Condor
 

Edmar Cioletti, do Banco Santander, vence Global FM Awards 2018

Premiação visa enaltecer os melhores trabalhos da área de Gerenciamento de Facilities e torná-los globais

Superintendente responsável pelas áreas de Facilities e Engenharia dos prédios corporativos do Banco Santander, Edmar Cioletti representa o Brasil como vencedor do Global FM Awards Excellence in FM 2018, premiação que visa enaltecer os melhores trabalhos da área de Gestão de Facilities e torná-los globais.

O projeto inscrito por Cioletti trata da "Transformação Digital em Facilities - O que está ocorrendo no mundo empresarial e o que vem por aí", baseado na resolução rápida de problemas contando com métodos como Design Thinking, Kanban e Scrum e também o Agile Table.

O projeto, aliás, foi um dos grandes destaques da programação do 15o Congresso INFRA São Paulo, realizado na última semana, na capital paulista. E voltará a ser tema no 6º INFRA BH, fórum que a INFRA realiza em 8 e 9 de agosto, na capital mineira. Saiba mais aqui.

O anúncio foi divulgado pelo Global FM nesta quarta-feira (16 de maio), data em que comemorou-se o World FM Day (Dia Mundial do Facility). Já a entrega do Prêmio será realizada na noite de gala do Prêmio ABRAFAC - Melhores do Ano, no segundo semestre. Vale lembrar que a inscrição para o Global FM Awards é permitida somente aos vencedores da premiação realizada pelas respectivas entidades de FM, em cada país. No ano passado, Edmar Cioletti foi agraciado com o Prêmio ABRAFAC Melhores do Ano 2017.

Bacharel em Contabilidade pela PUC-MG, com especializações em Tecnologia da Informação; Gestão de RH; Gestão da Qualidade e Empreendedorismo e Novos Negócios, pela Fundação Getúlio Vargas; especialização em Fronteiras do Management na Fundação Dom Cabral; MBA de Business em Rockford College - Chicago - EUA; MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas; MBA em Gerenciamento de Facilidades na POLI/USP e MBA de Business Innovation na FIAP, Edmar Cioletti  realizou nos últimos 12 meses entregas importantes como o Farol Santander, RoofTop Teatro Santander e adequação e retrofit dos principais sites com mais de 100m² de obra. O profissional também venceu o "Prêmio Agilidade Brasil - Ágil além da TI - 2018", da AGILE TREND, devido às transformações dos processos e uso de novas ferramentas e metodologias na área de Facilities.

A INFRA parabeniza o profissional e deseja muito sucesso em sua trajetória!

Comentário(s):

Danilo Horta - [email protected]
Realmente, o case apresentado no congresso foi pelo Edmar foi muito bacana. Tive a oportunidade de visitar o site localizado no JK. Estão de parabéns.

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca


MAKITA

Mais lidas da semana

Operações

Qual é o impacto dos painéis solares de titânio na operação predial?

Nova tecnologia desenvolvida pela Universidade de Tóquio promete até 1.000 vezes mais eficiência que o silício

Operações

IFM de alta complexidade no condomínio Empresarial Senado

Inovação, segurança e melhoria contínua marcam a gestão de Gustavo Nicacio

Operações

Aeroportos adotam energia limpa para reduzir CO²

Solução elétrica substitui equipamentos a diesel, corta emissões e traz ganhos de segurança e eficiência para operações em solo

Carreira

Evasão de engenheiros e lacuna global: os riscos para o Facility Management no Brasil

A falta de profissionais técnicos é um desafio mundial que ameaça infraestrutura, inovação e sustentabilidade. No Brasil, o impacto sobre o Facility Management exige respostas rápidas

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Pessoas, espaços e dados: nova rotina na gestão de Facilities da Roche

Da horta colaborativa ao projeto K6, inovação e propósito movem a área de operações

Revista InfraFM

20º Congresso e 12ª Expo InfraFM 2025

A 12ª Expo e o 20º Congresso InfraFM consolidam o posto de maior encontro do setor na América Latina. Três dias de evento, 165 palestras pulsando inovação e conteúdo estratégico, 136 expositores e 5 patrocinadores.

Revista InfraFM

11º Prêmio Indicados InfraFM 2025

O reconhecimento que move e inspira o setor do Facility, Property & Workplace Management

Revista InfraFM

Expo InfraFM 2025 é onde o futuro da gestão acontece

O Expo Center Norte foi palco da maior reunião de soluções, ideias e conexões para o setor de Facility, Property e Workplace Management da América Latina. A 12ª Expo InfraFM reuniu 136 expositores que mostraram, na prática, como tecnologia, sustentabilidade e inteligência de dados estão redesenhando

Revista InfraFM

Por que o esg da Globo deveria estar no seu radar?

O Relatório ESG 2024 da Globo destaca avanços na agenda ambiental da empresa.

Revista InfraFM

Infraestrutura sob controle e os bastidores do Facility Management na cart

Por dentro da operação que garante eficiência, segurança e sustentabilidade em mais de 400 km de rodovias

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP