Informov prepara espaço para homenagear profissionais do mercado

Estande na 7a Expo Facility SP também contará trajetória de desafios, com o tradicional café gourmet e boas conversas

15º Congresso INFRA São Paulo vem aí. Considerado um dos mais relevantes e aguardados eventos voltados para o mercado de Facilities e Properties Management, o encontro acontece nos dias 8, 9 e 10 de Maio, na capital paulista, em paralelo a 7a Expo Facility SP, além das visitas técnicas à Atento, Complexo Intensidade da Cacau Show, Complexo 17.007 Nações, Nokia e Porto Seguro.

Parceira de longa data - já são quase 10 anos apostando na Revista e nos Eventos INFRA - a Informov Engenharia + Arquitetura nos concedeu uma entrevista especial. Confira no bate-papo a seguir com o Diretor Comercial, Murilo Toporcov, o que o visitante/congressista encontrará na área de negócios da empresa.


Fale sobre a Informov Engenharia + Arquitetura.

A Informov, há 26 anos, desenvolve soluções integradas sustentadas por três pilares: Arquitetura, Engenharia e fornecimento de produtos e serviços. A sinergia dessas expertises resulta no Sistema Turnkey Informov, que busca o melhor custo x benefício, agilidade, segurança e qualidade para nossos clientes. Atuamos em implantação de interiores, retrofit e construção, nos segmentos de Office, Coworking, Centros de Inovação, Hotelaria, Saúde, Comercial, Varejo, Food Service e Espaços Culturais. A Informov é sediada na Vila Olimpia (São Paulo/SP), mas atuamos em todo o Brasil. 

Qual é o diferencial?

O nosso grande diferencial é ter na estrutura a grande parte do corpo técnico e equipe de implantação de obra (atualmente 440 colaboradores). Isso é percebido pelos nossos clientes em todas as fases do contrato. ANTES de iniciarmos a obra, pela equipe completa que envolvemos desde o início do desenvolvimento do projeto. DURANTE a obra, pela grande equipe que disponibilizamos, além da gestão, sinergia, segurança, limpeza da obra e velocidade de implantação. E, principalmente, APÓS a entrega da obra, pela qualidade final, baixa lista de pendências e atendimento de pós-venda. Vamos do começo ao fim com o cliente. É chave na mão mesmo! 

De que maneira tem colaborado para o desenvolvimento deste segmento?

Temos um escritório showroom com diversas soluções de design, workplace, mobiliário, iluminação, acabamentos, tecnologia e sustentabilidade. Sediamos eventos voltados ao mercado de facilities management, real estate e infraestrutura, onde apresentamos cases com projetos, soluções inovadoras e metodologias, além de oferecermos tours para visitação. 

Por que associar, mais uma vez, a marca a este encontro especializado de Facilities Management e assinado pela Revista INFRA?

É um evento que atrai o profissional de Facilities e Infraestrutura, pela credibilidade, conteúdo e organização. A cada ano percebemos que o público cresce em quantidade e qualidade. Empresas têm visitado o evento com a equipe toda, e isso é muito bom pois nos aproxima muito do cliente. E no nosso segmento essa interação faz toda a diferença, pois agiliza o processo.

O que o visitante/congressista encontrará na área de negócios da sua empresa?

Primeiramente temos expectativas de fortalecer nossa marca como empresa pioneira e sinônimo de Turnkey, através do nosso stand no mesmo local de todos os anos. Preparamos um espaço que homenageará muitos profissionais do mercado e contará nossa trajetória de desafios. E aproveitamos para convidar todos para tomarem nosso tradicional café gourmet assinado pela Informov!

15º CONGRESSO INFRA SÃO PAULO

7ª EXPO FACILITY

TRANSFORMAÇÃO ATRAVÉS DA TECNOLOGIA, INOVAÇÃO E CRIATIVIDADE

8 de Maio de 2018 
(visitas técnicas Atento Itaquera | Complexo Intensidade da Cacau Show | Complexo 17.007 Nações | Nokia | Porto Seguro)
somente para inscritos no Congresso

9 e 10 de Maio de 2018
(palestras e exposição | Centro de Convenções Frei Caneca)
São Paulo | Brasil

Mais informações e inscrições: (11) 5582-3044 

Envie os nossos conteúdos por e-mail. Utilize o formulário abaixo e compartilhe os link deste conteúdo com outros profissionais. Aproveite e escreve uma mensagem bacana.

Faça uma busca

Mais lidas da semana

Workplace

Tem pingue-pongue, mas cadê o Wi-Fi?

A experiência do usuário é a nova rainha do escritório

Mercado

Minimercados autônomos ganham espaço no corporativo e oferecem vantagens para FM

A implantação dos minimercados não exige investimento por parte da empresa

Mercado

JF 300 traz arquitetura contemporânea, eficiência e bem-estar no coração do Itaim Bibi

Quando o terreno desafia, a arquitetura responde e entrega beleza e inteligência em cada metro quadrado

Carreira

Como pertencer ao presente e comandar sua história, afinal já somos tudo o que precisamos ser

Grupo de Mulheres de Facilities & Real Estate celebra o mês da Mulher com encontro inspirador e histórias de transformação

Sugestões da Redação

Revista InfraFM

Fórum Econômico Mundial 2025

As discussões do encontro trazem sete lições e ações necessárias para Facilities Management com foco em inovação, sustentabilidade e digitalização

Revista InfraFM

Gestão com ESG

O modelo da Sempre Engenharia, que garante resultados, incorpora governança, inovação e sustentabilidade

Revista InfraFM

Os 10 erros cruciais em IA que você precisa evitar

Como tirar maior proveito dessa tecnologia revolucionária?

Revista InfraFM

Facilities nas aldeias

Iniciativa da W-Energy transforma a vida de aldeias indígenas

Operações

Monitoramento em tempo real otimiza produção em 18% na Visteon Amazonas

Ricardo Tanko Vasconcellos, Quality Manager da multinacional, fala sobre importância da sinergia entre áreas para um processo contínuo de melhorias.

Operações

Retrofit gera mais de R$3 milhões de economia para operação de shopping

Gerente de operações do Shopping Praça da Moça e coordenador de Operações do Grupo AD falam sobre desafios e resultados das implementações.

 
Dúvidas sobre os EVENTOS?
Fale com a nossa equipe pelo WhatsAPP