As vantagens da locação de móveis corporativos

Líder no segmento no Brasil, a John Richard completa este ano duas décadas de história e tem muito o quê compartilhar

15º Congresso INFRA São Paulo vem aí. Considerado um dos mais relevantes e aguardados eventos voltados para o mercado de Facilities e Properties Management, o encontro acontece nos dias 8, 9 e 10 de Maio, na capital paulista, em paralelo a 7a Expo Facility SP e com visitas técnicas à Atento, Complexo Intensidade da Cacau Show, Complexo 17.007 Nações, Nokia e Porto Seguro.

Líder em aluguel de móveis corporativos e residenciais, a John Richard conversou com a INFRA sobre o atual momento da empresa, suas expectativas com relação ao mercado e ao evento. Confira os principais trechos do bate-papo com a Diretora Geral Pamela Paz.

Poderia nos atualizar sobre a John Richard Locação de Móveis?

Líder em aluguel de móveis corporativos e residenciais, esse ano a John Richard completa 20 anos de história! Temos sete unidades próprias espalhadas pelo Brasil, com estrutura completa, frota e equipe capacitada para atender todo o país com agilidade e qualidade, tanto na entrega como durante todo o contrato. Mobiliamos espaços que sejam adequados ao momento de cada empresa.

Quais são as principais vantagens da locação de mobiliário?

O mundo está cada vez mais dinâmico, e é isso que o aluguel se propõe: trazer agilidade e flexibilidade aos negócios. Seja uma expansão, reestruturação, projeto ou qualquer movimentação de pessoas, o aluguel de móveis torna o processo mais prático, sem imobilização de capital, podendo voltar a focar no seu negócio principal e sem parar suas atividades. Além disso, pode trazer benefícios para a empresa quanto à otimização do layout, redução de custos escondidos (como armazenamento e manutenções) e permitindo maior flexibilidade para seus negócios. Muitas empresas têm mudado sua forma de pensar. Se antes era importante ter sua sede própria, hoje a terceirização de ativos e serviços externos sob demanda tornam-se cada vez mais usuais. Já é comum ouvir "frotas terceirizadas", "outsourcing de impressoras" e "computadores alugados".

De que maneira a empresa tem colaborado para o desenvolvimento deste segmento?

A John Richard sempre investiu no Facilty Manager. Acreditamos que o profissional mais capacitado e valorizado agrega valor à empresa, o que também gera crescimento para o nosso segmento. A famosa relação ganha-ganha. E felizmente, ambas coisas tem acontecido. Da mesma forma que cada vez temos mais visibilidade, as exigências aumentam e precisamos estar constantemente superando as expectativas dos nossos clientes. Inovação tem sido uma constante para nós. Estamos atentos às necessidades dos colaboradores no local de trabalho, e as demandas que o mercado tem exigido. Inovamos no portal, na experiência do cliente e, principalmente, no mobiliário.

É a primeira vez que patrocinam um evento da INFRA? 

Estamos sempre presentes na INFRA. Adoramos esse evento. A INFRA é referência no mercado de Facilities e não poderíamos deixar de estar juntos.

Quais são as expectativas quanto ao congresso/feira quando falamos de compartilhamento de conhecimento e ampliação dos negócios?

Grandes expectativas! Esse ano estamos nos apresentando de uma forma completamente diferente. Teremos um espaço compartilhado com outros parceiros, onde nossa proposta é trazer conteúdos relevantes, intensificar a troca de ideias e ter um workplace onde os participantes poderão realizar reuniões ou trabalhar individualmente. E tudo isso com o nosso mobiliário!

15º CONGRESSO INFRA SÃO PAULO

7ª EXPO FACILITY

TRANSFORMAÇÃO ATRAVÉS DA TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE

8 de Maio de 2018 
(visitas técnicas Atento Itaquera | Complexo Intensidade da Cacau Show | Complexo 17.007 Nações | Nokia | Porto Seguro)
somente para inscritos no Congresso

9 e 10 de Maio de 2018
(palestras e exposição | Centro de Convenções Frei Caneca)
São Paulo | Brasil

Mais informações e inscrições: (11) 5582-3044 

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?

A experiência do usuário é a nova rainha do escritório

Mercado

Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM

A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa

Mercado

JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi

Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado

Carreira

Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser

Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP