas. Além dos canais próprios de cada marca, a Privalia se torna um canal de divulgação oferecendo excelência em posicionamento com gestão de imagem e atendimento.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?

A experiência do usuário é a nova rainha do escritório

Mercado

Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM

A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa

Mercado

JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi

Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado

Carreira

Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser

Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP