Maxipark investe em tecnologia para mais segurança e conforto aos clientes

Eventuais incidentes podem ser resolvidos rapidamente com o uso de sistemas de CFTV, diz empresa

Notícia publicada em 2 de outubro de 2018

Com o objetivo de garantir maior satisfação e conforto a seus clientes, a Maxipark tem investido constantemente em inovação e tecnologia. Uma das iniciativas recentes é a instalação de uma central de monitoramento através de sistema de CFTV de alta definição, localizado na sede da empresa, permitindo controle on line das unidades, visando levar mais segurança e tranquilidade ao consumidor. "O circuito fechado de TV permite que seja monitorada a rotina das unidades, que se tenha maior controle caso aconteça alguma avaria no veículo do cliente ou qualquer outra eventualidade. Assim conseguimos averiguar imediatamente o ocorrido, de forma rápida e satisfatória para o cliente e para nós", afirma Natalia Bertozzi, Gerente de Marketing e Comunicação da Maxipark.

Atualmente, a companhia possui mais de 400 câmeras que abrangem 60% das unidades, permitindo que a equipe de auditoria trabalhe através do sistema de CFTV, sem que o auditor esteja in loco nos estacionamentos. E até o final de 2019, a intenção é que 100% dos estacionamentos sejam monitorados. Os sistemas de CFTV e de automação garantem mais controle das unidades, evitando possíveis fraudes. "O uso de sistemas automáticos como terminais de autoatendimento diminui os riscos de falha humana, proporciona um controle maior e mais preciso da parte operacional e traz mais conforto, agilidade e segurança aos usuários", explica Natalia. "Outro exemplo é o uso do Sem Parar. Trouxemos essa plataforma para agilizar a forma de pagar do nosso cliente, reduzindo em até 30% a fila de pagamento", completa ela.

Mas os planos da Maxipark para 2019 não param por aí. A empresa afirma saber que o uso de tecnologias em estacionamentos pode melhorar a experiência do cliente, tornando-a mais agradável e rápida. Assim, investirá em sistemas de atendimento integrados a aplicativos. "Com essa novidade, teremos mais interação com o consumidor, facilitando pagamentos, adesão de vagas para mensalistas, pré-reserva de vagas e acesso com muito mais agilidade", diz a executiva.

Foto: Divulgação Maxipark

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?

A experiência do usuário é a nova rainha do escritório

Mercado

Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM

A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa

Mercado

JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi

Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado

Carreira

Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser

Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP