KSS Serviços inaugura novo escritório no moderno Domo Corporate

Local conta com ótima infraestrutura para receber clientes, com auditório para eventos, salas de reuniões e espaço de treinamento

Notícia publicada em 26 de outubro de 2018

Com mais de 15 anos de experiência e mais de 400 projetos realizados para companhias nacionais e multinacionais de diversas áreas de negócios, a KSS Serviços está ainda mais preparada para mostrar como a manutenção, quando planejada corretamente, pode ser um dos principais diferenciais competitivos em uma empresa, e não mais uma despesa operacional.

Desde setembro, a companhia conta com um novo escritório localizado no moderno edifício Domo Corporate ABC, em São Bernardo do Campo. O local oferece ótima infraestrutura para receber clientes, sem falar que possui auditório para eventos, salas de reuniões e espaço de treinamento - ambientes que irão favorecer a busca contínua por excelência em atendimento e constante capacitação das equipes, características que fazem parte do DNA da KSS Serviços.

Entre os serviços especializados oferecidos pela empresa, estão: Diagnóstico Técnico e Gerencial, Levantamento de Dados Técnicos, Implantação do SAP PM e MM, Organização e Inventário de Almoxarifado, Planos de Manutenção, Mapeamento de Processos, Análise de Vibração, Termografia e Análise de Óleo.

A inauguração do novo espaço reuniu clientes, parceiros e fornecedores para um coquetel no dia 19 de setembro. André Luiz Vitório, Diretor Comercial da KSS Serviços, e toda a sua equipe estão esperando você para uma visita.

KSS Serviços

Rua José Versolato, 101 - 12º andar

Domo Corporate ABC

São Bernardo do Campo/SP

55 11 2149-7245

55 11 98572-1815

[email protected]

www.kssservicos.com.br

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?

A experiência do usuário é a nova rainha do escritório

Mercado

Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM

A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa

Mercado

JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi

Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado

Carreira

Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser

Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP