Black Friday - Congresso 2025
 

As vantagens da locação de móveis corporativos

Líder no segmento no Brasil, a John Richard completa este ano duas décadas de história e tem muito o quê compartilhar

15º Congresso INFRA São Paulo vem aí. Considerado um dos mais relevantes e aguardados eventos voltados para o mercado de Facilities e Properties Management, o encontro acontece nos dias 8, 9 e 10 de Maio, na capital paulista, em paralelo a 7a Expo Facility SP e com visitas técnicas à Atento, Complexo Intensidade da Cacau Show, Complexo 17.007 Nações, Nokia e Porto Seguro.

Líder em aluguel de móveis corporativos e residenciais, a John Richard conversou com a INFRA sobre o atual momento da empresa, suas expectativas com relação ao mercado e ao evento. Confira os principais trechos do bate-papo com a Diretora Geral Pamela Paz.

Poderia nos atualizar sobre a John Richard Locação de Móveis?

Líder em aluguel de móveis corporativos e residenciais, esse ano a John Richard completa 20 anos de história! Temos sete unidades próprias espalhadas pelo Brasil, com estrutura completa, frota e equipe capacitada para atender todo o país com agilidade e qualidade, tanto na entrega como durante todo o contrato. Mobiliamos espaços que sejam adequados ao momento de cada empresa.

Quais são as principais vantagens da locação de mobiliário?

O mundo está cada vez mais dinâmico, e é isso que o aluguel se propõe: trazer agilidade e flexibilidade aos negócios. Seja uma expansão, reestruturação, projeto ou qualquer movimentação de pessoas, o aluguel de móveis torna o processo mais prático, sem imobilização de capital, podendo voltar a focar no seu negócio principal e sem parar suas atividades. Além disso, pode trazer benefícios para a empresa quanto à otimização do layout, redução de custos escondidos (como armazenamento e manutenções) e permitindo maior flexibilidade para seus negócios. Muitas empresas têm mudado sua forma de pensar. Se antes era importante ter sua sede própria, hoje a terceirização de ativos e serviços externos sob demanda tornam-se cada vez mais usuais. Já é comum ouvir "frotas terceirizadas", "outsourcing de impressoras" e "computadores alugados".

De que maneira a empresa tem colaborado para o desenvolvimento deste segmento?

A John Richard sempre investiu no Facilty Manager. Acreditamos que o profissional mais capacitado e valorizado agrega valor à empresa, o que também gera crescimento para o nosso segmento. A famosa relação ganha-ganha. E felizmente, ambas coisas tem acontecido. Da mesma forma que cada vez temos mais visibilidade, as exigências aumentam e precisamos estar constantemente superando as expectativas dos nossos clientes. Inovação tem sido uma constante para nós. Estamos atentos às necessidades dos colaboradores no local de trabalho, e as demandas que o mercado tem exigido. Inovamos no portal, na experiência do cliente e, principalmente, no mobiliário.

É a primeira vez que patrocinam um evento da INFRA? 

Estamos sempre presentes na INFRA. Adoramos esse evento. A INFRA é referência no mercado de Facilities e não poderíamos deixar de estar juntos.

Quais são as expectativas quanto ao congresso/feira quando falamos de compartilhamento de conhecimento e ampliação dos negócios?

Grandes expectativas! Esse ano estamos nos apresentando de uma forma completamente diferente. Teremos um espaço compartilhado com outros parceiros, onde nossa proposta é trazer conteúdos relevantes, intensificar a troca de ideias e ter um workplace onde os participantes poderão realizar reuniões ou trabalhar individualmente. E tudo isso com o nosso mobiliário!

15º CONGRESSO INFRA SÃO PAULO

7ª EXPO FACILITY

TRANSFORMAÇÃO ATRAVÉS DA TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE

8 de Maio de 2018 
(visitas técnicas Atento Itaquera | Complexo Intensidade da Cacau Show | Complexo 17.007 Nações | Nokia | Porto Seguro)
somente para inscritos no Congresso

9 e 10 de Maio de 2018
(palestras e exposição | Centro de Convenções Frei Caneca)
São Paulo | Brasil

Mais informações e inscrições: (11) 5582-3044 

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Para coordenadora de Workplace da Blip, escritório materializa cultura

Conheça nova sede da empresa, que busca centralizar encontros e valorizar identidade da marca.

Carreira

Crescimento desordenado de FM: quais são as consequências?

Nos últimos 20 anos, formalização da área avançou, mas existe baixo investimento em qualificação profissional. Robson Quinello, especialista em Facility Management, fala sobre precarização e oportunidades do mercado.

Mercado

Entenda todos os benefícios de prédios com certificação LEED

Selo internacional pode fazer uma grande diferença.

UrbanFM

Inversão da pirâmide etária: nossas cidades estão preparadas?

Especialista em Gestão Urbana comenta aumento da longevidade e a queda das taxas de natalidade em artigo.

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Repensar a gestão das instalações de trabalho

Tendências inovadoras e sustentáveis se destacam na pesquisa da Aramark, que traz as transformações no Gerenciamento de Facilities em 2024.

Revista InfraFM

Maior encontro de FM da América Latina: do invisível ao indispensável

InfraFM realizou quatro encontros em evento único, com mais de 5,5 mil participantes.

Revista InfraFM

Insights das palestras do 19º Congresso InfraFM

Acompanhe um resumo das palestras e explore as inovações sustentáveis e estratégias avançadas no campo do Facilities Management.

Revista InfraFM

Inovações que transformam foram cases de sucesso dos expositores

Nas Arenas Soluções para FM, foram apresentados conteúdos com cases de sucesso dos expositores, que destacaram serviços, tecnologias e pessoas.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP