Conceito Large Office. Você conhece?

Clientes Enterprise estão na mira da novidade

Nesta quarta-feira (1 de agosto) a WeWork inaugura a sua oitava unidade no Brasil (a sexta em São Paulo), e a primeira a oferecer o conceito Large Office, espaços voltados a clientes Enterprise, ou seja, empresas com mais de 1.000 funcionários globalmente. A novidade já atraiu empresas de diversos segmentos, como, por exemplo, a Spring Wireless, que mudou todo seu escritório central para o novo prédio, localizado na Avenida das Nações Unidas, 14.261.

Em 2017, o número de Enterprises instaladas em prédios WeWork pelo mundo cresceu 370% em relação ao ano anterior e representou 30% das vendas mensais e 25% de participação no negócio da startup. Alguns exemplos de empresas que representam esse modelo globalmente são GE, HSBC, Mastercard, Microsoft, Pinterest, Red Bull, Samsung e Spotify.

"Em todo o mundo, as principais corporações estão se esforçando para criar ambientes inspiradores, que promovam inovação ao mesmo tempo em que atraem e retêm talentos", afirma Lucas Mendes, Diretor Geral da WeWork no Brasil. "Acreditamos que o espaço de trabalho deva ser pensado tendo como prioridade central as pessoas, não só para melhorar a experiência de cada funcionário, mas também para oferecer ferramentas que possam aumentar a produtividade", completa Lucas.

Primeira unidade da WeWork na Zona Sul de São Paulo, o prédio - que fica próximo dos Shoppings Morumbi e Market Place e da estação Morumbi da CPTM - já conta com 525 desks espalhadas por dois andares, com expansão para 1.260 posições prevista já para setembro.

Para marcar a inauguração, a WeWork recebe o público nesta quarta, 1 de agosto, a partir das 18h, para uma programação que inclui palestras sobre "O Futuro do Trabalho", com Lucas Mendes, Diretor Geral da WeWork no Brasil; "Innovation Workplaces", com Eduardo Lopes (Estação Hack do Facebook) e Lucas Nobeschi (Startup Ecosystem da Oracle); além de uma mesa-redonda sobre novos ambientes de trabalho, com Frederico Egli (IBM), Adriano Sartori (CBRE) e Guilherme Stefanini (Stefanini) e moderação de Camila Weber (Gerente de Public Affairs da WeWork no Brasil).

Comentário(s):

Anderson Nunes - [email protected]
Texto sensacional! Explicativo e totalmente funcional. Demonstra o quanto as empresas grandes estão preocupadas com o bem estar do funcionário, pois oferecendo um ambiente de qualidade, automaticamente os colaboradores apresentam o melhor do seu trabalho e o orgulho de "pertencer" a empresa.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?

A experiência do usuário é a nova rainha do escritório

Mercado

Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM

A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa

Mercado

JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi

Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado

Carreira

Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser

Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP