Arval confirma presença na 7a Expo INFRA Facility SP

Empresa mostrará soluções personalizadas para otimizar a mobilidade e beneficiar gestores de frotas e condutores

15º Congresso INFRA São Paulo vem aí. Considerado um dos mais relevantes e aguardados eventos voltados para o mercado de Facilities e Properties Management, o encontro acontece nos dias 8, 9 e 10 de Maio, na capital paulista, em paralelo a 7a Expo Facility SP e com visitas técnicas à Atento, Complexo Intensidade da Cacau Show, Complexo 17.007 Nações, Nokia e Porto Seguro.

Presente pela primeira vez na exposição, a Arval, empresa do grupo BNP Paribas, especializada em terceirização de frotas, nos concedeu uma entrevista para falar sobre as expectativas frente ao evento e sobre os produtos disponíveis para facilitar o dia a dia de quem gerencia facilities management. Confira a seguir os principais trechos do bate-papo com Andrea Falcone, Deputy CEO e Diretor Comercial da Arval Brasil.

Como a Arval Brasil está posicionada atualmente no mercado?

Fundada em 1989 e parte do grupo BNP Paribas, a Arval é uma empresa especializada em terceirização de frotas. Oferece a seus clientes - sejam eles empresas pequenas, médias, grandes ou internacionais - soluções personalizadas para otimizar a mobilidade de seus colaboradores e terceirizar riscos associados à frota de veículos. Consultoria especializada e qualidade de serviços, bases do comprometimento da Arval com seus clientes, são entregues em 29 países por mais de 6.500 colaboradores. A frota total de veículos gerenciados pela Arval soma mais de 1,1 milhão pelo mundo. No Brasil há mais de 10 anos, possui uma frota superior a 22 mil veículos e uma equipe de 170 colaboradores. A Arval é membro fundadora da aliança global Element-Arval, a maior aliança estratégica da indústria e a líder mundial com 3 milhões de veículos em quase 50 países. Em 2017, apresentou crescimento de frota de 14% e, para 2018, a expectativa é continuar a expansão da frota na casa dos dois dígitos.

De que maneira a empresa colabora para o desenvolvimento deste segmento?

Sabemos que a maioria das frotas de empresas no Brasil ainda não é terceirizada: esse é o modelo mais comum de gestão de frotas em países da Europa há muitos anos. Nossa contribuição para o mercado é mostrar às empresas as vantagens desse modelo e aos gestores de frota como ferramentas para a gestão podem facilitar o seu cotidiano e garantir a satisfação de seus condutores.

É a primeira vez que patrocinam um evento da INFRA?

Sim, é nossa primeira vez como patrocinadores, mas já estivemos presentes em algumas publicações da INFRA para disseminar as vantagens do nosso modelo de negócio aos gestores de Facilities.

Quais motivos levaram a Arval a associar a marca a este encontro especializado de Facilities Management e assinado pela Revista INFRA?

Gestores de Facilities são peças fundamentais dentro das empresas. Queremos incentivar iniciativas como esse encontro, que geram discussões ricas entre esses gestores, e poder sugerir soluções como as nossas para que todos sejam beneficiados, gestores de frota e condutores.

Quais são as expectativas quanto ao congresso/feira quando falamos de compartilhamento de conhecimento e ampliação dos negócios? O que o visitante encontrará na área de negócios da sua empresa?

Disponibilizaremos informações e resultados de pesquisas que comprovam a eficiência da terceirização de frotas. Vamos mostrar as facilidades e os benefícios, como a redução de riscos e controle de custos, que são resultantes do nosso modelo de negócio.

15º CONGRESSO INFRA SÃO PAULO

7ª EXPO FACILITY

TRANSFORMAÇÃO ATRAVÉS DA TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE

8 de Maio de 2018 
(visitas técnicas Atento Itaquera | Complexo Intensidade da Cacau Show | Complexo 17.007 Nações | Nokia | Porto Seguro)
somente para inscritos no Congresso

9 e 10 de Maio de 2018
(palestras e exposição | Centro de Convenções Frei Caneca)
São Paulo | Brasil

Mais informações e inscrições: (11) 5582-3044 

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?

A experiência do usuário é a nova rainha do escritório

Mercado

Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM

A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa

Mercado

JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi

Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado

Carreira

Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser

Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP